CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

iloy

Se o benfica nao tem capacidade de vencer o maritimo entao nao merecemos ser campeoes, toda à gente a chorar nos arbitros mas à realidade è que com um plantel deste temos obrigacao de vencer.

Zlatan_Messi

Espero muito adeptos do Benfica nos barreiros.... Força Benfica  :slb2:  :flagglorioso:

Tacuara1992

Citação de: iloy em 28 de Abril de 2013, 15:18
Se o benfica nao tem capacidade de vencer o maritimo entao nao merecemos ser campeoes, toda à gente a chorar nos arbitros mas à realidade è que com um plantel deste temos obrigacao de vencer.

se o futebol fosse assim tão linear, o boavista nunca teria sido campeão

Adepto10

Benfiquismo

Anotem ai, vamos ganhar ao Marítimo e vamos há final da Liga Europa.

aguia1

Citação de: valtao em 28 de Abril de 2013, 15:29
se ganharmos somos campeoes!
nao, mas como ja foi ca dito, ficamos com uma Mao e meia no caneco.

Ricardim19

Patrick_slb

Podia ser já hoje o jogo. Farto de esperar e de fazer 1000 contas na minha cabeça se o Benfica vence ou não vence.

chocapito

Pedro_ElMago_10

Citação de: Adepto10 em 28 de Abril de 2013, 15:23
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Abril de 2013, 15:06
50/50 ahahaha eu ate me ri com esta.

espero é q não chores como no ano passado!

Acho que não entendeste o que eu disse mas também não te vou explicar!

Spider1502

bellini

o maritimo é uma boa equipa, mas muito inferior ao benfica. vamos ter o barreiro cheio de benfiquistas, e todos sabemos que precisamos dos 3 pontos para ganhar o campeonato. se isto nao for motivacao suficiente para entrarmos dentro de campo e comermos a relva toda entao bem que podem ir po crl que n merecem ser campeoes. mesmo que o arbitro tente alguma coisa se jogarmos no maximo o boi n pode fazer nada.

Tsoukalos