CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

vaisputo

Para mim é apenas mais um dos jogos do título. Como foi o jogo com o Sporting e como será o seguinte, com o Estoril.

patriarca

É um jogo FULCRAL para o TÍTULO !!!
O Sistema Mafioso Corrupto sabe perfeitamente isso e TUDO fará para nos Prejudicar.

A Equipa do Benfica tem que entrar BEM NO JOGO e TUDO FAZER para ganhar.

Força Benfica !!!

SLBCARLOS

ja que o maritimo destesta assim tanto os corruptos,    podiam era fazer um frete.   porque tentar roubar pontos ao Benfica e ajudar os corruptos. 

melhor  machadada nos corruptos nao podia dar.

Mastercard

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2013, 13:31
ja que o maritimo destesta assim tanto os corruptos,    podiam era fazer um frete.   porque tentar roubar pontos ao Benfica e ajudar os corruptos. 

melhor  machadada nos corruptos nao podia dar.

felizmente isso não vai acontecer, e o Marítimo vai dar tudo para ganhar. Se o Benfica quer ganhar terá que fazer por isso.

Hocuspocus

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2013, 13:31
ja que o maritimo destesta assim tanto os corruptos,    podiam era fazer um frete.   porque tentar roubar pontos ao Benfica e ajudar os corruptos. 

melhor  machadada nos corruptos nao podia dar.

O Marítimo não é como o Nacional, que parecem bidons a jogar contra os corruptos. Além disso, eles têm ambições de chegar à Europa, não há razão para fazerem frete algum.

Red River

Vamos ganhar ao Maritimo, com arbitragem isenta ou com habilidade do mentor dos conselhos matrimoniais, agora o que não é aceitável é o silencio da Direcção do Benfica perante a escandolosa pressão do clube corrupto sobre os arbitros e já a produzir resultados. Os erros do Capela não merecem ser tratados da mesma forma que os erros do Proença? Bem, eu sei que só os estupidos falam da arbitragem, o problema é que há para ai uns asnos que lhe dá para ouvir os estupidos e são asnos a quem deixamos que se desse poder.Com asnos a mandar, todo o cuidado com a pressão dos estupidos é pouco, senão juntámos àqueles e a estes, na figura de anjinhos!

Hocuspocus

Também acho que já nos devíamos ter pronunciado em relação à pressão que se está a colocar sobre o árbitro. Se formos roubados na Madeira, tenho a certeza que o Vieira vai falar. E nessa altura, a acontecer, só nos fará cair no ridículo.

nightcrowler

entrar a 200%!

não se pode entrar nas calmas, à espera que a coisa se resolva. temos que ir para cima deles

Adepto10

Este jogo não vale 3 ponto, VELE UM CAMPEONATO!

mts vzs diz-se: "faltam 4 finais", pois eu digo, só temos 1 final, que se disputa neste jogo.

Gaizka

Árbitro fraquinho, vai estar com tanto medo de errar em nosso prejuizo, que acabará por errar para nós.
É o que penso. Espero não estar enganado, mas segunda por volta das 22h30 já saberei.

The Eagle 10

É imperativo ganhar mas tirem o cavalinho da chuva para quem acha que se Benfica ganhar é campeão!

Gaizka

Citação de: King 7 em 27 de Abril de 2013, 13:58
É imperativo ganhar mas tirem o cavalinho da chuva para quem acha que se Benfica ganhar é campeão!

Para mim o jogo mais dificil vai ser em casa com o Moreirense... a jogar com o autocarro.

elpayaso10


JotaPê

Citação de: Gaizka em 27 de Abril de 2013, 14:01
Citação de: King 7 em 27 de Abril de 2013, 13:58
É imperativo ganhar mas tirem o cavalinho da chuva para quem acha que se Benfica ganhar é campeão!

Para mim o jogo mais dificil vai ser em casa com o Moreirense... a jogar com o autocarro.
2x

Não desvalorizar sequer o Estoril.

O pessoal está a esquecer-se.

É em casa e somos melhores mas...

Patrick_slb

Não me fodam se vencermos aqui "só" temos que vencer em casa os 2 jogos que temos com estádio cheio. Não há desculpas.