CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

JUST4FUN

Começa o jogo, ambiente escaldante no estadio !!!

0-1 aos 11' Excellente golo de wv que deixa estadio todo debaixo de um balde de agua fria
1-1 aos 23' Apos jogada de Salvio pela direita , cruza , a bola vai ter aos pés do Ola John que marca e festeja em direçao da claque . O publico a gritar :"BLACK POWER , BLACK POWER"
2-1 aos 56' Remate incrivel de Cardozo com o Lima a aproveitar o remate apos defesa do Patricio
3-1 aos 67 'Espectaculo ! Grande golo de cabeça do Luisao !
4-1 aos 69' E a festa do futebol ! Incrivel , cheira a goleada ! Golo fantastico de Enzo que baixa as cuecas em direçcao a claque do scp
5-1 aos 73' Nossa ! Incrivel , jogo de loucos no estadio Sport Lisboa e Benfica , golo de Matic num livre bem marcado por Gaitan
6-1 aos 77' Auto-golo de Rojo, depois de um remate de Rodrigo bate na perna do Argentino e engana o Rui Patricio
Atençao ..80' grande penalidade , vai ser convertida por Oscar
7-1 aos 81' Ja estaaaa , goleada historica , JJ euforico vai ter com o banco dos Leoes e dança Gangnam Style !
8-1 aos 85' , Magnifico , epico, estamos a viver um jogo que certamente nunca sera repetido ! Grande golo de Lima que faz o "bis" num jogou de sentido unico .

Aos 87' equipa do sporting sai a correr do campo apos gritaria no banco com BdC a ter ataques de epilepsia e a borrar-se todo.

Meu resultado sera 2-1 . ;D

Xinas

Citação de: Adrian em 17 de Abril de 2013, 15:56
Piso 0 esgotado em todas as bancadas

Piso 1 esgotado em todas as bancadas excepto Coca Cola (250 lugares disponiveis)

Piso 3 Inferior 12 lugares disponiveis na Meo e 11 na Cocalola, as outras 2 bancadas esta esgotado

Piso 3 Superior 

TMN uns 2500 Disponiveis
Sagres Esgotado
MEO uns 2000 Lugares Disponiveis
Coca Cola Esgotado

já nao sobrem 5000 lugares... ta quase tudo esgotado... o mais giro... é que so sobrem os lugares mais baratos do estadio... os Caros estão todos vendidos...

é o tipico pessoal que se queixa dos preços pk gosta de ir para os mais caros, pk para ir para os mais baratos não vão ...

Darkboy

Os adeptos da maior potência desportiva nacional ainda não esgotaram os seus 3250 bilhetes.

Xinas

Citação de: Darkboy em 17 de Abril de 2013, 15:59
Os adeptos da maior potência desportiva nacional ainda não esgotaram os seus 3250 bilhetes.

cm sabes?

sardao

Só confiança ;D

Darkboy

Citação de: Xinas em 17 de Abril de 2013, 16:01

cm sabes?
Fórum dos lagartos. Estavam a falar disso. Que ainda existem bilhetes é certinho, aparentemente ainda são perto de 1000.

Xinas

Citação de: Darkboy em 17 de Abril de 2013, 16:03
Citação de: Xinas em 17 de Abril de 2013, 16:01

cm sabes?
Fórum dos lagartos. Estavam a falar disso. Que ainda existem bilhetes é certinho, aparentemente ainda são perto de 1000.

;D

4ever Red Devil

Se assim for, retiro as minhas críticas em relação ao preço dos bilhetes. Importa é ter o estádio cheio. Para este e para o Fenerbahçe.

Xinas

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Abril de 2013, 16:07
Se assim for, retiro as minhas críticas em relação ao preço dos bilhetes. Importa é ter o estádio cheio. Para este e para o Fenerbahçe.

basta ires ao site para ver isso....o pessoal fala muito mas n gosta é de ir para tras das balizas e depois queixam se do preço...tristes pah

Adrian

Postei isto no topido do Fener

Só para Informar

Jogo da Segunda Mao...

Bancada Coca Cola Esgotada no Piso 0 inferior e no Piso 3 inferior e Superior
Bancada Sagres Esgotada no Piso 0 Inferior e Superior
Bancada Meo Esgotada no Piso 1 e Piso 3 Inferior
Bancada TMN Esgotada no Piso 1

de salientar que o Piso 1 são os bilhetes mais caros que vao dos 50€ socios a 150€ não socios JA ESTÃO ESGOTADOS...

ainda ha quem se queixe dos preços dos bilhetes... mas a realidade é que os mais caros... ja foram todos vendidos...

Jotenko

Estive na fila mas optei por não comprar.

Sou um supersticioso do caraças.

Este ano tenho visto os jogos da Liga Europa todos no Estádio.
E tenho visto os jogos da Liga Portuguesa em Alcobaça, num determinado café com o cachecol por cima da televisão.

Isto anda de tal forma a tornar-se fezada que o pessoal pediu-me para não ir aos lagartos.

E vou mesmo fazê-lo.

iSLBenfica

Citação de: Adrian em 17 de Abril de 2013, 16:12

Postei isto no topido do Fener

Só para Informar

Jogo da Segunda Mao...

Bancada Coca Cola Esgotada no Piso 0 inferior e no Piso 3 inferior e Superior
Bancada Sagres Esgotada no Piso 0 Inferior e Superior
Bancada Meo Esgotada no Piso 1 e Piso 3 Inferior
Bancada TMN Esgotada no Piso 1

de salientar que o Piso 1 são os bilhetes mais caros que vao dos 50€ socios a 150€ não socios JA ESTÃO ESGOTADOS...

ainda ha quem se queixe dos preços dos bilhetes... mas a realidade é que os mais caros... ja foram todos vendidos...

Deixa os cativos levantarem..

Na Coca-Cola se calhar ainda nem abriram..

jorgesse

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2013, 16:13
Estive na fila mas optei por não comprar.

Sou um supersticioso do caraças.

Este ano tenho visto os jogos da Liga Europa todos no Estádio.
E tenho visto os jogos da Liga Portuguesa em Alcobaça, num determinado café com o cachecol por cima da televisão.

Isto anda de tal forma a tornar-se fezada que o pessoal pediu-me para não ir aos lagartos.

E vou mesmo fazê-lo.

fazes bem, nao vás estragar isso tudo

Wach Wíinik

Artur
Maxi     Luisao      Garay      Melga
                Matic  Enzo
Salvio                               Gaitan
              Lima    Cardozo

-----------------O----------------------

WV
Bruma                             Capel
                   A.Martins
       Rinaudo         Dier
Joaozinho     Rojo    Ilori      Cedrid
                  Patricio

Parece-me que não andará muito longe disto...

Angus M

Que venham os adeptos dos lagartos, não podem perder mais uma oportunidade de ver o todo poderoso deus bruno de carvalho, é que ele vai estar no banco de suplentes