CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

CesarDuarte91

Pode muito bem ser o jogo do titulo. É bastante importante que ganhemos este jogo... se ganharmos... 33º  :slb2:

dfernandes

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Abril de 2013, 15:59
Carlos Pereira avisa que o Marítimo está empenhado em garantir um lugar de acesso à Liga Europa na próxima época, razão pela qual não vai facilitar a vida ao Benfica no jogo desta noite no Estádio dos Barreiros. Salienta, porém, que nada fará para impedir que os encarnados se sagrem campeões nacionais.

«O jogo é difícil para o Marítimo mas também para o Benfica, a responsabilidade está toda do lado do Benfica. O Marítimo tem uma grande responsabilidade de participar numa competição europeia, a Madeira e o Marítimo assim o exigem», argumentou o líder do emblema madeirense.

«Ambas as equipas vão querer vencer. Nada farei para que o Benfica não seja campeão, mas também nada farei para que o Marítimo não vá à Liga Europa», referiu, observando que o jogo de mais logo «é importante para um lado e para o outro».

«Há uma verdade que não podemos retirar: o Benfica tem seis milhões de portugueses e, se juntarmos os do Marítimo, são seis milhões e muitos. São dois clubes superiormente liderados por pessoas do povo, somos a força do trabalho. O Benfica é o maior do País, o Marítimo é o único da Madeira», atirou.

Assim se faz uma citação sem segundas intenções, e sem títulos garrafais tendenciosos.

ZICKLER

Citação de: CesarDuarte91 em 29 de Abril de 2013, 16:00
Pode muito bem ser o jogo do titulo. É bastante importante que ganhemos este jogo... se ganharmos... 33º  :slb2:

é pá, se a gente ganha, basicamente só janto lá para as 4 da manhâ.... se perde/empata, é simples....já tenho jantar feito para amanhâ...

Aguia_Rea1

4ever Red Devil

Eu já tinha expulso esse chocapito.

Quanto ao jogo... estava tranquilissimo, não me costumo estar ansioso antes de jogos de Tugão contra pequenos seja em que altura da época for... mas decidi começar a ler-vos.

Que raio de doença este fórum.

Alento

Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2013, 16:01

é pá, se a gente ganha, basicamente só janto lá para as 4 da manhâ.... se perde/empata, é simples....já tenho jantar feito para amanhâ...

Sou igualzinho.

Aguia_Rea1

ZICKLER

uma coisa boa, é que vou ver o jogo com o MUTE accionado e não vou ter que levar com aquele maldito rufar de tambores que já de si é insuportável, pior ainda enquanto nao estivermos a ganhar

CesarDuarte91

Citação de: Alento em 29 de Abril de 2013, 16:03

Sou igualzinho.

Já somos 3 então!

Jotenko

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Abril de 2013, 16:01
Eu já tinha expulso esse chocapito.

Quanto ao jogo... estava tranquilissimo, não me costumo estar ansioso antes de jogos de Tugão contra pequenos seja em que altura da época for... mas decidi começar a ler-vos.

Que raio de doença este fórum.

http://www.youtube.com/watch?v=96KN8YMJRBQ

É tipo isto.

chocapito

Não vos estou a perceber sinceramente. Quando entrei no fórum para encontrar ajuda sobre os bilhetes de quinta gozaram logo com a situação, não respondi. Não percebo onde é que ofendi os benfiquistas. Se vos faço um favor, vou deixar de postar.  O0

ZICKLER

Citação de: Alento em 29 de Abril de 2013, 16:03

Sou igualzinho.

um gajo quando ganha, até a sopa come crl..

verduras incluídas...

AguiaAtenta

Força Benfica...
... e independentemente do resultado hoje
O Benfica vai ser Campeão!

jase25

Todo borrado.

Sinceramente a única coisa que consigo ver é nós a insistir, insistir e insistir e a puta da bola a não entrar.

Traumas. É fodido.

ZICKLER

Citação de: chocapito em 29 de Abril de 2013, 16:04
Não vos estou a perceber sinceramente. Quando entrei no fórum para encontrar ajuda sobre os bilhetes de quinta gozaram logo com a situação, não respondi. Não percebo onde é que ofendi os benfiquistas. Se vos faço um favor, vou deixar de postar.  O0

ninguém gozou contigo pela situação

foste é "praxado" pelo jotenko