CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

SunRider

ainda nao ganhamos nada, por isso calma aí ppl! porque o estoril acabou de ganhar ao braga na sexta. por isso temos que ser muito humildes para nao haver surpresas em casa.

diabo maiato

"o Vítor Pereira é um excelente treinador!"  Alguidar a regar!!!!!

cacetadas

Citação de: solee em 29 de Abril de 2013, 23:16
Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Abril de 2013, 23:03
Citação de: Rmartins em 29 de Abril de 2013, 22:16
Estava a ver o jogo num café e estava a ouvir o relato pela rádio. Normalmente nunca digo a ninguém que é golo do Benfica ou algo do género mas no 2º golo de hoje mandei um berro tão grande e  festejei tanto que as pessoas do café até ficaram parvas. À muito tempo que não festejava um golo de forma tão eufórica. :flagglorioso:  :slb2:

Parabéns, foi precisamente por causa de um gajo como tu que tive que me vir embora do café onde tava a ver o jogo.
Nunca vou compreender essa merda fds, se querem ouvir o relato ouçam em casa.
Acredita, já tive mais longe de armar a "puta" no meio do café com alguém que esteja a fazer isso. Odeio mesmo.

Mas o que interessa é que ganhámos, e esta vitória era essencial.

Já espetei um selo num gajo por causa disso. True story.

sinceramente nao consigo perceber pessoal que faz isso, se querem ouvir a merda do radio fiquem em casa. a liberdade  de uma pessoa acaba onde começa a da outra. para gente dessa a proxima vez que tiverem a ter um orgasmo vou la e espeto-lhes um pontape nos colhoes a ver se gostam.

MaiorQuePortugal

Citação de: mr.c em 29 de Abril de 2013, 23:15
Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Abril de 2013, 23:12
Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2013, 23:11
Estava a ver o jogo num café e estava a ouvir o relato pela rádio. Normalmente nunca digo a ninguém que é golo do Benfica ou algo do género mas no 2º golo de hoje mandei um berro tão grande e  festejei tanto que as pessoas do café até ficaram parvas. À muito tempo que não festejava um golo de forma tão eufórica. :flagglorioso:  :slb2:

Parabéns, foi precisamente por causa de um gajo como tu que tive que me vir embora do café onde tava a ver o jogo.
Acredita, já tive mais longe de armar a "puta" no meio do café com alguém que esteja a fazer isso. Odeio mesmo.

Na radio ouve se antes que na SPTV?

Para aí uns 10 segundos antes... Fds, pqp os spoilers.  :buck2:

nao são só os spoilers ... pior que isso é a ausencia de ... se sabes que alguem esta a ouvir o radio e nao se manifesta ... é pq nao vai ser golo ...

Pá, nem mais. Fds não consigo expressar como odeio quem faz essa merda.

sagan1976

Odeio que façam isso no café. Gritar antes de ver o golo é como um gajo vir-se nas cuecas.

Gambino

Citação de: Fyssas em 29 de Abril de 2013, 23:20
Citação de: solee em 29 de Abril de 2013, 23:16

Já espetei um selo num gajo por causa disso. True story.

Nunca espetei, mas vontade não me costuma faltar. É estragar o jogo para todos os outros. Relato ouve-se em casa ou no carro.
Hoje mandei um GNR (estava a civil) para o caralho por causa disso, é mesmo a gozar com as pessoas, mas apesar de tudo nem fiquei muito chateado, foi uma tensao que saiu do meu corpo que jasus.

CitriC

CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES
JÁ SÓ QUERO UM CAMPEÃO SEM DERROTAS !!

NINGUÉM PÁRA O BENFICA !!!!!  :slb2:

TODOS À LUZ NA QUINTA !!!!!!!!!!!!!!! VAMOS CHEGAR À FINAL EU ACREDITO  :dance:

Aka

Citação de: sagan1976 em 29 de Abril de 2013, 23:23
Citação de: sardao em 29 de Abril de 2013, 23:21
Citação de: sagan1976 em 29 de Abril de 2013, 23:16
Bom, não estou em condições de oferecer uma análise detalhada, como se alguma vez pudesse. Por isso, deixo o desabafo.

FODA-SE!!CARALHO!! CONA!! MEUS LINDOS CABRÕES! É PRECISO FAZER SOFRER DESTE MODO?? OH QUE CARALHO!! VENHA DE LÁ O 33º, QUE PORRA DE PARTO DIFÍCIL!!

Pronto, venham os amarelos.
Obrigado.

Domo arigato!

Isso são chinocas, pá!

Bailey

Zak

Citação de: G10 em 29 de Abril de 2013, 23:16

ate parece que toca a bola.. mas a bola fica jogável.. pênalti claro

e toca.
visto de frente vesse claramente

Na altura pensei "penalti clarissimo" mas agora, depois das repeticoes acho que o arbitro teve bem

Hocuspocus

OBRIGADO BENFICA! O título está próximo e se não houver injustiça será nosso.

Quinta-feira estarei no estádio, nós adeptos temos que carregar a equipa para a vitória frente aos turcos!!!

Hoje tivemos uma grande injecção de confiança. FORÇA BENFICA!!!!

sagan1976

Citação de: Aka em 29 de Abril de 2013, 23:27
Bom, não estou em condições de oferecer uma análise detalhada, como se alguma vez pudesse. Por isso, deixo o desabafo.

FODA-SE!!CARALHO!! CONA!! MEUS LINDOS CABRÕES! É PRECISO FAZER SOFRER DESTE MODO?? OH QUE CARALHO!! VENHA DE LÁ O 33º, QUE PORRA DE PARTO DIFÍCIL!!

Obrigado.

Domo arigato!

Isso são chinocas, pá!
Sa foda!!

diabo maiato

Não é penalty dizem os dragartos na SICn....ah grandes farsantes!!!

sardao

Citação de: Aka em 29 de Abril de 2013, 23:27

Obrigado.

Domo arigato!

Isso são chinocas, pá!
Eishhhh

Eu não admitia

Maldini

Para além da vitória ... fundamental para o titulo ... gostei da reacção na segunda parte ... aumentou a minha esperança de que o cansaço poderia ser bluff ..