CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)


HoMiCiDaL

Citação de: Van Hooijdonk em 20 de Abril de 2013, 05:25
Citação de: parras_bs em 20 de Abril de 2013, 04:34
Segundo o Reco-reco, Cedric lesionado, joga Miguel Lopes



por acaso acho o Miguel Lopes melhor que o Cedric mas enfim.

deve jogar o Rojo a LE?

parras_bs

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Abril de 2013, 05:49
Citação de: Van Hooijdonk em 20 de Abril de 2013, 05:25
Citação de: parras_bs em 20 de Abril de 2013, 04:34
Segundo o Reco-reco, Cedric lesionado, joga Miguel Lopes



por acaso acho o Miguel Lopes melhor que o Cedric mas enfim.

deve jogar o Rojo a LE?
Eu acho o Miguel Lopes uma nódoa, já o Cedric ainda há esperança se sair de lá.

PEDROSLB85

Citação de: esmiga em 20 de Abril de 2013, 02:10
boas..ontem sonhei o seguinte: porto empata com o moreirense 1-1, ganhamos 2-0 aos lagartos.. ficamos com 6 pontos de vantagem.. empatamos na madeira e perdemos no dragay mas ganhamos a moreirense e estoril e fomos campeoes.. sofremos pa eliminar fenerbache, perdemos 2-1 lá, mas ganhamos 2-o em casa.. na final vencemos o chelsea com um golo de garay de canto aos 87 minutos.. na final da taçao guimaraes esteve a ganhar mas marcamos na 2 parte e fomos para prolongamento, dando salvio a vitoria final.. :slb2: ::) ::)

eheh

espero que tenha sido um deja vu real,lol
ehehehe seria epico!!! fdx!!! assino ja por baixo!!  :D :D

Kal-El

Pra Ganhar na raça no crer na ambição, eu só quero ver o meu BENFICA Campeão  :slb2:

frade91_slb

eu hoje sonhei que o benfica ganhava 2-1 :metal: e ha dois dias sonhava que empatava 1-1

Está a melhorar ;D



Alento


Filipe F


cmarg1971

Citação de: PEDROSLB85 em 20 de Abril de 2013, 07:07
Citação de: esmiga em 20 de Abril de 2013, 02:10
boas..ontem sonhei o seguinte: porto empata com o moreirense 1-1, ganhamos 2-0 aos lagartos.. ficamos com 6 pontos de vantagem.. empatamos na madeira e perdemos no dragay mas ganhamos a moreirense e estoril e fomos campeoes.. sofremos pa eliminar fenerbache, perdemos 2-1 lá, mas ganhamos 2-o em casa.. na final vencemos o chelsea com um golo de garay de canto aos 87 minutos.. na final da taçao guimaraes esteve a ganhar mas marcamos na 2 parte e fomos para prolongamento, dando salvio a vitoria final.. :slb2: ::) ::)

eheh

espero que tenha sido um deja vu real,lol
ehehehe seria epico!!! fdx!!! assino ja por baixo!!  :D :D

sonhas-te mais de um mês seguido... grandes vidas (e grandes resultados)

You'll Never Drink Alone

Citação de: frade91_slb em 20 de Abril de 2013, 09:05
eu hoje sonhei que o benfica ganhava 2-1 :metal: e ha dois dias sonhava que empatava 1-1

Está a melhorar ;D

Sonhavas que o Benfica empatava? SONHAVAS?

BAN NESTE RAPAZ CRL!

tcardoso

Estou "cuma" fezada tal que o porco não ganha hoje e que os nossos rapazes vão golear amanhã :)

Não estou é com fezada nenhuma para a Madeira depois de um jogo europeu, mas menos mal se o porco tiver o que merece hoje...

brazio

Em frente Benfica! Rumo à Vitória! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Amanhã cala-me esses lagartos que já estou farto dos ouvir...