CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

_adviser_



Andris

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Abril de 2013, 14:55
Vencendo este, somos Campeões Nacionais.
Eu tenho dito, mesmo a amigos, que ganhando ao Sporting (já feito) e ao Marítimo (espero que se concretize) o título já não foge, mas convém não vacilar frente ao Estoril e também não seria nada bom perder no dragão, porque passado uns diazinhos temos a final da Liga Europa (caso lá cheguemos).


Joaquim Ferreira Bogalho

Este é o último grande obstáculo...mas, não desprezemos os restantes jogos. O jogo vai ser muito difícil.

vaisputo

Faltam 2 jogos que são importantíssimos. Este e contra o Estoril em casa. Ganhando este, acredito que teremos um estádio bem composto contra o Estoril e será mais fácil ganhar.

Mestre Da Táctica



slbfuckfcp

JOGO DO tudo ou nada...

vão ver qual dos benquerenças nos vai calhar...

amlslb



benficaslb1

Eu mete-me muita confusão essa conversa do jogo do titulo, este jogo é igual aos outros, é dificil mas não é o jogo do titulo. Parece que os jogos com o Estoril e o Moreirense são vitórias certas, lembram-se do B.Mar? era último, iamos golear e no final do jogo foi uma depressão aqui porque vencemos 1 a 0 e não jogámos um caracol.

Se vencermos aqui na Madeira fica a faltar menos mas não é o jogo do titulo. Espero que os jogadores não estejam com o mesmo pensamento que a maioria aqui.

Quanto aos árbitros também já chateia essa conversa, tá mais que visto que por alguma razão esta época o pintinho não conseguiu usar a sua influencia, não temos sido beneficiados mas também não tenho visto grandes erros contra nós nem mesmo naquele jogo "em que estava claro que iamos perder" no fim de semana dos porcos a e b.

Jogar o que sabemos sem essa ideia que este é o jogo do titulo, e o Estoril principalmente não é nenhum zé ninguém.

Este jogo só vale 3 pontos não vale campeonato nenhum.

Minerva


slbfuckfcp

pode valer mais que uma vitória...deixa os porkos pressionado para o jogo seguinte na madeira com o Nacional...e até podemos chegar ao cavalo marinho, CAMPEÕES... essa é que era...dassssss

mikedoom

Eu estou ansioso demais para comentar qual o jogo mais importante! Porque até se concretizar ainda há muito caminho com muito mafioso... Só espero poder festejar!