CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

parras_bs

VitorFernando

este é O jogo, se ganharmos aqui ficamos a 2 vitórias caseiras de sermos campeões, se ganharmos este aumentamos muito, mas mesmo muito, as nossas hipóteses de sermos campeões.
Já passamos 26 etapas, a 27ª será a derradeira batalha que teremos no caminho para a glória, vão lá para dentro e deixem os benfiquistas orgulhosos.
este é, mais do que nunca, PARA GANHARRRRR

Indy Jones

Citação de: AlbufeiraSLB em 23 de Abril de 2013, 03:02
Citação de: Indy Jones em 23 de Abril de 2013, 00:47
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Abril de 2013, 00:46
Citação de: Indy Jones em 23 de Abril de 2013, 00:43
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Abril de 2013, 00:30
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2013, 00:12
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Abril de 2013, 00:04
o benfica ontem meteu-se a jeito para esta novela toda.   podiamos e deviamos ter ganho a brincar e sem casos. 

agora ja sabemos o que vem ai.    se nos meter-mos a jeito como fizeram vs lagartos,  tamos fodidos.   

so espero que neste jogo com o maritimo facam o jogo da vida deles, e resolvam o jogo o mais rapido possivel,  nao podemos dar hipoteses de os bois de preto nos foderem.

Oh Carlos mas tu achas sempre que o Benfica joga mal e se põe a jeito, não vês que o Sporting jogou o que a gente quis?
O teu mister preferido até explicou isso, Sporting teve muito bola porque o Benfica não se importa de não a ter mas quando a recupera é um perigo.
Até o juju reconheceu isso lol.
lance do flopswinkel  foi porque o benfica quis??   lance do mochila foi porque o Benfica quis? etc.. etc..  lol

facam mais disso e depois chorem.

uma coisa e deixar os outros terem posse de bola e controlar-los.  outra e deixar gajos se isolarem etc.. etc.. 

o recado esta dado pelos corruptos.  e vai ser durante toda a semana.
por isso o proximo arbitro seja quem ele for vai ser contra o Benfica em qualquer lance duvidoso.

o Benfica tem que entrar a matar como fez vs guimaraes. 2/3-0 ao intervalo = resolver o jogo o mais rapido possivel e depois sim gerir o resultado o resto do jogo.

Ao ouvir-te falar até parece que o Sporting teve oportunidades de golo.

Nem 1 tiveram.
nao foi isso mas sim tiveram ali 3 lances que fosse outro boi, e tinha marcado 2/3 penalties.
contra nos.

Mas tens de ver que nenhum deles era penálti.

Talvez o único que me deixa dúvidas é o último aos 89 minutos quando já estava 2-0.

Mas tu sabes que se o Sporting tivesse a felicidade de fazer o 1-0 seria só pior para eles.

Pois aí o Benfica ia para cima deles, tal como fez em Alvalade, e ganharia por uns 4-1 ou mais.

Nenhum deles era penalty?

É por estas coisas que eu me mantenho calado por aqui.

Um campeão tem de manter a HUMILDADE. A coerência. Uma linha de pensamento coerente e sem blasfémias.

Eu gostava de ver a sua reacção se estes lances fossem ao contrário. Eu ficava completamente fodido. Porque existiram 3 penaltys claros, e um cartão vermelho por mostrar ao Matic e ao Maxi. É a minha opinião. O Maxi anda a brincar com as coisas, muita falta lhe faz apanhar um arzinho, porque anda de cabeça perdida.

Fomos beneficiados. Ponto. Qual o mal de admitir isto? Acontece. É a pura das verdades. Sejamos sinceros, coerentes e humildes.

Meu caro, NENHUM daqueles lances foi penálti.

Se tu não concordas é a TUA opinião, mas não venhas impingir-nos as tuas.

Se aqueles lances fossem para o Benfica? Eu manteria EXACTAMENTE o que eu disse.

O Benfica não foi beneficiado neste jogo. Ponto final e parágrafo.

Wach Wíinik

Mr.Costa

1 era penalty (o do maxi que faz uma placagem à rugby) e provavelmente o maxi devia ter levado os 2 amarelos.

nada mais. não há 4 penaltys nem 3 expulsões

Di_Maria

Estão a preparar o terreno para que neste jogo nem que haja um morto na área seja penalty para o Benfica.

Este vai ser contra tudo e contra todos.

Mjölnir

Citação de: Di_Maria em 23 de Abril de 2013, 10:37
Estão a preparar o terreno para que neste jogo nem que haja um morto na área seja penalty para o Benfica.

Este vai ser contra tudo e contra todos.
De há três ou quatro jogos para cá que vejo essa conversa. Não aconteceu, agora não acredito que deixassem para a última oportunidade. Vamos ganhar!

tacuara99

Temos de ganhar a todo o custo, se possível resolvendo o jogo na fase inicial, para que a equipa não se canse muito antes do jogo com o Fenerbahce que é logo na quinta-feira. Se calhar estou a pedir muito, mas seria o ideal.

_adviser_

O único penalti é o do Maxi sobre o Capel, e ainda assim é compreensível que haja quem tenha duvidas. Agora os outros? LOL

dmc

O scp tem razão de queixa no lance sobre o Capel.
Concordo com o SLBCARLOS. Se tivéssemos entrado a matar, o scp saía de saco cheio. Achei que foi um dos jogos mais fáceis que me lembro do Benfica. Não fizemos grande coisa e ganhámos naturalmente.

Os corruptos sabem que só têm mais uma chance de nos tirar o campeonato, por isso se entrarmos a matar logo após o apito, acabamos com as dúvidas de vez.

Mestre30

Rickfy

Final importantíssimo em jogo de dificuldade elevada. Para ganharmos temos de ser muito fortes!

slutsky

Atenção a este jogo! Com tanto choro, vai árbitro por encomenda!
Qual seria o maior gozo de osgas e corruptos? O Benfica perder o campeonato nestes 4 jogos...

xiribiti

Pedro84

Volto a dizer, só existe um penalti não marcado a favor dos dragartos. Mais, alguém dizer que os supostos penaltis sobre o Viola são de facto penaltis só pode estar a gozar, é de gente demente dizer tal merda.

Expulsões para Matic e Maxi? Não posso argumentar, pois nem sei que lances para vermelho são esses.