CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Pedro84

Volto a dizer, só existe um penalti não marcado a favor dos dragartos. Mais, alguém dizer que os supostos penaltis sobre o Viola são de facto penaltis só pode estar a gozar, é de gente demente dizer tal merda.

Expulsões para Matic e Maxi? Não posso argumentar, pois nem sei que lances para vermelho são esses.

Dandy








   Empate no Funchal, derrota no Dragão... e pumba, já fostes!

   Andrades Tri!

   Carrega, Porco!





nokas7


Zak

Citação de: nokas7 em 23 de Abril de 2013, 12:32
"Basta este e está feito.."

Carrega Benfica!!!



Esta feito esta.

Isto no Tugao nunca nada esta feito até estar mesmo... feito.

_adviser_

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Abril de 2013, 12:29
Volto a dizer, só existe um penalti não marcado a favor dos dragartos. Mais, alguém dizer que os supostos penaltis sobre o Viola são de facto penaltis só pode estar a gozar, é de gente demente dizer tal merda.

Expulsões para Matic e Maxi? Não posso argumentar, pois nem sei que lances para vermelho são esses.

Já que é para chorar, deixa inventar umas merdas que pode ser que se tornem verdades.
É isto que se tem passado estes dias.

Xinas

Citação de: _adviser_ em 23 de Abril de 2013, 12:45
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Abril de 2013, 12:29
Volto a dizer, só existe um penalti não marcado a favor dos dragartos. Mais, alguém dizer que os supostos penaltis sobre o Viola são de facto penaltis só pode estar a gozar, é de gente demente dizer tal merda.

Expulsões para Matic e Maxi? Não posso argumentar, pois nem sei que lances para vermelho são esses.

Já que é para chorar, deixa inventar umas merdas que pode ser que se tornem verdades.
É isto que se tem passado estes dias.

o vermelho para o matic é a falta que ele faz sobre o bruma, mas para lhe ser mostrado vermelho tem que ser mostrado antes ao bruma pelo pontapé sem bola que deu ao gaitan  O0

Nenad25

Só penso neste jogo, e até ja tenho viagem para Amesterdão.

ElMago_S.L.B.

Eu sei que ainda é cedo mas quando é que fica oficialmente calendarizado o jogo com o Estoril?

JPSilva

Citação de: ElMago_S.L.B. em 23 de Abril de 2013, 12:53
Eu sei que ainda é cedo mas quando é que fica oficialmente calendarizado o jogo com o Estoril?

Oficialmente não sei, mas já está agendado para segunda-feira.

20Nico Gaitan20

Citação de: Zak em 23 de Abril de 2013, 12:43
Citação de: nokas7 em 23 de Abril de 2013, 12:32
"Basta este e está feito.."

Carrega Benfica!!!



Esta feito esta.

Isto no Tugao nunca nada esta feito até estar mesmo... feito.
em casa nunca na vida perderia-mos pontos contra estoril e moreirense,ainda para mais com o estadio a rondar certamente os 55mil

nokas7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2013, 12:57
Citação de: Zak em 23 de Abril de 2013, 12:43
Citação de: nokas7 em 23 de Abril de 2013, 12:32
"Basta este e está feito.."

Carrega Benfica!!!



Esta feito esta.

Isto no Tugao nunca nada esta feito até estar mesmo... feito.
em casa nunca na vida perderia-mos pontos contra estoril e moreirense,ainda para mais com o estadio a rondar certamente os 55mil

Óbvio.. Basicamente o jogo na Madeira é a última hipótese deles, devem estar desesperados a ver o que podem fazer..

Benfiquismo

Este é o jogo do título, ganhando este o campeonato é nosso, com todo o respeito para as outras duas equipas que vão jogar connosco em casa.

ana_lopes2009

Citação de: Dandy em 23 de Abril de 2013, 12:30







   Empate no Funchal, derrota no Dragão... e pumba, já fostes!

   Andrades Tri!

   Carrega, Porco!





não acredito nisto lol

Pablo_8

nunca mais chega a domingo, estou numa ansiedade que minha nossa senhora...ainda bem que 5a feira é feriado assim passa mais rapido....

nokas7

Citação de: Pablo_8 em 23 de Abril de 2013, 13:12
nunca mais chega a domingo, estou numa ansiedade que minha nossa senhora...ainda bem que 5a feira é feriado assim passa mais rapido....

Feriado e joga o Benfica.. :) Mas sim, também estou ansiosa por este jogo..