CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Zlatan_Messi

Se ganharmos na Madeira tenho a certeza que iremos ser campeões.

Mjölnir

Citação de: patoz em 22 de Abril de 2013, 23:23
Citação de: netkingcool em 22 de Abril de 2013, 22:05
Citação de: Aspoon em 22 de Abril de 2013, 19:32
ganhando na madeira somos campeões...

Errado.

Ganhando na Madeira passamos a ser favoritos!

Isso é estupidez, desculpa lá, estas a insinuar que o Benfica caso ganhe na Madeira vai vacilar, contra o estoril... ou moreirense... em casa. Pá deixem de ser borrados, mentalidade de campeão é o que se pede neste momento.
Não é estupidez é prudência. O porto perdeu pontos em casa frente ao Olhanense.

GTtdi_SLB

encher aquela merda para ficarmos um bocadinho mais perto da vitória

GTtdi_SLB

para este jogo tresanda a porcoença.

no ladrão será o sd sousa

Mjölnir

Citação de: Mastercard em 22 de Abril de 2013, 22:51
Citação de: Black Skulls em 22 de Abril de 2013, 22:47
Qual a capacidade actual dos Barreiros?

A volta dos 4 mil, neste jogo até vai ultrapassar a sua lotação eu RECOMENDO A TODOS OS BENFIQUISTAS QUE ENTREM O MAIS CEDO POSSÍVEL NO ESTÁDIO!

No jogo do porto nos Barreiros muita gente com bilhete ficou na rua.
Tem apenas uma bancada, certo?

JPSilva

Jogo difícil, vai haver marcação cerrada e espero que não hajam lances na área.

GTtdi_SLB

é emprestar esta semana o ivan cavaleiro para a próxima época do maritimo, nas fuças dos leitões azuis

Zlatan_Messi

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Abril de 2013, 23:27
para este jogo tresanda a porcoença.

no ladrão será o sd sousa

tresanda a artur soares dias acredita....

Mastercard

Citação de: Mjolnir em 22 de Abril de 2013, 23:27
Citação de: Mastercard em 22 de Abril de 2013, 22:51
Citação de: Black Skulls em 22 de Abril de 2013, 22:47
Qual a capacidade actual dos Barreiros?

A volta dos 4 mil, neste jogo até vai ultrapassar a sua lotação eu RECOMENDO A TODOS OS BENFIQUISTAS QUE ENTREM O MAIS CEDO POSSÍVEL NO ESTÁDIO!

No jogo do porto nos Barreiros muita gente com bilhete ficou na rua.
Tem apenas uma bancada, certo?

Neste momento sim, tivessem reiniciado as obras para ai 3 meses mais cedo e se calhar já havia uma bancada atrás da baliza pronta...

Schweisen Tiger

É preciso trabalhar a cabeça dos jogadores, para que encarem este jogo como uma final de Liga dos Campeões. É o jogo que separa a glória, dfa frustração. Istambum vai ser uma jornada complicada...mas Funchal será ainda mais. Quero ser campeão, a Liga Europa é um extra.

Schweisen Tiger

Soares Dias, Olegário ou Xistra e é mais uma foda a juntar à pressão de ter de ganhar e ao cansaço acumulado. Curiosamente, em 26 jornadas, o Bruno Paixão apitou 0 vezes o Porto...e não se prevê que o venha a fazer até final.

Mestre30

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Abril de 2013, 23:35
Soares Dias, Olegário ou Xistra e é mais uma foda a juntar à pressão de ter de ganhar e ao cansaço acumulado. Curiosamente, em 26 jornadas, o Bruno Paixão apitou 0 vezes o Porto...e não se prevê que o venha a fazer até final.
Soares não pode.

patoz

Citação de: Mjolnir em 22 de Abril de 2013, 23:25
Citação de: patoz em 22 de Abril de 2013, 23:23
Citação de: netkingcool em 22 de Abril de 2013, 22:05
Citação de: Aspoon em 22 de Abril de 2013, 19:32
ganhando na madeira somos campeões...

Errado.

Ganhando na Madeira passamos a ser favoritos!

Isso é estupidez, desculpa lá, estas a insinuar que o Benfica caso ganhe na Madeira vai vacilar, contra o estoril... ou moreirense... em casa. Pá deixem de ser borrados, mentalidade de campeão é o que se pede neste momento.
Não é estupidez é prudência. O porto perdeu pontos em casa frente ao Olhanense.

A diferença é que o porto está em 2º e sem ajudas não estavam a apenas 4 pts, o Benfica a pensar assim não sai disto, quer-se mentalidade de campeão, depois de vencer o maritimo fora, um campeão não perde o campeonato em 2 jogos em casa, sendo um deles contra o moreirense que anda a lutar para descer e outro contra o estoril que apesar da boa campanha que estão a fazer não têm, nem por sombra, equipa para nos bater o pé em casa numa fase em que a pujança da equipa tem de estar no máximo. Simples quanto isto, e apesar de tudo já estou a contar com derrota no dragão, isso já é mais complicado, mas o Benfica não pode ser ganhar títulos nos anos em que está a jogar 20x melhor que o 2º, temos de construir uma estrutura de campeão á volta do nosso clube, para voltar ás glórias antigas que os nossos pais (no meu caso) tiveram o prazer de viver. BENFICA  :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2013, 23:28
Jogo difícil, vai haver marcação cerrada e espero que não hajam lances na área.

Ah pois é...borradinho como eu, hein?  ::)

mochila

"O" Jogo. Ganhando este já ninguém nos tira o título. Não ganhando, e perdemos parte substancial do favoritismo. Um jogo para se ter concentração e muita alma. É na Madeira que tudo se decide.