CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Indy Jones

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Abril de 2013, 18:47
Citação de: Indy Jones em 17 de Abril de 2013, 18:38
Estou a desconfiar que se o Benfica marcar o 1º golo bastante cedo poderá haver goleada histórica.

A não ser que o Benfica se decida poupar para o Fenerbahçe mais cedo.

Logicamente que se o Benfica conseguisse resolver o jogo cedo, o mais sensato seria gerir esforço para a Turquia.
Prefiro passar à final que esmagar os lagartos.

A não ser que o Benfica vá marcando golos sem forçar muito.

É que aquela defesa do Sporting é uma desgraça.

tiago177

Citação de: Indy Jones em 17 de Abril de 2013, 18:45
Citação de: tiago177 em 17 de Abril de 2013, 18:42
tantos benfiquistas a falar em goleada! não gosto, se calhar por superstição. tenham la calma, vamos pensar em ganhar o jogo e depois logo se vê. sendo que para mim 1-0 ta mais que bom.

Tem calma, só estamos a falar em cenários possíveis.

;)
acredita que futebolisticamente falando não consigo, mesmo, andar calmo nesta fase da época.


sardao

Citação de: mWo em 17 de Abril de 2013, 18:46
4º Derby citadino europeu com mais edições oficiais disputadas, o 1º em países euro-latinos.


Pensei que a diferença era maior :confused:

Indy Jones

Citação de: tiago177 em 17 de Abril de 2013, 18:49
Citação de: Indy Jones em 17 de Abril de 2013, 18:45
Citação de: tiago177 em 17 de Abril de 2013, 18:42
tantos benfiquistas a falar em goleada! não gosto, se calhar por superstição. tenham la calma, vamos pensar em ganhar o jogo e depois logo se vê. sendo que para mim 1-0 ta mais que bom.

Tem calma, só estamos a falar em cenários possíveis.

;)
acredita que futebolisticamente falando não consigo, mesmo, andar calmo nesta fase da época.

Eu acredito, pois os nossos fantasmas são muitos.

E isto está de tal maneira que na minha vida só quase que penso no Benfica e de quando é que é o próximo jogo do Benfica!

iloy

mais um jogo da época, mais uma final para continuar a sonhar no titulo. espero um benfica forte como nunca porque estes lagartos vao dar tudo para foder o titulo ao benfica. 1-0 ja chega.

tjbc

Citação de: Indy Jones em 17 de Abril de 2013, 18:48
Citação de: Wach Wíinik em 17 de Abril de 2013, 18:47
Citação de: Indy Jones em 17 de Abril de 2013, 18:38
Estou a desconfiar que se o Benfica marcar o 1º golo bastante cedo poderá haver goleada histórica.

A não ser que o Benfica se decida poupar para o Fenerbahçe mais cedo.

Logicamente que se o Benfica conseguisse resolver o jogo cedo, o mais sensato seria gerir esforço para a Turquia.
Prefiro passar à final que esmagar os lagartos.

A não ser que o Benfica vá marcando golos sem forçar muito.

É que aquela defesa do Sporting é uma desgraça.
Isso não vai acontecer. Vai ser preciso suar.

tiago177

Citação de: iloy em 17 de Abril de 2013, 18:52
mais um jogo da época, mais uma final para continuar a sonhar no titulo. espero um benfica forte como nunca porque estes lagartos vao dar tudo para foder o titulo ao benfica. 1-0 ja chega.
sao tao ridiculos que dizem abertamente que o objectivo é nao deixar o benfica ser campeao. quando ainda têm hipóteses de ir a europa. otarios aziados

Indy Jones

Citação de: tjbc em 17 de Abril de 2013, 18:53
Citação de: Indy Jones em 17 de Abril de 2013, 18:48
Citação de: Wach Wíinik em 17 de Abril de 2013, 18:47
Citação de: Indy Jones em 17 de Abril de 2013, 18:38
Estou a desconfiar que se o Benfica marcar o 1º golo bastante cedo poderá haver goleada histórica.

A não ser que o Benfica se decida poupar para o Fenerbahçe mais cedo.

Logicamente que se o Benfica conseguisse resolver o jogo cedo, o mais sensato seria gerir esforço para a Turquia.
Prefiro passar à final que esmagar os lagartos.

A não ser que o Benfica vá marcando golos sem forçar muito.

É que aquela defesa do Sporting é uma desgraça.
Isso não vai acontecer. Vai ser preciso suar.

Vamos ver.

pcssousa

Citação de: Pilar em 17 de Abril de 2013, 18:44
Citação de: Chefe em 17 de Abril de 2013, 18:36
Citação de: Pilar em 17 de Abril de 2013, 18:26
Citação de: Chefe em 17 de Abril de 2013, 18:18
Esta equipa (não necessariamente a deste ano) tem mais dificuldades em ganhar jogos com casa cheia. Vamos ver se isso dá a volta

Tens alguma ideia/teoria/opinião para que isso aconteça?
nervosismo, talvez.
Aquela sensação que eles por vezes transmitem de uma forma pouco explicita de que somos opressivos por paixão exacerbada faz muito sentido para mim, Chefe.
Frase bastante floreada... vejo-me aflito para por vezes compreender o que escreves por dificuldades interpretativas. Sou um banana um tanto ou quanto limitado intelectualmente.

A verdade é que elevas o nivel deste fórum...

Darkboy

Estão a mostrar o treino na BTV. Creio que é o 1º após a folga.

Zlatan_Messi

Citação de: Darkboy em 17 de Abril de 2013, 19:00
Estão a mostrar o treino na BTV. Creio que é o 1º após a folga.

o Gaitan só está a fazer corrida. Gestão de esforço?

J_PN

Se o sporting jogar contra nós como jogou contra o porto vai ser muito difícil. Temos dificuldades contra equipas competentes com autocarro à frente da baliza (vejam o jogo contra a Académica). Espero que venham jogar o jogo pelo jogo, mas não acredito minimamente nisso, o Jesualdo é rato e ainda percebe alguma coisa disto.

Também não gosto de ver o pessoal a dizer que vamos ganhar fácil, golear, etc. Esses mesmos users que depois contra Rio Ave's e Olhanense's dizem que vai ser muito dificil e meio a zero serve.  :confused:

smjagol

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Abril de 2013, 18:36
o problema é se ganha o primeiro golo...

Mesmo que ganhe o 1º golo dá a volta como já diversas x o fez inclusive no Alvalixo.
E é esta confiança que a equipa transmite, que um jogo nunca está terminado e que conseguem sempre dar a volta, que me faz tar mais do que confiante para este jogo.
Alias já disse a um amigo meu lagarto que vão marcar o 1º e que vai ficar 3 ou 4-1

brazio

Citação de: Jaime_PN em 17 de Abril de 2013, 19:01
Se o sporting jogar contra nós como jogou contra o porto vai ser muito difícil. Temos dificuldades contra equipas competentes com autocarro à frente da baliza (vejam o jogo contra a Académica). Espero que venham jogar o jogo pelo jogo, mas não acredito minimamente nisso, o Jesualdo é rato e ainda percebe alguma coisa disto.

Também não gosto de ver o pessoal a dizer que vamos ganhar fácil, golear, etc. Esses mesmos users que depois contra Rio Ave's e Olhanense's dizem que vai ser muito dificil e meio a zero serve.  :confused:

34 pontos não é coincidência... Não é em dois jogos a ganhar nos descontos que as fragilidades deles se esfumam da noite para o dia...

O jogo será marcado pelo que o Benfica conseguir fazer... Ou não fazer...