CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

VitorFernando

Citação de: benficavida em 22 de Abril de 2013, 17:32
https://www.facebook.com/photo.php?v=10200562081208898&set=vb.140659092683271&type=2&theater

A Luz já não é o que era.
eu vou ser sincero, só os ouvi no fim do jogo quando não estava ninguém no estádio, mas eu costumo estar tão concentrado no jogo que nem oiço nada.

Diogo20

Pior é dizerem que o lance do Maxi com o Capel era para vermelho.

STUPIDITY LEVEL 100

HoMiCiDaL

por acaso também achei o apoio do público bastante fraco.

deve ser da depressão do país, mas já vi os adeptos serem bem mais efusivos, mesmo em jogos não decisivos.

Fundamentalista SLB

Isto hoje no trabalho foi simples, entrar, imprimir uma folha a4 com -37 em bold afixar em local visível e já tá, até agora quase ou nada ladraram, um ainda trouxe um apito vermelho que vou aproveitar para pedir emprestado para levar para o Jamor, e possivelmente Amesterdão e M.Pombal.

|OnE|

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Abril de 2013, 17:35
por acaso também achei o apoio do público bastante fraco.

deve ser da depressão do país, mas já vi os adeptos serem bem mais efusivos, mesmo em jogos não decisivos.
Os adeptos entraram como os jogadores.


G10

Citação de: TsubasaNN em 22 de Abril de 2013, 17:33

lololololololololololololololpenaltylolololololololololololololololol







Este aceito sem problemas que se marque grande penalidade.
No entanto é daqueles lances em que os adeptos do Sporting vão SEMPRE dizer que levou uma sarrafada e é penalti claríssimo e que o árbitro fechou os olhos, e que os adeptos do Benfica vão dizer SEMPRE que quando há contacto, o Capel já se estava a mandar para o chão e que a bola já tinha passado há séculos.




É isto o grande escândalo??? Miseráveis...


SLB Stars

Vitória categórica do nosso Glorioso, a controlar o ritmo de jogo e com duas belas obras de arte. O segundo golo será com toda a certeza o golo do campeonato. Essa estória(para mim não passa disso) dos penaltys já enjoa, os jogadores "Portugueses" estão habituados a desistir das jogadas e atirarem-se para o chão por tudo e por nada. O lance do Maxi com o Capel é bem exemplificativo dessa desonestidade, reparem que a bola fica jogável para o Espanhol que prefere atirar-se para a piscina depois de perceber que tem o Maxi colado a si. Bato palmas para este João Capela, não me importava que fosse ele o escolhido para o estádio do ladrão, mas tenho quase a certeza que será o gajo que autografa as suas camisolas e entrega aos Superladrões.

Vitória incontestável e digna de um Campeão !!! :slb2:


Diogo20

Citação de: VitorFernando em 22 de Abril de 2013, 17:34
Citação de: benficavida em 22 de Abril de 2013, 17:32
https://www.facebook.com/photo.php?v=10200562081208898&set=vb.140659092683271&type=2&theater

A Luz já não é o que era.
eu vou ser sincero, só os ouvi no fim do jogo quando não estava ninguém no estádio, mas eu costumo estar tão concentrado no jogo que nem oiço nada.

Quando fui ver o jogo à Luz contra o Porto, nem se ouvia tanto, mas nos outros anos em que fui lá, ainda faziam a cena de bater os pés quando era canto e o estádio tremia e via-se a onda mais vezes. Ontem também houve mas não foi tanto.
No jogo em Olhão, acreditam que eu e mais os meus amigos é que fazíamos barulho na bancada como a vir mandar para o árbitro e com os jogadores do Olhanense. Mas aí foi um apoio incansável dos No Name. Mas a nota que fica é que as pessoas que lá foram ver o jogo, estavam lá como se estivessem em casa.
Comigo se é para ver futebol, seja em casa ou no estádio, um gajo tem de puxar pela equipa (apesar de em casa não nos ouvirem).
Sinto pena das pessoas já não puxarem tanto como dantes em que as pessoas vibravam com o desporto. Não sei se é a crise que afeta, mas ver um jogo de futebol é uma forma de escapar aos problemas temporariamente.

Tiago493678

pk é que entramos sempre mal nos clássicos???

podem me explicar


Jotenko



força Benfica

Mais 3 pontos, não gostei muito da nossa exibição mas que se fod@ os 3 pontos e o que interessa!

CARREGA BENFICA! Rumo ao titulo!