CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

brazio



Bailey

http://www.youtube.com/watch?v=IuaO7KfKFYA

começou como motivação para o derby da primeira volta, continuou como uma espécie de hino de motivação para o restante campeonato

Força Benfica


Mestre30

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Abril de 2013, 01:10
Citação de: Superga1949 em 21 de Abril de 2013, 01:05
Lembrem-se do sabry

Deu-nos uma alegria! Amanhã serão outros a dá-la.
Deu foi uma alegria aos andrades.....isso sim! Quase que ganhavam o 6º campeonato seguido.

yeSh

Boas Noites, acabei de comprar 2 bilhetes para o jogo e em vez de receber os pictogramas recebi 2 sms's a dizer nullnull ja aconteceu a alguem? que devo fazer?

Elvis the Pelvis

Temos que entrar muito fortes no jogo. Se marcarmos cedo, o jogo tornar-se-á mais fácil.


subLiminar

Citação de: yeSh em 21 de Abril de 2013, 01:20
Boas Noites, acabei de comprar 2 bilhetes para o jogo e em vez de receber os pictogramas recebi 2 sms's a dizer nullnull ja aconteceu a alguem? que devo fazer?

Liga para a linha de apoio para reenviarem os pictogramas.

_KR_

Eu a julgar que era um cântico de ensaio para o jogo e andam a esta hora na Av. Colégio Militar a cantar "Grândola Vila Morena"

BaTi

C*ralho nunca mais são 20h15! Estou há uma semana feito louco no trabalho, com a minha mulher, com a minha família e nem por um minuto consigo esquecer este derby de Domingo.... Estou a dar em doido !!!

sbremoved_28408


_JonasThern_

Sem qualquer tipo de sobranceria, se o Benfica marca nos primeiros 15 minutos o jogo dá em goleada histórica.


subLiminar

Não quero goleadas históricas, quero o jogo resolvido aos 20 minutos da 1ª parte.