2ª Liga : SC Covilhã 2 - 2 SL Benfica B, 13Abr. Sáb. 15h00 *Sport TV 1*

sergio19azb

Angus M

O Cafú precisa de minutos nas pernas, já não joga á muito tempo

Android1974

Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2013, 15:32
O Benfica já testou uma quantidade absurda de combinações defensivas.

Assim é difícil seja para que guarda-redes for...
É verdade. E sofremos imensos golos por isso. Mas, por exemplo, o Barcelona B também sofre imensos golos, embora provavelmente tenha um futebol bem mais ofensivo que o nosso...

Rikhart

Este árbitro é ridiculo, então estão dois gajos a retorcerem-se, e não deixa entrar os médicos? Que paspalho!

André Sousa

Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 15:29
Mais à frente? :estrelas: Se está a jogar a 6/8 ao lado do Luciano. Queres que jogue a central?

A 6? Ou seja, está a jogar em duplo pivot com o Luciano? Ele está a jogar a 8. Tem de jogar a 6.

DannyGuerreiroslb10

Este Carole é tãooo  :angel:
Meu Deus!! >:( não sei pk o bryan não merece uma oportunidade. Visto que parece ser melhor.

jcnobre

Citação de: DannyGuerreiroslb10 em 13 de Abril de 2013, 15:36
Meu Deus!! >:( não sei pk o bryan não merece uma oportunidade. Visto que parece ser melhor.

Não vejo em que é que parece melhor.

Android1974

Citação de: André Sousa em 13 de Abril de 2013, 15:35
Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 15:29
Mais à frente? :estrelas: Se está a jogar a 6/8 ao lado do Luciano. Queres que jogue a central?
A 6? Ou seja, está a jogar em duplo pivot com o Luciano? Ele está a jogar a 8. Tem de jogar a 6.
Mas se estão a jogar em duplo pivot, lado a lado sem funções distintas, como qualificas que um é 6 e o outro 8 hoje?

Roting

BernardoS10

Citação de: DannyGuerreiroslb10 em 13 de Abril de 2013, 15:36
x2 :tickedoff: Norton de Matos