CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

diabo maiato

Mas já perdemos algum jogo esta época a nível interno???!! Se perdermos pontos não continuamos em 1º???!! o Porko não tem deslocações ainda mais difíceis????!! O Benfica ainda não jogou no Dragão e já perdeu???!!! vamos é ter calma!! O que parece mais difícil é ás vezes o mais fácil!!! Eu acredito mesmo que não ganhemos na Madeira......previsão Maritimo 0 Benfica 2

hugo1904

Andris

Citação de: diabo maiato em 27 de Abril de 2013, 20:55
Mas já perdemos algum jogo esta época a nível interno???!!
Já.

Citação de: diabo maiato em 27 de Abril de 2013, 20:55Se perdermos pontos não continuamos em 1º???!!
Sim.

Porko não tem deslocações ainda mais difíceis????!!
Sem ser a Mata Real? Não.

Ruud

O que eu sei é que em 49 jogos oficiais temos 3 derrotas, e todas nas Competições Europeias.

BlankFile

Citação de: Andris em 27 de Abril de 2013, 20:58
Já.

Citação de: diabo maiato em 27 de Abril de 2013, 20:55Se perdermos pontos não continuamos em 1º???!!
Sim.

Não perdemos Andris. O jogo com o braga para a Taça da Liga terminou com um empate no final dos 90 minutos. Os penalties era necessários para determinar o finalista, somente. Mas no jogo jogado no final dos 90 minutos deu empate. Continuamos invictos em competições nacionais na corrente época.

Diogo20

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Abril de 2013, 21:21
Já.

Eh...

Deveria se estar a referir com o Braga para a Taça da Liga, mas foi um empate 0-0 e só perdemos nos penaltys. Isso para mim nem conta como derrota.

SLB1986

Temos qualidade suficiente para ganhar no que ao futebol diz respeito, mas o senhor m**** de apitadeiro, vai fazer de tudo para nos f****. Por isso muita cautela.

CARREGA BENFICA!!! :slb2:

Ruud

Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2013, 21:25
Já.

Sim.

Não perdemos Andris. O jogo com o braga para a Taça da Liga terminou com um empate no final dos 90 minutos. Os penalties era necessários para determinar o finalista, somente. Mas no jogo jogado no final dos 90 minutos deu empate. Continuamos invictos em competições nacionais na corrente época.

É isso aí.

20Nico Gaitan20

ganhem esta merda ,não me fodam nem a mim nem ao resto dos Benfiquistas

parras_bs

Zlatan

Mixpic

Andamos desde olhao preocupados com os arbitros e até ver nao deu em nada pk jogamos sempre impecavelmente segunda nao será diferente! VAMOS CARAL*O!