CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Eduardo_Salvio

Entrar com total concentração e com ganas de ganhar e o Zpordeng borra-se todo.

3-0! :slb2:

Nick Valensi

Dar uma grande resposta, como em Guimarães ou Olhão.

De preferência como em Guimarães... Vencendo e vencendo bem e por números gordos.

BaTi

Todos nós queremos humilhar estes lagartos nojentos amantes de tripeiros! Mas na verdade 1-0 chega, o mais importante de tudo é ganharmos ao sportem e ao maritimo seja o resultado que for... tudo o mais é secundário....

smjagol

Citação de: maxi04 em 21 de Abril de 2013, 02:22
2009/2010 http://www.youtube.com/watch?v=kRgbXJkddG0
2010/2011 http://www.youtube.com/watch?v=8Vwzmq4v_MM
2011/2012 http://www.youtube.com/watch?v=xEY2u5CfMOc

"Quem está pior ganha "  :confused: :angel: :angel:

é o que ando aqui a dizer à não sei quantos dias, essa do derby ser sempre um derby é so mais um chavão. o Benfica até pode ganhar só 1-0 (pessoalmente acho que damos pelo menos 3) mas dará uma sova tão grande de bola a estes lagartos que alguns dos putos deles até hão-de ficar traumatizados

Android1974

Às vezes, ao ler a arrogância por aqui, quase que dá vontade de nos ver perder... :disgust: É um cliché, mas bem verdadeiro e faz a beleza do futebol: são onze contra onze, qualquer um pode ganhar, esteja melhor ou pior; uma pior equipa mais motivada e concentrada pode perfeitamente ganhar um jogo. Isto não é nenhuma ciência exacta. E no jogo fora a primeira parte foi toda do Sporting. Se não fosse a quebra física deles, não sei se tínhamos ganho tão fácil. Parece que já ninguém se lembra... :huh:

Xinas

Que Deus esteja connosco e com os nossos jogadores neste dia tão importante  :bow2: :bow2: :bow2:


Eu farei tudo no estádio para vos levar para a vitória  :slb2:

ATÉ MORRER BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

Boa noite pessoal  :amigo:

Indy Jones

Citação de: Android1974 em 21 de Abril de 2013, 03:13
Às vezes, ao ler a arrogância por aqui, quase que dá vontade de nos ver perder... :disgust: É um cliché, mas bem verdadeiro e faz a beleza do futebol: são onze contra onze, qualquer um pode ganhar, esteja melhor ou pior; uma pior equipa mais motivada e concentrada pode perfeitamente ganhar um jogo. Isto não é nenhuma ciência exacta. E no jogo fora a primeira parte foi toda do Sporting. Se não fosse a quebra física deles, não sei se tínhamos ganho tão fácil. Parece que já ninguém se lembra... :huh:

Como se os lagartáceos não estivessem arrogantes.

E ainda por cima isto vindo deles é de partir a rir.

SorcereR

Citação de: Indy Jones em 21 de Abril de 2013, 03:31
Citação de: Android1974 em 21 de Abril de 2013, 03:13
Às vezes, ao ler a arrogância por aqui, quase que dá vontade de nos ver perder... :disgust: É um cliché, mas bem verdadeiro e faz a beleza do futebol: são onze contra onze, qualquer um pode ganhar, esteja melhor ou pior; uma pior equipa mais motivada e concentrada pode perfeitamente ganhar um jogo. Isto não é nenhuma ciência exacta. E no jogo fora a primeira parte foi toda do Sporting. Se não fosse a quebra física deles, não sei se tínhamos ganho tão fácil. Parece que já ninguém se lembra... :huh:

Como se os lagartáceos não estivesse arrogantes.

E ainda por cima isto vindo deles é de partir a rir.

Deixa-os estar. O que importa não é o que eles dizem, se amanhã perdêssemos o jogo e ganhássemos as 3 competições assinava já.

Contudo prefiro não perder para termos mais margem de manobra, mas só lhes vou responder no final do jogo.

Eles serão sempre criticados pela época que fizeram, mas ficar em 6 ou 14 é a mesma coisa.

Almeida92

Os gajos ganham 3 jogos...


Mas os arrogantes e afins somos nós.  ;D

Indy Jones

Citação de: SorcereR em 21 de Abril de 2013, 03:35
Deixa-os estar. O que importa não é o que eles dizem, se amanhã perdêssemos o jogo e ganhássemos as 3 competições assinava já.

Contudo prefiro não perder para termos mais margem de manobra, mas só lhes vou responder no final do jogo.

Eles serão sempre criticados pela época que fizeram, mas ficar em 6 ou 14 é a mesma coisa.

Eu vou ao Estádio da Luz e estou ansioso para me rir na cara deles.

SorcereR

Citação de: Indy Jones em 21 de Abril de 2013, 03:44
Citação de: SorcereR em 21 de Abril de 2013, 03:35
Deixa-os estar. O que importa não é o que eles dizem, se amanhã perdêssemos o jogo e ganhássemos as 3 competições assinava já.

Contudo prefiro não perder para termos mais margem de manobra, mas só lhes vou responder no final do jogo.

Eles serão sempre criticados pela época que fizeram, mas ficar em 6 ou 14 é a mesma coisa.

Eu vou ao Estádio da Luz e estou ansioso para me rir na cara deles.

Já somos dois. E estou pronto para sair de lá rouco.

Indy Jones

Citação de: SorcereR em 21 de Abril de 2013, 03:44
Citação de: Indy Jones em 21 de Abril de 2013, 03:44
Citação de: SorcereR em 21 de Abril de 2013, 03:35
Deixa-os estar. O que importa não é o que eles dizem, se amanhã perdêssemos o jogo e ganhássemos as 3 competições assinava já.

Contudo prefiro não perder para termos mais margem de manobra, mas só lhes vou responder no final do jogo.

Eles serão sempre criticados pela época que fizeram, mas ficar em 6 ou 14 é a mesma coisa.

Eu vou ao Estádio da Luz e estou ansioso para me rir na cara deles.

Já somos dois. E estou pronto para sair de lá rouco.

Eu rouco não me dava jeito, pois ainda temos de fazer o triplete este ano.

:D :D :D

Darkboy


SorcereR

Citação de: Indy Jones em 21 de Abril de 2013, 03:46
Eu rouco não me dava jeito, pois ainda temos de fazer o triplete este ano.

:D :D :D

Eu 5a já estou bom para andar a gritar  :metal: