CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Esbutenado

Grande Jose Augusto!
Haja alguem com coragem para dizer as coisas como elas sao. Nao houve um unico penalty durante o jogo.
Alias, acho absolutamente vergonhoso e revelador do estado a que chegou a sociedade portuguesa que depois de um bom jogo de futebol, muito disputado, e onde se marcou um golo absolutamente fantastico, nao se fale de mais nada do que estes penalties imaginarios.

DastanPT

Nao houve uma mao na area do sporting? Acho que foi do rinaudo  à primeira pareceu-me mao...

loftarasa

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Abril de 2013, 02:00
Já está no Youtube a confissão de uso de doping do Casagrande
http://youtu.be/7OunmTFvAOQ

Isto devia ser investigado a sério e dar retirada de títulos. Mas isso só em entidades competentes e isentas.

tacuara99

Cadete aziado. É ridículo considerar o lance do Jardel penálti.

Mjölnir

Citação de: Esbutenado em 23 de Abril de 2013, 08:09
Grande Jose Augusto!
Haja alguem com coragem para dizer as coisas como elas sao. Nao houve um unico penalty durante o jogo.
Alias, acho absolutamente vergonhoso e revelador do estado a que chegou a sociedade portuguesa que depois de um bom jogo de futebol, muito disputado, e onde se marcou um golo absolutamente fantastico, nao se fale de mais nada do que estes penalties imaginarios.
Quando saí do estádio liguei na antena1... os gajos, comentadores, estavam a pedir a cabeça do árbitro de uma forma que até parecia que eles próprios tinham sido prejudicados... Não digo que houvesse más decisões, no entanto nunca assisti a tanta histeria por parte da CS quando fomos claramente gamados.

T1n0_SLB

Xinas

Citação de: loftarasa em 23 de Abril de 2013, 09:29

Isto devia ser investigado a sério e dar retirada de títulos. Mas isso só em entidades competentes e isentas.

campeoes europeus nessa epoca e mais nao digo  :-X

nogueira

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Abril de 2013, 06:08
Citação de: G10 em 23 de Abril de 2013, 04:22

Essa do Garay com WV está mesmo a jeito para se ter uma apreciacao errada...numa perspectiva de frente ve-se claramente que ele nem lhe toca.
Continuo na minha, a unica decisao errada foi no lance do Maxi com Viola.
É a minha opinião também.

O Maxi arriscava-se a vir para a rua também.

Zlatan_Messi

Isto era uma das ultimas hipoteses de o benfica perder pontos e deixou muita gente aziada e que vai lançar esse desespero durante esta semana.

Zak

Citação de: Zlatan_Messi em 23 de Abril de 2013, 12:50
Isto era uma das ultimas hipoteses de o benfica perder pontos e deixou muita gente aziada e que vai lançar esse desespero durante esta semana.

Nao é "ultima hipotese de o Benfica perder pontos".
Por um lado percebo o que dizes, mas ainda faltam pelo menos 3 vitorias [se o porco nao perder pontos].

O jogo na Madeira nao é nenhuma pera doce.
O Campeonato nao esta ganho.

nogueira

Citação de: Zlatan_Messi em 23 de Abril de 2013, 12:50
Falta Madeira amigo.

Eu tenho mais medo do jogo com o Maritimo do que tinha com os lagartos.

Benfiquismo

Os nojentos da sporttv ja retiraram o vídeo no youtube dos golos do Benfica com relato.

MrFire

Citação de: Xinas em 23 de Abril de 2013, 12:30
Citação de: loftarasa em 23 de Abril de 2013, 09:29

campeoes europeus nessa epoca e mais nao digo  :-X

Nessa época foi a época onde jogava o Eduardo Luis. O Eduardo Lus anos mais tarde foi meu treinador e confessou-nos tomarem doping no Porto. Ele diz que lhe injectavam sangue limpo de outra pessoa.

kallou

Só mais uma coisa...

O árbitro beneficiou tanto o Benfica que só assinalou 4 ou 5 faltas contra o Sporting...e 12 contra o Benfica...durante todo o jogo!!

Até na Sky elogiaram a arbitragem...pudera, também deviam estar fartos de ver jogos onde apitavam de 30 em 30 segundos...