CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

parras_bs

Continuo com a minha opinião, o sporting até fez um jogo razoável porque nós somos e sempre seremos a Final da Liga dos Campeões para eles. Entram com o gás todo e com a pica toda para ganhar, e mesmo assim perdem.
Se os nossos jogadores estivessem com uma camisola de um Estoril vestida, tínhamos ganho 5-0

SLB1986

Bla, Bla, Bla...venha masé o marítimo a seguir, que é para ganhar para continuarmos na frente da corrida a sermos campeões.

CARREGA BENFICA!!! :slb2:

ptmam

"Meus amigos, isto não é ballet, isto é futebol!"  "NOTTTAAAA ARTÍSTICA : 10"  :bow2: :bow2: :bow2:

darkblood

Citação de: Sr Aimar em 22 de Abril de 2013, 00:09
Fartinho de ver o meu Benfica a ser roubado estou eu.

Já apanhei muitos nervos à custa disso mas agora já não. A CS que faça as campanhas que bem entender já todos sabemos o que casa gasta.
tudo dito fechem o topico

adryy

Citação de: parras_bs em 22 de Abril de 2013, 00:11
Continuo com a minha opinião, o sporting até fez um jogo razoável porque nós somos e sempre seremos a Final da Liga dos Campeões para eles. Entram com o gás todo e com a pica toda para ganhar, e mesmo assim perdem.
Se os nossos jogadores estivessem com uma camisola de um Estoril vestida, tínhamos ganho 5-0
x2

parras_bs

Citação de: Sandokan90 em 22 de Abril de 2013, 00:10
Num dos golos, olhei para os lagartos e estavam a saltar :huh:

Já nem deve doer..
São muitos anos a levar por trás, já nem precisam de fazer força para cagar.
7anos sem marcar na Luz para o campeonato.

XerifBill


Indy Jones

O Sporting conseguiu a proeza de perder só por 2-0.

É natural que eles considerem isso como uma vitória por goleada.

:rir: :rir: :rir:

Ricardo Oliveira

A verdade é que não foi preciso jogar muito para ganhar aos lagartos.
Não foi fácil, mas foi natural, eles para nos dificultarem a vida como o fizeram hoje tiveram que realizar o melhor jogo da época, e nem assim foi suficiente!
O Benfica desde há dois meses que está em gestão, para descansar entrega muitas vezes a posse de bola ao adversário mas parece ter sempre a vitória traçada no destino do jogo. Mas para isso os melhores tem que jogar quase sempre e recuperar entre jogos.

kangaroo


sanfinense

Citação de: darkblood em 22 de Abril de 2013, 00:12
Citação de: Sr Aimar em 22 de Abril de 2013, 00:09
Fartinho de ver o meu Benfica a ser roubado estou eu.

Já apanhei muitos nervos à custa disso mas agora já não. A CS que faça as campanhas que bem entender já todos sabemos o que casa gasta.
tudo dito fechem o topico

assino por baixo.

Sandokan90

Citação de: parras_bs em 22 de Abril de 2013, 00:12
Citação de: Sandokan90 em 22 de Abril de 2013, 00:10
Num dos golos, olhei para os lagartos e estavam a saltar :huh:

Já nem deve doer..
São muitos anos a levar por trás, já nem precisam de fazer força para cagar.
7anos sem marcar na Luz para o campeonato.
Se bem que foi nesta jornada que garantiram a manutenção. :confused:

redpeanut

Aparentemente voltaram a incendiar as bancadas.

Para a próxima época era não mandar bilhete nenhum. Se os animais não se sabem comportar ficam lá fora.

adryy

Eu considero a entrada do Benfica para este jogo um pouco despropozitada... Não era preciso tanto nervosismo...

Indy Jones

Citação de: redpeanut em 22 de Abril de 2013, 00:14
Aparentemente voltaram a incendiar as bancadas.

Para a próxima época era não mandar bilhete nenhum. Se os animais não se sabem comportar ficam lá fora.

A sério? Eu quando estive lá e depois saí não vi confusão nenhuma, à excepção de alguns petardos.