CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Keiroxes

Citação de: Wach Wíinik em 22 de Abril de 2013, 16:18
Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2013, 15:59
"Aqui o Diogo Pichel, é o típico "lagarto aristocrata dono de toda a virtude e razão do mundo mas que":
- Ganhou em 2002 o ultimo campeonato numa vergonha de infindaveis penaltes e roubalheiras, inclusive no 2-2 na Luz -
- Andou anos e anos a levar na peida do FCP e a receber o Piolhento da Costa com honras de Estado -
- Pensa que cada vez que o Capel cai é penálte -
- Ainda este ano ganhou 3-2 ao Braga num lance LIMPO anulado ao Éder, mas nada aconteceu ou foi falado -
- No ano passado o Gaitan foi rasteirado aos 7 ou 8' em plena area do Patricio em Alvalde, e silencio total -
Dito isto, até acho que o penalty sobre o Capel foi MESMO penalty, o resto sao lances normais num arbitro com critério largo. Quando o FCP foi campeao voces nunca, MAS NUNCA, andaram com paleio deste, o vosso ódio (vosso nao, mas de tipos como tu) é já velho, portanto a minha única pergunta é: Demora muito para cairem para a segunda?

VIVA O BENFICA! 30 e quantos mesmo?"

Apagaram passados segundos.

E o golo anulado ao Braga em Alvalade?

E a vergonha da segunda mão da taça de Portugal o ano passado?

Ainda ontem li por aqui que o sportem nunca tinha estado envolvido em casos de corrupção, o dinheiro apareceu na conta do arbitro por magia, e curiosamente a arbitragem nem os beneficiou nem nada, ao colo até ao jamor, não contavam era com o Marinho na final ;D

tomorcego

Citação de: pec em 22 de Abril de 2013, 16:17
Os lagartos devem ter ficado fulos com essa foto, se é que é verdadeira, essa pixelização deixa-me desconfiado.
Tá no record essa foto

SunRider

Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 15:33
Citação de: G10 em 22 de Abril de 2013, 06:46
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 06:20
Citação de: G10 em 22 de Abril de 2013, 04:31

O Rui Patrício a cumprimentar os adeptos benfiquistas?

Ou sou eu que estou a ver mal?

Atitude bastante bonita!

O0 O0 O0
ao que parece ofereceu as luvas a um adepto do Benfica..

Muito bonito mesmo!

Estou impressionado!
Foi uma atitude muito bonita da parte dele :) Para além de ser um excelente guarda redes. Muito bonito este gesto de fair-play.

joni10

É como já disse: Nesta temporada, o scp tem mais razões para estar contente com a arbitragem do que motivos de queixa. Se foram prejudicados ontem, algo que ainda não estou certo que tenha acontecido, foi a primeira vez que isso lhes aconteceu neste campeonato. Já beneficiados foram uns quantos jogos, em particular na fase de maior aperto quando estavam mt perto da zona de despromoção.

Já o Benfica, se foi beneficiado ontem (reforço o 'Se'), continua com mais razões de queixa do que motivos para agradecer. Só nos jogos contra Braga em casa e Académica fora roubaram-nos 4 pontos.

Wach Wíinik

Se o Sporting tivesse chegado ontem ao 0-1 o mais provável era o Benfica embalar para um resultado de 3-1 ou 4-1...não tenho muitas duvidas disso...

nogueira

Citação de: SunRider em 22 de Abril de 2013, 16:24

Atitude bastante bonita!

O0 O0 O0

Muito bonito mesmo!

Estou impressionado!
Foi uma atitude muito bonita da parte dele :) Para além de ser um excelente guarda redes. Muito bonito este gesto de fair-play.
Com tanto Benquista e nenhuma mão para ajudar o "homem a levantar a cabeça"

pec

Citação de: tomorcego em 22 de Abril de 2013, 16:24
Citação de: pec em 22 de Abril de 2013, 16:17
Os lagartos devem ter ficado fulos com essa foto, se é que é verdadeira, essa pixelização deixa-me desconfiado.
Tá no record essa foto

Ok O0

Minerva

Citação de: R3D3V1L em 22 de Abril de 2013, 15:28

Aqui o capel falha a bola com o pé direito, tenta travar o corpo e o contacto só existe quando a bola já passou por ele.

Este nem discuto... aqui na minha opinião não há penalty, a não ser que o contacto físico deixe de ser permitido no futebol.

Aqui, por acaso, aceito que ele marcasse penalty, é um facto que por breves instantes o maxi mete o braço, mas tira-o logo quando se apercebe da estupidez... acho que não é suficiente para derrubar o rapaz... mas pronto é a questão da intensidade.
No último ele escorregou, nota-se. No segundo, poupem-me. No primeiro, houve algum contacto mas ele atira-se muito, não era suficiente para o derrubar. A parecer penalti, talvez esse e nem assim me convenceu, o resto é de rir.

SunRider

Depois de ver melhor as imagens, aceito que estes dois lances eram pa penalty.
O outro com o garay não era.

Indy Jones

Citação de: SunRider em 22 de Abril de 2013, 16:24

Atitude bastante bonita!

O0 O0 O0

Muito bonito mesmo!

Estou impressionado!

Não consigo perceber é porque é que essa atitude não foi mais publicitada e enaltecida.

Jotenko

É impressão minha ou no lance do Maxi ele não o chega a pisar?

nfgl

O Patricio saiu a pensar "Que bom seria jogar num grande clube como o Benfica".