CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

HuRi


JPSilva

Se vocês virem TODOS os nossos jogos contra o Sporting com o Jesus foram assim. Nunca fomos dominadores mas ganhámos porque o Jesus tem muito respeito pelo sporting.

imperium

Garay não toca no WV. Agora nesta repetição é claro. Já só resta o do Maxi

sesudo

Grande arbitragem .....parabens ao Capela. :clap1:
Queremos o Capela no Dragay.....

B0SS

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2013, 22:31
Se vocês virem TODOS os nossos jogos contra o Sporting com o Jesus foram assim. Nunca fomos dominadores mas ganhámos porque o Jesus tem muito respeito pelo sporting.

Foi o que pensei o jogo todo. Respeito... a mais.

AguiaAtenta

Quem é o comentador da Sporttv?
Está com uma azia enorme, engole!!

Red Eyes


pcssousa

Citação de: Meddler em 21 de Abril de 2013, 22:29
E o Jesus levou banhada do Jesualdo. Tivesse o Sporting melhores executantes e a conversa tinha sido outra.
E, para mim, o Sporting tem razões de queixa da arbitragem em um ou dois lances de destaque.
É a vida...
E por acaso até acho que o Jesulado é que acabou por levar banhada, mas isso digo eu que sou parvo e admito perceber pouco disto...

Patrick_slb

Citação de: sesudo em 21 de Abril de 2013, 22:31
Grande arbitragem .....parabens ao Capela. :clap1:
Queremos o Capela no Dragay.....
Proença no Maritimo e ASD no porco - Benfica.

Songoku

Não gostei da prestação da equipa.. Mas ganhamos! E o árbitro embora tenha estado bem (foi igual o jogo todo, quer para uma quer para outra equipa) aceito que o possam criticar (os lagartos).. Mas temos pena, que lo chupen e lo siguen chupando!!

Ganhar o próximo jogo na Madeira e somos CAMPEÕES!!!!


arfm14

Éh CRL, eu a ouvir estes gajos da Sporttv, já falaram em trẽs penaltis... por amor da santa... Abram alas ao campeão!

Roting

Fomos roubados em Coimbra e ninguem falou nisso. Vão todos mamar na quinta pata do cavalo.


evorici

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Abril de 2013, 22:31
Citação de: imperium em 21 de Abril de 2013, 22:27
Vi agora a repetição e acho que os primeiros dois lances podiam ser punidos com penalti


Epa!

Alguém dê um ban neste infiltrado! Fdxxxxxx

Porque? ele tem razao.