CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Adepto10

Benfiquismo

Anotem ai, vamos ganhar ao Marítimo e vamos há final da Liga Europa.

aguia1

Citação de: valtao em 28 de Abril de 2013, 15:29
se ganharmos somos campeoes!
nao, mas como ja foi ca dito, ficamos com uma Mao e meia no caneco.

Ricardim19

Patrick_slb

Podia ser já hoje o jogo. Farto de esperar e de fazer 1000 contas na minha cabeça se o Benfica vence ou não vence.

chocapito

Pedro_ElMago_10

Citação de: Adepto10 em 28 de Abril de 2013, 15:23
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Abril de 2013, 15:06
50/50 ahahaha eu ate me ri com esta.

espero é q não chores como no ano passado!

Acho que não entendeste o que eu disse mas também não te vou explicar!

Spider1502

bellini

o maritimo é uma boa equipa, mas muito inferior ao benfica. vamos ter o barreiro cheio de benfiquistas, e todos sabemos que precisamos dos 3 pontos para ganhar o campeonato. se isto nao for motivacao suficiente para entrarmos dentro de campo e comermos a relva toda entao bem que podem ir po crl que n merecem ser campeoes. mesmo que o arbitro tente alguma coisa se jogarmos no maximo o boi n pode fazer nada.

Tsoukalos

Andris

Citação de: Benfiquismo em 28 de Abril de 2013, 15:32
Anotem ai, vamos ganhar ao Marítimo e vamos há final da Liga Europa.
E vamos ganhar ambas as competições?                                   

tixatixa

Citação de: Tsoukalos em 28 de Abril de 2013, 15:57
Citação de: aguia1 em 28 de Abril de 2013, 15:33
Citação de: valtao em 28 de Abril de 2013, 15:29
se ganharmos somos campeoes!
nao, mas como ja foi ca dito, ficamos com uma Mao e meia no caneco.
x2

Vocês dão lhe com o caneco mas isso pouco importa. Ser campeões é que é!
Nunca dei valor a troféus propriamente ditos.

space_17

Ora bem cá vai a minha opinião sobre este jogo

Este Maritimo-Benfica para mim não é somente o jogo do campeonato mas sim um jogo de um Benfica criado à imagem do nosso treinador, Jorge Jesus. Se vencermos amanha temos tudo para conquistar o titulo deste ano e deixarmos de ser um clube de ganhar títulos de longe a longe para começarmos a lutar com o porto no que tem sido o seu domínio a nível nacional neste últimos anos. Se não ganharmos vai-se abater um pessimismo sobre muitos de nós, ao contrário do porto, porque todos sabemos que eles ganham moral nas nossas derrotas e se isso acontecer eles vão partir para um final de campeonato super moralizados, independentemente do treinador que eles lá tem no banco.
Se perdermos pontos na Madeira é a meu ver compreensível que se abata um pessimismo sobre os Benfiquistas, se pensarmos no que foram as duas ultimas épocas do Benfica, principalmente a ultima, juntando também aqui o facto de termos perdido na Turquia e de muitos se terem deixado levar pelas palavras de muita gente na CS, assim como da propria a falar em época de sonho para o Benfica. O problema é que muita gente se está a esquecer que esta época pode ser de sonho como de pesadelo (ex: Bayern do ano passado), se não ganharmos pelos menos uma das duas competições (Campeonato, Liga Europa).
Se ganharmos amanha acho que este campeonato não nos foge, para alem ganharmos moral para dar a volta à desvantagem de 1-0 que trazemos da Turquia.
Eu digo sem qualquer problema que só amanha é que pela primeira vez me sentirei "um pouco" campeão se ganharmos o jogo, pq já vi o Benfica perder muita coisa para ficar eufórico com um vantagem de 4 pontos no final do campeonato com Liga Europa pelo meio e um jogo em casa do nosso rival na penúltima jornada.
É por isso que eu digo que este jogo está a tirar-me o sono de tal maneira há algumas semanas para cá, que nesta quinta feira quando jogamos com os Turcos para uma meia-final da Liga Europa, dei por mim a pensar neste jogo e só quando a bola começou a rolar é que mudei o chip para esse jogo.
Confesso estou completamente ansioso e já sei que hoje à noite vou andar às voltas na cama até adormecer por cauda deste jogo

Este é para mim O JOGO!!!!
Não me falhes Benfica!!! :slb2: