CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Zlatan

Artur
Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Salvio
Gaitán
Lima
Cardozo

Ficaria mais descansado com o Almeida na direita, de modo a fechar as, mais que certas, avenidas, que o Maxi vai oferecer ao Capel.

Marco Morais

Citação de: jcnobre em 16 de Abril de 2013, 13:08
É que nem vou andar décadas para trás, a equipa de 09/10 era bem superior a esta.

A equipa era superior mas o melhor campeonato realizado, até ao momento, é este.

Rei

Citação de: jcnobre em 16 de Abril de 2013, 13:08
Citação de: Hugo21 em 16 de Abril de 2013, 12:58
Citação de: jcnobre em 16 de Abril de 2013, 12:45
Citação de: Hugo21 em 16 de Abril de 2013, 12:31
Não espero nada menos que uma goleada  :metal:

Sporting mais fraco de sempre, Benfica dos mais fortes de sempre da sua história...

MOSTRA A TUA RAÇA O TEU QUERER E AMBIÇÃO!

Que disparate.
Disparate porque?
Dos plantéis mais equilibrados e que sabem jogar à bola...


É que nem vou andar décadas para trás, a equipa de 09/10 era bem superior a esta.

Dizes tanta merda.

Riquelme_10

Citação de: Hugo21 em 16 de Abril de 2013, 12:58
Citação de: jcnobre em 16 de Abril de 2013, 12:45
Citação de: Hugo21 em 16 de Abril de 2013, 12:31
Não espero nada menos que uma goleada  :metal:

Sporting mais fraco de sempre, Benfica dos mais fortes de sempre da sua história...

MOSTRA A TUA RAÇA O TEU QUERER E AMBIÇÃO!

Que disparate.
Disparate porque?
Dos plantéis mais equilibrados e que sabem jogar à bola...

Dos últimos 20 anos talvez...

JUST4FUN

Citação de: jcnobre em 16 de Abril de 2013, 12:45
Citação de: Hugo21 em 16 de Abril de 2013, 12:31
Não espero nada menos que uma goleada  :metal:

Sporting mais fraco de sempre, Benfica dos mais fortes de sempre da sua história...

MOSTRA A TUA RAÇA O TEU QUERER E AMBIÇÃO!

Que disparate.
oh nobre nao sei das quantas, baza daqui , isto nao é forumOsgas.pt
Es um lagarto , que vem para aqui , mas nao enganas ninguem

Tu es uma puta , tal como o sporting é a nossa puta , e sabes o que se faz as putas ? Da-mos umas fodas assim das grandes no fim poedem mais. Pergunta a tua mae se nao é verdade o que estou a dizer que ela deve saber qual é essa sensaçao


abraham

penso q os lagartos vão apostar em controlar o nosso meio campo, e meter alguém rápido do lado do Melga e/ou ao pé do Luisão. e depois é esperar ter sorte.

de qualquer maneira este jogo não se pode perder, nunca nesta fase e muito menos em nossa casa (cheia!!) com uma equipa q joga muito mal

M30

Porque não banem esse jcnobre? Claramente lagarto que anda aqui a gozar. A moderaçao em vez de apagar o posts desse lagarto e bani-lo, apaga os dos BENFIQUISTAS.. é bem.

Jolipa

Citação de: jcnobre em 16 de Abril de 2013, 12:45
Citação de: Hugo21 em 16 de Abril de 2013, 12:31
Não espero nada menos que uma goleada  :metal:

Sporting mais fraco de sempre, Benfica dos mais fortes de sempre da sua história...

MOSTRA A TUA RAÇA O TEU QUERER E AMBIÇÃO!

Que disparate.
Lagartão da treta.

nfgl

Citação de: Hugo21 em 16 de Abril de 2013, 12:58
Citação de: jcnobre em 16 de Abril de 2013, 12:45
Citação de: Hugo21 em 16 de Abril de 2013, 12:31
Não espero nada menos que uma goleada  :metal:

Sporting mais fraco de sempre, Benfica dos mais fortes de sempre da sua história...

MOSTRA A TUA RAÇA O TEU QUERER E AMBIÇÃO!

Que disparate.
Disparate porque?
Dos plantéis mais equilibrados e que sabem jogar à bola...
É disparate por o "Bruno" está no banco.

Cosmic

Citação de: M30 em 16 de Abril de 2013, 13:40
Porque não banem esse jcnobre? Claramente lagarto que anda aqui a gozar. A moderaçao em vez de apagar o posts desse lagarto e bani-lo, apaga os dos BENFIQUISTAS.. é bem.

Façam como eu e denunciem, pode ser que seja corrido de vez.

paulocc

Bom dia
Preciso de um bilhete para o jamor! Como não sou socio centenario, ta a ser dificil de arranjar bilhete atraves das casas do benfica. Estou um bocadito desesperado porque tenciono ir ao jamor e amesterdão se la chegarmos. Alguem tem facilidade para arranjar bilhete, estando eu disposto a gratificar a mesma pessoa.
O meu mail é [email protected]

Calvin

Citação de: jcnobre em 16 de Abril de 2013, 12:12
Citação de: jppm89 em 16 de Abril de 2013, 11:48
Citação de: jcnobre em 16 de Abril de 2013, 11:07
Já estive mais confiante para este e para os próximos jogos, há jogadores que estão mortos físicamente, Enzo, Matic, Melga, Salvio, Nico... Ontem a equipa devia ter sido gerida e acabou por jogar tudo e fazerem um jogo desesperante e desgastante

Compreendam de uma vez por toda que a equipa ontem jogou propositadamente a um ritmo mais baixo. Eliminatória na mão, equipa titular caso acontecesse alguma catastrofe ser possível recuperar, e jogar a um nível baixo para não desgastar jogadores...

Seria muito mais grave 10 dias (1/3 das férias deles) parados para o jogo com o Sporting do que jogarem agora ... isto não é o FM que o facto de deixarem de jogar ficam a 100% e faz-se maravilhas para os jogos ...


Não sei se pensas mesmo isso, nesta altura da época uma paragem longa e excelente, como aconteceu á umas semanas. Os jogadores do Benfica ontem que já estavam de rastos em Newcastle, tiveram um jogo de grande esforço, a displicência provoca uma dose de esforço maior.

É claro que uma semana é suficiente para recuperar para o próximo jogo, mas o desgaste no fim do próximo jogo vai ser maior do que se tivesse sido feita gestão ontem.

:confused: não te preocupes rapaz , o meu Benfica vai esmagar os fdp dos lagartitos que vivem com o Benfica na boca   O0

abraham

chegados a esta fase e a depender apenas de nós para sermos campeões, o plano emocional supera o cansaço. não há desculpas, nem q jogassem com um dedo partido.

agora é para dar tudo. os adeptos têm dito presente (ontem, penso q se compreende a fraca assistência), compete aos jogadores continuarem a boa época até final

Dandy


Jigz

Ganhamos , dificuldade vai ser chegar ao 1º golo , como costuma ser...não tenho grandes duvidas.

MAIOR QUE PORTUGAL!