Preços dos bilhetes no Estádio da Luz

Mestre Da Táctica

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Abril de 2013, 01:05
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Abril de 2013, 01:00
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Abril de 2013, 00:49
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Abril de 2013, 00:47
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Abril de 2013, 00:46
Se algum dia tiver cativo, será sem dúvida Bancada Sagres, Piso 3 Inferior.

Para já, porque fica no topo Sul (Benfiquista que se preze não se senta no topo Norte  :2funny:).

O melhor sítio do Estádio, por ser mais vibrante e apesar de não se ver bem a baliza do outro topo, somos compensados por se ver sempre pelo menos um golo nesta baliza!

És dos NN ?

Eh pá, não.

Andas na recruta?  :2funny:

Não. Porquê ? lol

Porque a tua pergunta induz que andas a recrutar membros para os NN, só isso, porque os NN não ficam no sítio que eu disse (piso 3 Inferior), mas no Piso 0.

Ah pois é! Ia jurar que tinha lido piso 0 inferior ;D

Pablo_8

Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2013, 14:04
Ganhar dinheiro com o Benfica...  :bah2: :bah2: :bah2:

Cada um tem a sua postura e portanto o estadio tem espaço e locais apropriados para todos os gostos...

Bom era todos apoiarem, quem não gosta de cantar, que salte, ou bata palmas... ou agite o seu cachecol...mas pelo menos ajude...

Para ver o jogo prefiro o piso 3 em baixo...

Para ver o Benfica...piso 0... junto a quem tem problemas no cu e não se pode sentar... :2funny:

mesmo  ;D eu pa ver sentado vejo em casa ou no cafe ou menos tenho o cu alapado num sitio quente, no estadio nem vou pra ver o jogo vou pra apoiar...

patoz

Como consideram o ambiente no piso 0, bancada tmn? Foi lá que fiquei a única vez que fui

pjmatos

Garantida presença nos últimos 3 jogos da liga: red pass sagres piso 3 inferior  :slb2:

Toribas

Qual é o preço do bilhete mais barato para sócio para o jogo com o Sporting?

simon_kid1

Sei que é uma meia final europeia, e portanto o último jogo europeu em casa, mas ficará manchada pelas cadeiras vazias devido aos preços de outra realidade que não é a nossa.

o_bEnFiQuIsTa

Os bilhetes são uma chulice e numa época que poderia ter sido de sonho, ficará marcada, pelo menos para mim, pela ausência de enchentes. Relembro que o estádio nunca encheu este ano e ainda assim o preço dos bilhetes não pára de subir.

danny82

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Abril de 2013, 00:46
Se algum dia tiver cativo, será sem dúvida Bancada Sagres, Piso 3 Inferior.

Para já, porque fica no topo Sul (Benfiquista que se preze não se senta no topo Norte  :2funny:).

O melhor sítio do Estádio, por ser mais vibrante e apesar de não se ver bem a baliza do outro topo, somos compensados por se ver sempre pelo menos um golo nesta baliza!

Já agora posso saber porque é que dizes que Benfiquista que se preze não vai para o topo norte??

benficaslb1

estava a falar disto no tópico do jogo do fenerbach mas não acho estes preços para o jogo em questão nada de especial. È uma meia final europeia

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2013, 15:35
estava a falar disto no tópico do jogo do fenerbach mas não acho estes preços para o jogo em questão nada de especial. È uma meia final europeia

Os preços também não eram "nada de especial" nestes quartos e estavam 20 mil cadeiras vazias.

Mas, OK, é bom ter o apoio dos adeptos. Siga o bigo e as casas a meio.

benficaslb1

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Abril de 2013, 15:37
Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2013, 15:35

Os preços também não eram "nada de especial" nestes quartos e estavam 20 mil cadeiras vazias.

Mas, OK, é bom ter o apoio dos adeptos. Siga o bigo e as casas a meio.

Por essa ordem de ideias os jogos do campeonato com bilhetes a 10 e 15 euros também tiveram 30.000 cadeiras vazias, deixem-se de tretas. Qualquer espectáculo desportivo deste género é caro, sejam jogos de futebol, concertos, festivais etc. Estamos em crise é verdade, ate percebo que baixassem os preços, mas quem não tem dinheiro não tem vícios. Eu também não vou infelizmente mas a culpa da crise não é do Benfica.

lorenzzu

Citação de: simon_kid1 em 15 de Abril de 2013, 15:30
Sei que é uma meia final europeia, e portanto o último jogo europeu em casa, mas ficará manchada pelas cadeiras vazias devido aos preços de outra realidade que não é a nossa.

Realmente....estava todo entusiasmado com um pessoal para ir ver o jogo e com estes preços esqueçam lá. Não estamos em condições de gastar 70 ou 80€ para ver um jogo de futebol, embora seja para ver o clube que nos tira mais anos de vida.
Fica para a próxima  :cry2:

Aguia_Rea1

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Abril de 2013, 15:34
Os bilhetes são uma chulice e numa época que poderia ter sido de sonho, ficará marcada, pelo menos para mim, pela ausência de enchentes. Relembro que o estádio nunca encheu este ano e ainda assim o preço dos bilhetes não pára de subir.

é como o pais. Aumentas os preços porque o pessoal vai menos e tens menos receitas. Mas o pessoal vai menos porque tem menos dinheiro, quando aumentam o preço ainda vai menos.

no final faziam mais dinheiro em baixar em vez de subir

Joaquim Ferreira Bogalho

Para não sócios, aceito que seja caro. Para sócios, não acho, atendendo à fase da competição, um preço muito elevado. Mas, naturalmente, compreendo quem tenha sentimento diferente.

Aguia_Rea1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2013, 15:57
Para não sócios, aceito que seja caro. Para sócios, não acho, atendendo à fase da competição, um preço muito elevado. Mas, naturalmente, compreendo quem tenha sentimento diferente.

independentemente do preço, devia-se tentar encontrar um valor pra poder encher o estadio, acho que é isso que está em causa