CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Andris

Citação de: Benfiquismo em 28 de Abril de 2013, 15:32
Anotem ai, vamos ganhar ao Marítimo e vamos há final da Liga Europa.
E vamos ganhar ambas as competições?                                   

tixatixa

Citação de: Tsoukalos em 28 de Abril de 2013, 15:57
Citação de: aguia1 em 28 de Abril de 2013, 15:33
Citação de: valtao em 28 de Abril de 2013, 15:29
se ganharmos somos campeoes!
nao, mas como ja foi ca dito, ficamos com uma Mao e meia no caneco.
x2

Vocês dão lhe com o caneco mas isso pouco importa. Ser campeões é que é!
Nunca dei valor a troféus propriamente ditos.

space_17

Ora bem cá vai a minha opinião sobre este jogo

Este Maritimo-Benfica para mim não é somente o jogo do campeonato mas sim um jogo de um Benfica criado à imagem do nosso treinador, Jorge Jesus. Se vencermos amanha temos tudo para conquistar o titulo deste ano e deixarmos de ser um clube de ganhar títulos de longe a longe para começarmos a lutar com o porto no que tem sido o seu domínio a nível nacional neste últimos anos. Se não ganharmos vai-se abater um pessimismo sobre muitos de nós, ao contrário do porto, porque todos sabemos que eles ganham moral nas nossas derrotas e se isso acontecer eles vão partir para um final de campeonato super moralizados, independentemente do treinador que eles lá tem no banco.
Se perdermos pontos na Madeira é a meu ver compreensível que se abata um pessimismo sobre os Benfiquistas, se pensarmos no que foram as duas ultimas épocas do Benfica, principalmente a ultima, juntando também aqui o facto de termos perdido na Turquia e de muitos se terem deixado levar pelas palavras de muita gente na CS, assim como da propria a falar em época de sonho para o Benfica. O problema é que muita gente se está a esquecer que esta época pode ser de sonho como de pesadelo (ex: Bayern do ano passado), se não ganharmos pelos menos uma das duas competições (Campeonato, Liga Europa).
Se ganharmos amanha acho que este campeonato não nos foge, para alem ganharmos moral para dar a volta à desvantagem de 1-0 que trazemos da Turquia.
Eu digo sem qualquer problema que só amanha é que pela primeira vez me sentirei "um pouco" campeão se ganharmos o jogo, pq já vi o Benfica perder muita coisa para ficar eufórico com um vantagem de 4 pontos no final do campeonato com Liga Europa pelo meio e um jogo em casa do nosso rival na penúltima jornada.
É por isso que eu digo que este jogo está a tirar-me o sono de tal maneira há algumas semanas para cá, que nesta quinta feira quando jogamos com os Turcos para uma meia-final da Liga Europa, dei por mim a pensar neste jogo e só quando a bola começou a rolar é que mudei o chip para esse jogo.
Confesso estou completamente ansioso e já sei que hoje à noite vou andar às voltas na cama até adormecer por cauda deste jogo

Este é para mim O JOGO!!!!
Não me falhes Benfica!!! :slb2:

Roenin

Citação de: iloy em 28 de Abril de 2013, 15:18
Se o benfica nao tem capacidade de vencer o maritimo entao nao merecemos ser campeoes, toda à gente a chorar nos arbitros mas à realidade è que com um plantel deste temos obrigacao de vencer.

Não temos o direito de perder pontos, mas num campeonato normal não seria por um empate ou outra que não seríamos campeões. Portanto, essa do merecermos não me entra na cabeça. Até agora merecemos por todas as razões e mais algumas, mas não é por desvalorizar o adversário que se ganham jogos.

Spider1502



Spider1502

Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 16:11
Citação de: Spider1502 em 28 de Abril de 2013, 16:10
Grande resposta do Jorge Jesus!

ENORME!
Que disse ele?

Perguntaram-lhe sobre a semana polémica, arbitragens e Vitó...

"Não tenho tempo para pensar nisso. Estou focado em elaborar estratégias para os jogos"

Spider1502

Volta a responder da mesma maneira a outra pergunta!

FDX está ENORME!

Ruud

Era isto que queria ouvir, Míster.

Confiança. :) Entretanto o meu nivel de ansiedade depois de o ouvir baixou um pouco e aumentou a confiança.

Bora crl!

Andris

Eu vi no tópico do JJ, falou das competições em que estava inserido, certo?

Spider1502

Citação de: Ruud Gullit em 28 de Abril de 2013, 16:15
Era isto que queria ouvir, Míster.

Confiança. :) Entretanto o meu nivel de ansiedade depois de o ouvir baixou um pouco e aumentou a confiança.

Bora crl!

Tal e qual como aqui! FDX


Spider1502

Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 16:15
Eu vi no tópico do JJ, falou das competições em que estava inserido, certo?

Sim e disse que não tem tempo para pensar nas arbitragens!

Andris

Citação de: Spider1502 em 28 de Abril de 2013, 16:16
Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 16:15
Eu vi no tópico do JJ, falou das competições em que estava inserido, certo?

Sim e disse que não tem tempo para pensar nas arbitragens!
Grande JJ. :)

belphegor

"decisões que ninguém espera para amanhã"

cheira-me a granda bluff eheheheh