Preços dos bilhetes no Estádio da Luz

MisterSmith

#30
edit


MisterSmith

#32
Citação de: casinhas em 04 de Abril de 2013, 10:56
Citação de: MisterSmith em 04 de Abril de 2013, 10:29
Citação de: casinhas em 04 de Abril de 2013, 09:59
Citação de: MisterSmith em 04 de Abril de 2013, 09:42
Citação de: MisterSmith em 04 de Abril de 2013, 09:38
Citação de: casinhas em 04 de Abril de 2013, 09:35
Citação de: MisterSmith em 04 de Abril de 2013, 09:33
gostei foi aqui ha 2 anos salvo erro, quando o Benfica meteu os bilhetes a 5€ para os adeptos do braga, quando o mais barato para socio do clube era a 10€
tens a certeza disso?
este ano 1ª jornada
Braga = 10€
Sócio Benfica = 12,5€
vês, ja este ano tambem foi mais barato, nada de importante, espera que vou ver quanto nos custava a nós la
Dadas as boas relaçoes entre o salvador e o seu amigo vieira, para braga, os bilhetes custavam ou 22 ou 30€ o ano passado, para esta época custavam 25 e 35€ :smokin:
Não sejam injusto. Este ano para Braga foram 10€ (Liga)
para a taça da liga, campeonato foram os preços que aí estao em cima
Eu em 2012/2013 paguei 10€ para ir a Braga. Final de Janeiro. Antes do jogo da 1ª mão da Taça com o Paços.


mr.c

metam aqui uma poll, em que cada um vota no que considera a principal razão para nao haver mais gente no estadio...

exemplo de hipoteses:

preço dos bilhetes
horario dos jogos
resultados/forma da equipa
pouco entusiasmo dos adeptos que vão


de notar que ao contrario de outros desportos, que tentam tornar a experiência de ir ver ao vivo mais apelativa e cada vez melhor ... o futebol parou no tempo no que toca a tecnologia.
http://www.engadget.com/2013/04/03/visualized-seattle-mariners-unveil-largest-screen-in-major/

Ru10

Acabei de ver os preços dos bilhetes para a meia-final da Taça contra o Paços numa segunda-feira,quando já ganhamos 2-0 na primeira mão,e nos dá a possibilidade de voltar ao Jamor tantos anos depois...vergonhosos.

Anti-Corruptos

Os factores de termos pouca gente no estádio deve-se e muito ao horário dos jogos. Eu vivo no Porto e não é fácil ir ver um jogo à Luz que começa às 20h, porque significa que quando chegar a casa são 3/4 da manhã.

O outro factor como é evidente é os preços dos bilhetes. Se eu for com o meu pai são logo para cima de 50/60€ o que nos dias de hoje é muito dinheiro para ver 1 jogo.

Redady

Ladroagem! é uma pouca vergonha estes preços.

GF

Citação de: cachecolglorioso em 04 de Abril de 2013, 09:19
Isto de se dizer que os Estádio está vazio por causa do preço dos bilhetes é um MITO.

Não esquecer que já se tem esta conversa há uns bons anos, entretanto a actual conjuntura não ajuda muito...

Reparem neste bilhete de 1990.



9 contos para uma lateral !!!

O salário mínimo na altura eram apens 35 contos.

Usando a comparação entre o salário mínimo de 1990 e o actual, este bilhete corresponderia agora quase a 125 euros !!!  com IVA ficaria em 153 euros !!!

Para mim a receita para um estádio cheio é simples, sucesso desportivo e horários.

Um mito? Quantas pessoas antigamente é que pagavam bilhete? Um bilhete era utilizado por várias pessoas, velhos tempos!

Fundamentalista SLB

O user GF agora focou um ponto que eu acho que é uma das razões para a descida das assistências porque confirma-se que antigamente havia muita gente que não pagava bilhete. Um exemplo, quando começou a haver o "Carnet", o actual Red Pass, com dois cartões entrávamos 4 ou 5 porque podia-se voltar a sair e como não havia sistema informático como hoje em dia não havia nenhum controle das entradas.   

pedriouf

Epah para mim é tão simples quanto isto: numa época onde podes ainda ganhar três competições, o estádio da Luz apenas encheu uma vez!

casinhas

Citação de: Ru10 em 04 de Abril de 2013, 11:30
Acabei de ver os preços dos bilhetes para a meia-final da Taça contra o Paços numa segunda-feira,quando já ganhamos 2-0 na primeira mão,e nos dá a possibilidade de voltar ao Jamor tantos anos depois...vergonhosos.
eu nq ueria flr nisso mas é bem vdd

rdr10

Os bilhetes poderiam de facto ser mais baratos, por exemplo hoje eu paguei 15€ pelo meu bilhete, sou sócio com redpass acho que um preço entre 5€ a 10€ era muito mais apelativo. De qualquer das formas tambem tenho noção que mesmo que fosse esse o preço o estádio não enchia.

Endless

Citação de: GF em 04 de Abril de 2013, 11:56
Citação de: cachecolglorioso em 04 de Abril de 2013, 09:19
Isto de se dizer que os Estádio está vazio por causa do preço dos bilhetes é um MITO.

Não esquecer que já se tem esta conversa há uns bons anos, entretanto a actual conjuntura não ajuda muito...

Reparem neste bilhete de 1990.



9 contos para uma lateral !!!

O salário mínimo na altura eram apens 35 contos.

Usando a comparação entre o salário mínimo de 1990 e o actual, este bilhete corresponderia agora quase a 125 euros !!!  com IVA ficaria em 153 euros !!!

Para mim a receita para um estádio cheio é simples, sucesso desportivo e horários.

Um mito? Quantas pessoas antigamente é que pagavam bilhete? Um bilhete era utilizado por várias pessoas, velhos tempos!

Para além de que aquele bilhete é um jogo de uma 1/2 das Comp. Europeias e que no velhinho estádio da luz, os sócios, tínhamos uma bancada só nossa (os preços dos bilhetes para sócio eram os mais baratos). O facto de não termos, (quase) sempre casa cheia (como desejável) não é exclusivo de um só factor, mas muitas vezes é um conjunto de factores que afasta o adepto e o preço dos bilhetes está lá inserido.

4ever Red Devil

Se o preço para não-sócio fosse minimamente aceitável, tínhamos uns 50 mil hoje, tenho a certeza.

Agora estes preços alienam os não-sócios que só querem ir aos grandes jogos, ou que são de longe. É incomportável. Depois querem ter novos benfiquistas...

Pedro84

Não se vê qualquer tipo de esforço por parte da direcção para que mais pessoas venham à Luz. Não há como negar isto.

A promessa dos bilhetes e cotas com preços mais baixos foi uma mentira? É isso?