CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

dfernandes

O Eusébio acaba de ir para o sofá dele, enquanto estou no tópico do jogo. Bom sinal para começar a tarde obsessivo compulsiva a pensar no jogo de hoje.

Mestre30

Piksi

PAslb

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Abril de 2013, 15:45
as palavras do presidente do Maritimo, o almoço entre as equipas com o João Jardim, o árbitro não ser Proenças nem Xistras nem Benqierenças...

será um jogo num clima normal, de fair-play onde o BENFICA tem de jogar melhor para ganhar, mas sem ventos porkos a estragar o esforço dos atletas como no jogo do Nacional onde 2 expulsões, etc,etc...
Vamos ver!

blog benficaatemorrer

VitorFernando

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2013, 15:45
O Eusébio acaba de ir para o sofá dele, enquanto estou no tópico do jogo. Bom sinal para começar a tarde obsessivo compulsiva a pensar no jogo de hoje.
não te esqueças de trancar a namorada no duche, se bem me lembro foi parte importante do empate dos porcos no Maritimo

Mestre30

Citação de: VitorFernando em 29 de Abril de 2013, 15:51
não te esqueças de trancar a namorada no duche, se bem me lembro foi parte importante do empate dos porcos no Maritimo
:2funny:

hassana yebda

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 15:52

Exacto. Ficou lá a 2ª parte toda.

Já no porto-braga o Eusébio estava no sítio da sorte mas não a consegui convencer a tomar banho aquela hora.

Mas hoje como tá frio, tenho que ver se a convenço. Que remédio tem ela!

Jotenko

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2013, 15:55

Já no porto-braga o Eusébio estava no sítio da sorte mas não a consegui convencer a tomar banho aquela hora.

Ontem a minha olhou-me para o monitor e pumba golo do sporting.

Depois ainda pediu desculpa mas tarde demais.

Depois fui para o Continente e comprei umas 7 ou 8 esfregonas da Swiffer.

nfgl

Bem, vou ver mais uma vez o Benfica-lagartos para me motivar para logo.

dfernandes

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2013, 15:56
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2013, 15:55

Ontem a minha olhou-me para o monitor e pumba golo do sporting.

Depois ainda pediu desculpa mas tarde demais.

Depois fui para o Continente e comprei umas 7 ou 8 esfregonas da Swiffer.

Fizeste tu bem. Gajas do caraças, sempre a lixar a vida a um homem.

Ahh... e no porto-braga a minha olhava para o monitor do computador e ria-se das nossas macumbas. Outro sinal.

ana_lopes2009

Carlos Pereira avisa que o Marítimo está empenhado em garantir um lugar de acesso à Liga Europa na próxima época, razão pela qual não vai facilitar a vida ao Benfica no jogo desta noite no Estádio dos Barreiros. Salienta, porém, que nada fará para impedir que os encarnados se sagrem campeões nacionais.

«O jogo é difícil para o Marítimo mas também para o Benfica, a responsabilidade está toda do lado do Benfica. O Marítimo tem uma grande responsabilidade de participar numa competição europeia, a Madeira e o Marítimo assim o exigem», argumentou o líder do emblema madeirense.

«Ambas as equipas vão querer vencer. Nada farei para que o Benfica não seja campeão, mas também nada farei para que o Marítimo não vá à Liga Europa», referiu, observando que o jogo de mais logo «é importante para um lado e para o outro».

«Há uma verdade que não podemos retirar: o Benfica tem seis milhões de portugueses e, se juntarmos os do Marítimo, são seis milhões e muitos. São dois clubes superiormente liderados por pessoas do povo, somos a força do trabalho. O Benfica é o maior do País, o Marítimo é o único da Madeira», atirou.