CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

fyure

A primeira parte, tirando o penalti, foi toda, TODA, do marítimo. Absolutamente ridículo o que está a acontecer. A equipa não corre, a equipa não tem jogo. É dar a bola sempre ao adversário. O Meio campo é deles. O Rodrigo nem sei o que está a fazer em campo e o Ola John mete um nojo que já nem sei o que diga dele. Que mal que tem jogado. O Maxi... Enfim, anda mesmo uma porcaria. Se não fosse os centrais estarem a ganhar quase todas as bolas já tínhamos mamado mais uns dois. Atitude de merda, final de campeonato de merda. Se querem dar o título aos porcos nem apareçam em campo.

klik

O Artur já se saia a uma bola... é que não assusta ninguém.

pcnunes

MonstroDasCuecasRotas

Para quê jogar com 2 pontas de lança se um deles se chama Rodrigo? E para quê jogar com dois pontas se damos a bola ao adversário?

SLB É O REI DO MUNDO

ola jonh está uma merda, rodrigo uma merda está.

maxi a ser papado por todos os lados..

fds !!

É O JOGO DO TÍTULO SEUS CARALHOS !!! É PARA GANHAR FODA-SE MERDA PUTA QEU PARIU CARALHO !

quinjeajero

Citação de: supersueca em 29 de Abril de 2013, 20:50
É oficial: Demos o estouro físico.

O físico não justifica tudo, houve muita falta de atitude.

sardao

Foda-se nós é que devíamos estar a jogar para sermos campeões, que é isto caralho, completamente encostados às cordas  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

O TÍTULO ESTÁ AÍ À MÃO, têm 45 minutos, não sejam conas!

Semper Fidelis

estava mesmo a ver-se o golo do empate...a deixarem-se encostar às cordas, fdx...
em vez de terem tentado o 2º é esta merda...
parecem rebentados...
o crl do Ola John muita bola perde no ataque fdx e depois origina jogadas de contra-ataque adversárias! estás mal, rapaz!
agora quero ver como vai ser esta merd* que nao estao a jogar nada!
a culpa tb é tua JJ que nao lhes dizes para defender mais à frente!
eles já têm 2 amarelados no centro da defesa...aproveitem, porra!

Chefe

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2013, 20:51
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 20:49
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2013, 20:47
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 20:46
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2013, 20:46
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 20:42
Citação de: Leandro_Reis em 29 de Abril de 2013, 20:42
O comentador festejou demais
Aqui está o domínio "consentido"

Essa era para mim, na minha resposta, leste que disse que marcar mais um era o melhor, mas tentar jogar mais devagarinho pode ter percalços, e teve, agora tem mesmo de correr para marcar outro. Como disse, o csm é uma equipa competente, aposto que agora o Benfica vai acordar, espere-se que não seja em vão.
Chamas-te Leandro_Reis?

AHN?

Eu falei em domino consentido a um post teu.
Pá, eu tou lixado e tu tb, caga nisso.
Tu é que disseste que era para ti, quando eu claramente citei o Leandro_Reis.

Não estou contente, mas não estou chateado. É mais do que merecido este empate. ATé podia ser derrota, porque para lá de um penalty aos 3 minutos fomos zero.

O Leandro na tua citação não fala em domino consentido, eu falei em resposta a um post teu, ao falares nisso, levei por ai, se o Leandro falou tb, já é outra coisa. caguei nisso. Siga
Mas falou atrás. Tanto que ele respondeu.

Mixpic

paulocc

esta merda de treinador é o que dá!!!! Só fala em cansaço, cansaço!!!! Consegue meter 1 defesa direito no lado esquerdo e meter o pior jogador em campo em istambul a titular, ola john!!!! Eu so espero que se correr mal este jogo JJ va embora imediatamente, que va brincar com outros! LFV para não ter renovavdo com ele ja tem acordo com o porto, e se tem acordo tudo fará para tornar 1 epoca de sonho, na época mais desastrosa de sempre!!!!! Em istambul muda-me a equipa toda e perde por 1 magro 1-0! _Hoje chega cedo ao golo e em vez de fazer o segundo não, recua a equipa toda dando a iniciativa total ao maritimo!!!

Zimmerman

Zak

O Olá entao já nem o posso ver a frente crlh.
Anda feito um cepo de pior. Pastelao até dizer chega.

Que put@ de nervos que'sta merd@ me mete.