CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Riquelme_10

Alg pode postar aqui o Gif das chamas? Nâo tenho acesso ao Youtube no trabalho...


blog benficaatemorrer

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2013, 11:29
Anda por aí uma onda de fundo que pede ao Benfica para solicitar um controlo anti-doping preventivo, mesmo que seja às suas custas.

não me parece que seja sequer possível...

a ADOP tem regras e procedimentos completamente inflexíveis que estão de acordo com parâmetros internacionais...

isso não se pede, eles é que fazem, sabem e mandam...

nfgl


nfgl

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Abril de 2013, 11:39
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2013, 11:29
Anda por aí uma onda de fundo que pede ao Benfica para solicitar um controlo anti-doping preventivo, mesmo que seja às suas custas.

não me parece que seja sequer possível...

a ADOP tem regras e procedimentos completamente inflexíveis que estão de acordo com parâmetros internacionais...

isso não se pede, eles é que fazem, sabem e mandam...

Não sabia.


sagan1976

O que o blog diz faz sentido. Senão era um corropio de levantar suspeitas.

nfgl


xMAXx

xiii o ladrao do fiscal do Proença? temos mesmo de jogar o triplo contra estas artimanhas

nfgl

Claro que o que o blog diz faz sentido.
Deve ser das poucas vezes em que isso aconteceu, mas temos que dar o braço a trocer, faz mesmo sentido.

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 19 de Abril de 2013, 11:41
O que o blog diz faz sentido. Senão era um corropio de levantar suspeitas.

ainda a passada semana estive com um dos técnicos deles que se lembrou de fazer um controle surpresa...

mas a surpresa foi dele, não havia treino...

eheheheh...

sagan1976

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2013, 11:43
Claro que o que o blog diz faz sentido.
Deve ser das poucas vezes em que isso aconteceu, mas temos que dar o braço a trocer, faz mesmo sentido.
Pensei o mesmo, curiosamente. Até me custou a escrever, acreditas? Se o blog disse uma coisa com sentido então, foda-se, domingo vamos dar um tareão naquelas lagartixas!!

Diogo20

Esse Ricardo Santos é pior que o vesgo que tinha uma mosca no olho no Sporting-Leiria de há uns anos em que o Ricardo tirou a bola de dentro da baliza.

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Abril de 2013, 11:44
Citação de: sagan1976 em 19 de Abril de 2013, 11:41
O que o blog diz faz sentido. Senão era um corropio de levantar suspeitas.

ainda a passada semana estive com um dos técnicos deles que se lembrou de fazer um controle surpresa...

mas a surpresa foi dele, não havia treino...

eheheheh...
Eles decidem aparecer assim do nada? Quer dizer, obviamente que não vão avisar senão perdia-se o propósito do controle surpresa. Mas pelo menos organizar de modo a que se possam encontrar com os atletas...

kneissl

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2013, 11:42
Citação de: kneissl em 19 de Abril de 2013, 11:41

Yu
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2013, 11:38
Citação de: kneissl em 19 de Abril de 2013, 11:36
O mais certo é parecer um cortejo funebre

Yap

Essa tattoo é tua?

Tá fixe.
Tenho uma parecida, mas à volta da perna.
Foi a última que fiz.

Ainda n ta completo, dá bue trabalho muitos pormenores.
Na perna tambem gostava.