Preços dos bilhetes no Estádio da Luz

Mastercard

Estas categorias Jovens, Mulheres, Seniores é preciso ser sócio certo? Não imagino de outra forma.....

valtao

JoaoPedroLopes

Citação de: Mastercard em 13 de Agosto de 2013, 11:22
Estas categorias Jovens, Mulheres, Seniores é preciso ser sócio certo? Não imagino de outra forma.....

Master, vê la o panfleto outra vez.

Nesses casos, não sócio, diz não aplicável.

Dudek

Que vão mamar na 5ª pata do cavalo. Estes preços são uma vergonha. Os dirigentes em Portugal têm a sensibilidade desportiva e económica de uma formiga

mWo

Citação de: Messi87 em 13 de Agosto de 2013, 11:19
Benfica - Gil Vicente:

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca%202013_14/Futebol/FutebolProfissional/CampeonatoNacional/Benfica_GilVicente/TabelaPrecos_Gil_Vicente.pdf

Ai a malta do Topo Sul canta muito pelo Benfica? E eles estão a contestar-me? Então tomem lá um aumento no preço!

Vamos Vieira! Como é que é? "O Benfica és tu"? Sim claro!...

Trezeguet

que roubo para as centrais agora entendo os 185 pelo redpass

sammer

Eheh, continua a fantochada...

Tenham noção do ridículo, chulos do crlh!

Borgas_SLB

Depois anda a malta a queixar-se dos preços dos jogos fora ;D

j.barreto

carrega vieira que a malta anda abonada e animada. :bow2:

cipri_slb

Epá é impossivel, há 3 anos fui ver a 1º jornada do campeonato 2010/2011 contra a Academica e paguei 25 euros(não socio) para o piso 0 bancada meo...

3 anos depois e com a promessa da descida dos bilhetes, a mesma bancada á 2º jornada custa 35 euros ...

É demais não consigo ir ver o Benfica a este preço infelizmente...

Pedro Nunes 28

Bilhetes a 50 euros para um Benfica-Gil Vicente......não há limites para a estupidez......

ninja77

é demais. eu sou estudante, n sou rico, e tive que cortar tudo, ja nem socio sou. é triste mas com esta crise , ha outras prioridades. alem disso se eu visse um esforço do clube/direcçao para fazer isto andar para a frente e organizaçao para nos dar alegrias, mas vejo tudo podre. eles com os bolsos cheios e eu teso a contar os centimos, e a ver as promoçoes todas do supermercado. pqp

MiguelPalma92

quanta estupidez nestes preços...... que vergonha, viva os 83%