CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Indy Jones

Citação de: rocky em 19 de Abril de 2013, 21:27
està a mudar  :2funny:

se o Benfica for campeao , vao ver os roubos que vao acontecer na proxima época

No próximo ano não podemos é baixar os olhos.

rocky

Citação de: Indy Jones em 19 de Abril de 2013, 21:29

o Benfica pode ser campeao , nao pode é ser Bi campeao  :coolsmiley:

eles nao dormem em serviço

Adepto10

é bom que todos saibam que o cornelho do capela é na realidade um gigantesco FILHO DA PUTA!

Indy Jones

Citação de: rocky em 19 de Abril de 2013, 21:31
Citação de: Indy Jones em 19 de Abril de 2013, 21:29

o Benfica pode ser campeao , nao pode é ser Bi campeao  :coolsmiley:

eles nao dormem em serviço

Mas o Benfica vai ser Bi-Campeão, pelo menos.

Escreve o que eu digo.

:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

smjagol

Não partilho da ideia chavão que "1 derby é sempre 1 jogo diferente"

Qual derby, quem está em campo não pensa nisso e podendo o Sporte ter mtos gaiatos da escola o Benfica na sua maioria são estrangeiros que tão-se pouco a cagar para o derby, para eles é so mais um adversário, adversário esse FRACO, mto FRACO, com carradas de golos sofridos e 1 defesa pior que a Manteiga Becel...
Empatar este jogo (nem ponho a hipotese de perder) era o mm que perder contra um Setubal, Olhanense, etc...

Parece que há tanto Benfiquista com medo...

É para CILINDRAR

Indy Jones

Concordo em parte.

Eu para mim um empate frente a este Sporting na Luz não era o mesmo que uma derrota, era o mesmo que sofrer uma goleada histórica.

:victory:

Wach Wíinik

Citação de: smjagol em 19 de Abril de 2013, 21:40
Não partilho da ideia chavão que "1 derby é sempre 1 jogo diferente"

Qual derby, quem está em campo não pensa nisso e podendo o Sporte ter mtos gaiatos da escola o Benfica na sua maioria são estrangeiros que tão-se pouco a cagar para o derby, para eles é so mais um adversário, adversário esse FRACO, mto FRACO, com carradas de golos sofridos e 1 defesa pior que a Manteiga Becel...
Empatar este jogo (nem ponho a hipotese de perder) era o mm que perder contra um Setubal, Olhanense, etc...

Parece que há tanto Benfiquista com medo...

É para CILINDRAR

A manteiga Becel faz bem ao colesterol...

BENFIKA

Cuidado com o facilitismo que muita gente está a encarar este jogo, está longe de ser um jogo fácil. O momento do Sporting não me diz nada, até podiam estar em ultimo, temos sempre que os respeitar.

Na minha opinião a chave é manter um ritmo alto durante todo o jogo, porque não me parece que tenham ritmo para aguentar 90 minutos de alta intensidade.

ChEsTeR

parras_bs

flavioslb

smjagol

Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2013, 21:43
Cuidado com o facilitismo que muita gente está a encarar este jogo, está longe de ser um jogo fácil. O momento do Sporting não me diz nada, até podiam estar em ultimo, temos sempre que os respeitar.

Na minha opinião a chave é manter um ritmo alto durante todo o jogo, porque não me parece que tenham ritmo para aguentar 90 minutos de alta intensidade.
Eu, ADEPTO, estou com grande confiança e n duvido nem por um segundo que ganhamos.
Agora, é óbvio que os jogadores não facilitam e vão jogar como se de 1 Rio Ave se tratasse :P
Agora pergunto, será assim tão mau os adeptos estarem super, hiper, mega-confiantes contra umas das piores equipas do campeonato???
óbvio que estou, quem tem que estar concentrado e não facilitar são os jogadores e esses vão dar tudo por tudo como tem dado TODA a época.
Eles que estejam de "pé atras", nós, os adeptos, temos que confiar numa goleada...
É a minha humilde opinião

Indy Jones

Citação de: ChEsTeR em 19 de Abril de 2013, 21:44
o capela é lagarto, sei de fonte segura

Uns dão como fonte segura que o Capela é sportinguista e outros dão como fonte segura que ele é benfiquista...

Deve ser bicolor.

ChEsTeR

Citação de: Indy Jones em 19 de Abril de 2013, 21:48
Citação de: ChEsTeR em 19 de Abril de 2013, 21:44
o capela é lagarto, sei de fonte segura

Uns dão como fonte segura que o Capela é sportinguista e outros dão como fonte segura que ele é benfiquista...

Deve ser bicolor.

pelo menos tenho uma colega no trabalho que é amiga pessoal dele e disse-me que era lagarto

ElMago_S.L.B.

Citação de: Indy Jones em 19 de Abril de 2013, 21:42
Concordo em parte.

Eu para mim um empate frente a este Sporting na Luz não era o mesmo que uma derrota, era o mesmo que sofrer uma goleada histórica.

:victory:

oh indy jones quando é que me devolves a exclusividade do meu avatar?? :coolsmiley: