CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

poliban

Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2013, 17:25

Não a vi. Eles saem directamente do avião para um autocarro que os leva para figo maduro. Infelizmente (para mim porque faz todo o sentido) tem-se repetido há vários meses para cá, antes tirava fotos com toda a gente e tinha autógrafos e isso todo agora olha vejo o Luis Filipe Vieira, o Moniz, mais 10 ou 20 gajos da SAD e 2 roupeiros que já me arranjaram cenas do Benfica e tudo :)

Costumo falar bastante com um dos roupeiros e ele disse-me que o Jesus explicou á equipa que segunda é um jogo de vida ou de morte, que não queria tirar importancia ao jogo de ontem mas que na segunda têm que estar todos a 200% (isto antes do jogo de ontem)..

Isso é bom, está tudo em alerta.
Ganhando segunda dá para ir para o jogo de 5 feira com a moral e confiança em altas. Até sonho...

Mestre30

Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2013, 17:30
Citação de: nspumpkin em 26 de Abril de 2013, 17:30
Está visto porque JJ tomou certas opções duvidosas na turquia... Sabe que tem de jogar contra 14 na madeira! Por isso Lima não jogou 1 min na turquia!

Também sei que o Enzo nunca iria jogar na Turquia de qualquer das formas. lol Qualquer dia sou despedido :X
Então ainda bem que estava suspenso!  :coolsmiley:

adryy

Citação de: jr77 em 26 de Abril de 2013, 17:22
segundo eu sei o arbitro é benfiquista , eu sou de braga
agora não quer dizer que vai  fazer asneiras

Jovem, vai para tua casa...

ZICKLER

Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2013, 17:29
Citação de: Mestre30 em 26 de Abril de 2013, 17:27
Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2013, 17:25
Citação de: Riquelme_10 em 26 de Abril de 2013, 17:21
Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2013, 17:03
Citação de: ZICKLER em 26 de Abril de 2013, 17:02
Citação de: jase25 em 26 de Abril de 2013, 17:01
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Abril de 2013, 16:57
Citação de: Riquelme_10 em 26 de Abril de 2013, 16:56
Citação de: subLiminar em 26 de Abril de 2013, 16:55
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Abril de 2013, 16:51
Ja' estao na Madeira?  Acho que tinham um voo direto da turquia para o funchal...  :confused:

Aterraram em Figo Maduro por volta das 6 da manhã.

A equipa viaja só no dia do jogo...
Estranho.  Acho que teria sido mutio melhor terem ido em direto a' Madeira.  Assim a' mais uma viagem para desgastar...
Nah... quando estão no continente fazem a viagem no dia anterior, dormem no hotel e tudo... e na Madeira vão no dia do jogo?

Não me acredito.

sim, só vão para a madeira na segunda de manhâ

Ontem fiz o desembarque da equipa e o roupeiro disse-me que o avião era o mesmo e que iam Domingo.

Como te pareceu a equipa?

Não a vi. Eles saem directamente do avião para um autocarro que os leva para figo maduro. Infelizmente (para mim porque faz todo o sentido) tem-se repetido há vários meses para cá, antes tirava fotos com toda a gente e tinha autógrafos e isso todo agora olha vejo o Luis Filipe Vieira, o Moniz, mais 10 ou 20 gajos da SAD e 2 roupeiros que já me arranjaram cenas do Benfica e tudo :)

Costumo falar bastante com um dos roupeiros e ele disse-me que o Jesus explicou á equipa que segunda é um jogo de vida ou de morte, que não queria tirar importancia ao jogo de ontem mas que na segunda têm que estar todos a 200% (isto antes do jogo de ontem)..
Mt bem!!  :clap1:

A que horas chegaram?

5:45, era para terem chegado ás 4 da manha (imaginem a seca que apanhei).. O avião dos adeptos era para ter chegado ás 5:55 e chegou ás 5:50..

sim, o da monarch vinha praticamente "colado" ao da white..lol

mas os nossos vinham em primeiríssima classe, daí que os efeitos da  sejam diminutos

Riquelme_10

Está visto porque JJ tomou certas opções duvidosas na turquia... Sabe que tem de jogar contra 14 na madeira! Por isso Lima não jogou 1 min na turquia!

Também sei que o Enzo nunca iria jogar na Turquia de qualquer das formas. lol Qualquer dia sou despedido :X

JJ esta convencido que entramos bem neste jogo na Madeira e chegamos em condiçôes ao de quinta...

Aguia_Rea1

Citação de: Jack Bauer em 26 de Abril de 2013, 17:30
Citação de: jr77 em 26 de Abril de 2013, 17:22
segundo eu sei o arbitro é benfiquista , eu sou de braga
agora não quer dizer que vai  fazer asneiras

Obg por te teres registado à 3 dias para esclareceres isso.

SL e SP.

:police:

rdr10

Citação de: Mestre30 em 26 de Abril de 2013, 17:32

Goza goza pensei logo nisso quando ele me disse tal coisa. " O que estaria o SB a dizer se o Enzo não tivesse jogado " LOOOL :)

LR1904

rdr10

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Abril de 2013, 17:32

JJ esta convencido que entramos bem neste jogo na Madeira e chegamos em condiçôes ao de quinta...

Sim, a ideia com que eu fiquei foi essa. Ganhando na 2ª na 5ª há probabilidades de destruição.

ZICKLER

a questão do alerta máximo para o jogo da madeira eu recuso-me a acreditar que ele nao exista.

Mestre30

Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2013, 17:34

Goza goza pensei logo nisso quando ele me disse tal coisa. " O que estaria o SB a dizer se o Enzo não tivesse jogado " LOOOL :)
Não tou nada a gozar. Ainda bem mesmo que estava suspenso. E podes apontar que na próxima quinta feira tb não deve jogar de inicio.

fabioLupi

Os árbitros já sabem quem vão apitar desde quarta. Portanto essa do blogue não é muito difícil de adivinhar

gilinho42

Artur
Maxi
Luisão
Garay
André Almeida (sim... sim... não é engano)
Salvio
Matic
Enzo
Gaitan
Lima
Cardozo

rdr10

Citação de: Mestre30 em 26 de Abril de 2013, 17:35
Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2013, 17:34

Não tou nada a gozar. Ainda bem mesmo que estava suspenso. E podes apontar que na próxima quinta feira tb não deve jogar de inicio.

Era aí que queria chegar. Se ganharmos na segunda podes ter a certeza que na quinta tens os 11 melhores (para o Jesus obviamente) em campo.