CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

BrunoMMSantos

Eu cá acho que vamos ganhar limpinho. 1-3.

Salvio
Cardozo
Lima

SEM MEDO CRL! O 33º tá à porta! :slb2:

Citação de: Vitor Abreu em 27 de Abril de 2013, 22:54
Não sei se já viram
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=svWBokpQeP4

:2funny:

Ta viral esse video!

Ja tenho o mp3 como toque de tlm!

Só não sei é como é que foi possível o parreira ter ido aos idolos e não ter ganho!

Ruud

Fdx, tou mesmo ansioso pra este jogo como não estava há muito.

Nunca mais é 2ª!

JPSilva

Depois de tudo o que já aconteceu neste campeonato e de tantas vitorias que conseguimos (algumas de forma quase épica) não posso acreditar que possamos falhar isto agora.

mWo

Citação de: hassana yebda em 27 de Abril de 2013, 22:55
estamos mais nervosos nos adeptos que os jogadores....

Porque somos nós que não dormimos à noite, não jantámos depois dos desaires, por exemplo.

hassana yebda

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Abril de 2013, 23:02

Nunca mais é 2ª!
calma mano..hoje é sabado vamos pa disco curtir, amanha curar a bebedeira..e segunda chega ja....relex

hassana yebda

Citação de: mWo em 27 de Abril de 2013, 23:03
Citação de: hassana yebda em 27 de Abril de 2013, 22:55
estamos mais nervosos nos adeptos que os jogadores....

Porque somos nós que não dormimos à noite, não jantámos depois dos desaires, por exemplo.
mas vamos ter calma...eu confio nos jogadores...

ppfinder

Zoran

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Abril de 2013, 23:02

Nunca mais é 2ª!

Isto é um doença filha da puta.. 2a ao fim do dia até vou cortar o cabelo para que o tempo passe.

Ruud

Eu classifiquei como o "jogo do titulo" o jogo em Guimarães, na altura era crucial ganharmos e ganhámos (até facil).

Mas perante todas estas circunstâncias à volta do jogo e tudo mais...este é sem dúvida o jogo do titulo.

Há que ganhar, crl. Der por onde der!

J_PN

ForçadoBloqueio

Será que o calor da noite da Madeira é tão acolhedor como o calor da noite do Continente?  :-X

VitorFernando

acho que na 2ª vou dormir até às 19h55, acho que não vou passar bem o dia, isto de estar horas e horas nervoso porque o Benfica vai jogar dá cabo de uma pessoa, bem que podiam jogar às 11h que assim ficava logo despachado o jogo.

Toronto_SLB

Nao esquecer que eles vao estar sem um jogador fundamental :  o Roberge.

Confianca total na equipa e na vitoria.