CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

flavioslb


Indy Jones

Citação de: Diogo20 em 20 de Abril de 2013, 23:39
José Eduardo, antigo jogador do Sporting, no programa Zona Mista da RTP Informação disse que os benfiquistas estão aterrorizados com o Sporting.

Tipo, what?  :huh:

Tens a certeza que ouviste bem?

O João Rosado pode ser sportinguista, mas acho que nem ele diria uma barbaridade dessas.

:2funny:

ElMago_S.L.B.

Citação de: Diogo20 em 20 de Abril de 2013, 23:39
José Eduardo, antigo jogador do Sporting, no programa Zona Mista da RTP Informação disse que os benfiquistas estão aterrorizados com o Sporting.

Tipo, what?  :huh:


Diogo20

Citação de: Indy Jones em 20 de Abril de 2013, 23:42
Citação de: Diogo20 em 20 de Abril de 2013, 23:39
José Eduardo, antigo jogador do Sporting, no programa Zona Mista da RTP Informação disse que os benfiquistas estão aterrorizados com o Sporting.

Tipo, what?  :huh:

Tens a certeza que ouviste bem?

O João Rosado pode ser sportinguista, mas acho que nem ele diria uma barbaridade dessas.

:2funny:

Tenho a certeza do que ouvi. E foi isso mesmo que ele disse.

jpcafe

Citação de: Diogo20 em 20 de Abril de 2013, 23:39
José Eduardo, antigo jogador do Sporting, no programa Zona Mista da RTP Informação disse que os benfiquistas estão aterrorizados com o Sporting.

Tipo, what?  :huh:

Ahah também vi!


Indy Jones

Por acaso eu até concordo com o José Eduardo, os benfiquistas estão mesmo aterrorizados com o Sporting.

Pois vamos ter de presenciar tal espectáculo de horror no nosso estádio que está acostumado a ter adversários que joguem minimamente futebol.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Indy Jones

Citação de: Diogo20 em 20 de Abril de 2013, 23:42
Citação de: Indy Jones em 20 de Abril de 2013, 23:42
Citação de: Diogo20 em 20 de Abril de 2013, 23:39
José Eduardo, antigo jogador do Sporting, no programa Zona Mista da RTP Informação disse que os benfiquistas estão aterrorizados com o Sporting.

Tipo, what?  :huh:

Tens a certeza que ouviste bem?

O João Rosado pode ser sportinguista, mas acho que nem ele diria uma barbaridade dessas.

:2funny:

Tenho a certeza do que ouvi. E foi isso mesmo que ele disse.

ROFLCOPTER!!!



Indy Jones

Por acaso eu até concordo com o José Eduardo, os benfiquistas estão mesmo aterrorizados com o Sporting.

Pois vamos ter de presenciar tal espectáculo de horror no nosso estádio que está acostumado a ter adversários que joguem minimamente futebol.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:


Almeida92

Benfiquistas aterrorizados com o sporting, sporting favorito para o derby...nos últimos dias tem sido um sem número de baboseiras.

odistraido


Mestre30

Citação de: Almeida92 em 20 de Abril de 2013, 23:48
Benfiquistas aterrorizados com o sporting, sporting favorito para o derby...nos últimos dias tem sido um sem número de baboseiras.
Se o Benfica vencer o jogo (espero bem que sim) devem vir dizer que foi surpresa!!  ;D