CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

slbfuckfcp

nos próximos 2 jogos do BENFICA - contra o maritimo e estoril teremos as osgas divididas, ... precisam da nossa vitória para chegar á europa...

vamos lá ajudar os aziados... LOL

Vitor Abreu

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2013, 12:47
Citação de: a13263 em 22 de Abril de 2013, 12:33
Prognósticos para quinta e segunda? Já agora...
E, infelizmente, já tinha acertado no resultado do Porto...

1-1 para quinta e 0-2 para segunda.

Quero lá saber dos resultados do Porto, acertares nesses 2 é que interessa.

Virus

BOM DIA
LAGARTADA!

:slb2:  :slb2:  :slb2:

Andris

Citação de: Vitor Abreu em 22 de Abril de 2013, 12:54
Quero lá saber dos resultados do Porto, acertares nesses 2 é que interessa.
Era só para dar mais ênfase aos meus poderes de adivinho. :P Porque, por mim, no próximo jogo perdiam...

vrtds

Citação de: abraham em 22 de Abril de 2013, 12:45
em relação aos supostos penalties, a minha opinião é a de q sobre o Volksbdfgnjkdfgfg não é nem aqui nem na China.
no lance com o Capel, penso q o Maxi lhe toca e mesmo tendo visto a repetição umas 5 vezes continuo com algumas dúvidas, mas aceitaria se tivesse sido marcado, e acho mesmo q só não o foi porque o Capel se aproveita, porque já ia em queda, e deixa-se cair.
do lance com o Viola sinceramente não me lembro
se é aquele lance que eu penso... o que eles queriam é que o Jardel se desviasse para que o lagarto tivesse via verde.
ridiculos... então o rapaz já está naquela posição, o Viola é que vai contra ele.

benficaslb1

Citação de: vrtds em 22 de Abril de 2013, 13:01
Citação de: abraham em 22 de Abril de 2013, 12:45
em relação aos supostos penalties, a minha opinião é a de q sobre o Volksbdfgnjkdfgfg não é nem aqui nem na China.
no lance com o Capel, penso q o Maxi lhe toca e mesmo tendo visto a repetição umas 5 vezes continuo com algumas dúvidas, mas aceitaria se tivesse sido marcado, e acho mesmo q só não o foi porque o Capel se aproveita, porque já ia em queda, e deixa-se cair.
do lance com o Viola sinceramente não me lembro
se é aquele lance que eu penso... o que eles queriam é que o Jardel se desviasse para que o lagarto tivesse via verde.
ridiculos... então o rapaz já está naquela posição, o Viola é que vai contra ele.

é esse mesmo, deve ser lei la para aqueles lados, o defesa esta parado e tem que se desviar para o gajo passar? Enfim

lobotomizado

Depois deste jogo, os sportinguistas vão deixar de dizer apre gaitinha, e passar a dizer "apre gaitán"  :crazy2:

slbfuckfcp

Benfiquismo

Os cantos são tão mal marcados, pelo menos podiam centrar a bola com perigo lá para a molhada.

Tiago .

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Abril de 2013, 13:12
tantos cantos e nada de perigo... DASSSSSSS

Está a ser uma época muito regular do Benfica em todos os aspectos.

ana_lopes2009

Acho que a arbitragem foi excelente e o árbitro tem grande futuro». Foi desta forma que Pinto da Costa reagiu ao dérbi entre o Benfica e o Sporting, que terminou com a vitória dos encarnados, líderes do campeonato, por 2x0.

À margem da apresentação de uma parceria com uma empresa turística, o presidente do FC Porto foi irónico ao comentar a arbitragem de João Capela e revelou que já esperava o domínio e a derrota do Sporting.

«O jogo foi aquilo que esperava. Vitória do Benfica, uma boa arbitragem e um árbitro com muito futuro. O Jesualdo Ferreira é um 'expert' e prepara muito bem os jogos, por isso achava que o Sporting ia jogar como jogou, que ia dominar mas perder o jogo», afirmou.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=107734

------------------------------------

Morri  ;D

Cosmic

Andris

E a verdade é que já vão 37 pontos de distância para o grande Sporting...

G10