CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Miguelito22

Citação de: SunRider em 22 de Abril de 2013, 16:33
Depois de ver melhor as imagens, aceito que estes dois lances eram pa penalty.
O outro com o garay não era.

O 1 ainda aceitava ser penalti mas o 2 nunca na vida é penalti.

Indy Jones

Citação de: Minerva em 22 de Abril de 2013, 16:25
Citação de: R3D3V1L em 22 de Abril de 2013, 15:28

Aqui o capel falha a bola com o pé direito, tenta travar o corpo e o contacto só existe quando a bola já passou por ele.

Este nem discuto... aqui na minha opinião não há penalty, a não ser que o contacto físico deixe de ser permitido no futebol.

Aqui, por acaso, aceito que ele marcasse penalty, é um facto que por breves instantes o maxi mete o braço, mas tira-o logo quando se apercebe da estupidez... acho que não é suficiente para derrubar o rapaz... mas pronto é a questão da intensidade.
No último ele escorregou, nota-se. No segundo, poupem-me. No primeiro, houve algum contacto mas ele atira-se muito, não era suficiente para o derrubar. A parecer penalti, talvez esse e nem assim me convenceu, o resto é de rir.

Ou seja, estes é que são os supostos 3 penáltis?

Mas os répteis estão cegos ou não sabem ver futebol?!

Mas isto é para rir?!

O único que admito que talvez possa ser penálti, e mesmo assim acho que é mais a velha questão de intensidade, é o último e que tinha sido aos 89 minutos quando já estava 2-0!

::bater:: ::bater:: ::bater::

Wach Wíinik

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2013, 16:36
É impressão minha ou no lance do Maxi ele não o chega a pisar?

Eu digo o mesmo...é preciso estar muito atento a ver esse lance e conhecer um pouco o Capel...não há Penalti! O único que talvez pudesse ser marcado era o do Viola com o Maxi...

ZICKLER

este ano temos uma eficácia fora do normal

salvo raras excepções, é cada tiro cada melro.

ontem revi naquele sporting muito do Benfica das provas europeias face a alemães e italianos..

brilhantes no futebol sem balizas, mas fraquíssimos quando tinhamos que implementar o futebol "dos crescidos"

Woody

No primeiro fico com dúvidas, aceita-se a decisão do árbitro, o segundo não é, o terceiro acho que é.

magoslb

Citação de: Miguelito22 em 22 de Abril de 2013, 16:38
Citação de: SunRider em 22 de Abril de 2013, 16:33
Depois de ver melhor as imagens, aceito que estes dois lances eram pa penalty.
O outro com o garay não era.

O 1 ainda aceitava ser penalti mas o 2 nunca na vida é penalti.

Mas como é que o 1º pode ser penalti se a bola já tinha passado? Atenta bem na imagem, a bola passa pelo Capel e só depois de isso, quanto muito é que o Maxi lhe toca ligeiramente.

Alguém que faça chegar este pormenor aos jornais.

CaCo

Na minha opinião há 1 penalti  claro por assinalar que é o do Maxi sobre o Capel. De resto uma boa arbitragem do merdas do Capela que deixou que se jogasse à bola o que é pouco usual nos árbitros portugueses.

R3D3V1L

Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 16:36

Não consigo perceber é porque é que essa atitude não foi mais publicitada e enaltecida.

É mais importante falar dos penaltes....

ZICKLER

o capela ao diego capel em 5 ou 6 piscinanços deve ter assinalado 1.

é um jogador assustadoramente "rato" nos momentos que a disputa da bola é levada ao milésimo de segundo.

na esmagadora maioria das vezes, o jogador parte para o contacto físico já com a ideia premente de sacar a falta, do que propriamente sair a jogar

e isso, pagou caro durante o tempo em que jogou

Indy Jones

Citação de: R3D3V1L em 22 de Abril de 2013, 16:44
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 16:36

Não consigo perceber é porque é que essa atitude não foi mais publicitada e enaltecida.

É mais importante falar dos penaltes....

É lamentável.

Pois para mim o Rui Patrício nem merecia ser insultado ou desprezado pelos benfiquistas depois dessa atitude.

É sempre bom enaltecer o que é de qualidade.