CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

DanizaoSlb

Eu não entendo alguns benfiquistas dizerem o Sporting surpreendeu. Esperavam o quê??:

1) Que o Sporting estende-se uma passadeira para fazermos um golo. Eles connosco dão tudo, comem a relva. É o jogo da vida deles. O jogo do titulo para eles. É uma filial do Porto.. Um clube satelite. Perder com o Benfica é pior coisa que lhes pode acontecer.

Isto é uma conversa na brincadeira mas tipica de dois lagartos:

Lagarto 1: Epa tenho duas más noticias.
Lagarto 2: O que foi?
Lagarto 1: Olha perdemos 2-0 com o Benfica
Lagarto 2: Quê??? Perdemos com o Benfica. Fdx, cralho, aqueles gajos pá, que nem um treinador sabe falar portugues. Fdx, NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Porquê???? Poderiamos tirar o titulo a estes gajos e dar aos nossos amigos que podem ser corruptos mas que merecem sempre ser campeões quando nós estámos em baixo.
Lagarto 1: Outra coisa o teu pai teve um AVC e está internado.
Lagarto 2: Ah... Ok. Fdx, perdemos com o Benfica, porra, pá. Ahh é verdade o meu pai teve um AVC. Mas perdemos com o Benfica  :cry2:

2) Os clubes pequenos fazem sempre grandes jogos com os melhores do mundo

P.S:

São um clube ridiculo. Fui ver o site deles: sportingmemoria em que têm lá videos, fotos, etc... O jogo que fizeram referência foi o 1-2 na luz em 86 com o Mortimore em que dao o titulo ao Porto. Mesmo ridiculos. Poderiam fazer referência ao 1-2 em 95, naquele frango do Preud Homme, os 1-3 dos golos do acosta, os 1-3 com o paulo bento. Mas não mostram um jogo em que dão o titulo aos corruptos.

É por isso que não evoluem. São o Satelite Clube do Porto

tonyapl

Temos um plantel mto unido e viu se no segundo golo a uniao patente, até o Cardozo que saiu todo fdd e no final ja estava a pé com a cara todo contente.
O momento hilariante foi antes do jogo quando os suplentes a irem para o banco o Ola jonh a perguntar ao Paulo Lopes se este lhe queria fazer uma mamada, nao sei se viram, de rir

ScorpiO

Não sei se alguém já tinha conhecimento disto ou não e se devia ou não postar isto aqui, mas isto é de mais...
O sporting oficialmente publicou que tinha ganho 339 titulo em 2010, onde costam 5ºs lugares, 3º lugares de corta mato regionais, titulos em competições de atletas ao serviço da selecção nacional... eu já sabia que os seu adeptos contavam tudo não sabia era que oficialmente o faziam... cairam no ridiculo

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_nl_titulosconquistados2010_030111_70268.asp

VitorFernando

Citação de: Miguelito22 em 22 de Abril de 2013, 16:38
Citação de: SunRider em 22 de Abril de 2013, 16:33
Depois de ver melhor as imagens, aceito que estes dois lances eram pa penalty.
O outro com o garay não era.

O 1 ainda aceitava ser penalti mas o 2 nunca na vida é penalti.
era exactamente isto que vinha dizer, palavra por palavra, se aquele 2º é penalti mais vale ir jogar vólei, futebol é um desporto de contacto e nem todos os contactos são falta.

J.P.

Citação de: VitorFernando em 22 de Abril de 2013, 17:21
Citação de: Miguelito22 em 22 de Abril de 2013, 16:38
Citação de: SunRider em 22 de Abril de 2013, 16:33
Depois de ver melhor as imagens, aceito que estes dois lances eram pa penalty.
O outro com o garay não era.

O 1 ainda aceitava ser penalti mas o 2 nunca na vida é penalti.
era exactamente isto que vinha dizer, palavra por palavra, se aquele 2º é penalti mais vale ir jogar vólei, futebol é um desporto de contacto e nem todos os contactos são falta.

O 1º aceitava o 2º nem a brincar.

Diogo20

Citação de: ScorpiO em 22 de Abril de 2013, 17:19
Não sei se alguém já tinha conhecimento disto ou não e se devia ou não postar isto aqui, mas isto é de mais...
O sporting oficialmente publicou que tinha ganho 339 titulo em 2010, onde costam 5ºs lugares, 3º lugares de corta mato regionais, titulos em competições de atletas ao serviço da selecção nacional... eu já sabia que os seu adeptos contavam tudo não sabia era que oficialmente o faziam... cairam no ridiculo

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_nl_titulosconquistados2010_030111_70268.asp

Nice, Sporting  ;D

5ºs lugares e vice-campeões são títulos agora. Só mesmo esta gentalha.

ZICKLER

este jogo mais uma vez colocou a nú a fragilidade física dos jogadores do sportem.

os nossos parecem autênticos "animais" ao lado dos cócós de alvalade.

o matic esse então, naqueles momentos em que "cai" em cima dos médios sapoides, chega a dar pena.

faz-me lembrar aqueles documentários do BBC vida animal em que um coelho "fofinho" insiste em entar numa toca onde se esconde uma naja real...

slbfuckfcp

Tiago493678

esses gajos do forum do porto só dá vontade de  :2funny: :2funny:.

ganham 1 campeonato com o Lisandro atirar-se para a piscina, no ano passado com 1 fora-de-jogo e agora dizem que ontem foi uma roubalheira.

Viram o palhaço do BDC, a olhar para o nosso estádio???

manager2013

Os lagartos andam todos felizes nas redes sociais a postar videos, apesar de terem perdido.  :confused:

Cosmic

Citação de: Tiago493678 em 22 de Abril de 2013, 17:32
esses gajos do forum do porto só dá vontade de  :2funny: :2funny:.

ganham 1 campeonato com o Lisandro atirar-se para a piscina, no ano passado com 1 fora-de-jogo e agora dizem que ontem foi uma roubalheira.

Viram o palhaço do BDC, a olhar para o nosso estádio???

Esse sempre foi jantar com o Vieira?

Tsu

lololololololololololololololpenaltylolololololololololololololololol

Este aceito sem problemas que se marque grande penalidade.
No entanto é daqueles lances em que os adeptos do Sporting vão SEMPRE dizer que levou uma sarrafada e é penalti claríssimo e que o árbitro fechou os olhos, e que os adeptos do Benfica vão dizer SEMPRE que quando há contacto, o Capel já se estava a mandar para o chão e que a bola já tinha passado há séculos.

É isto o grande escândalo??? Miseráveis...