CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

poliban

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 00:40
O que eu me ria se o Jesus fizesse o mesmo que o Mourinho fez hoje, com os mesmos resultados positivos.

Era mesmo que dizer ao mundo futebolístico nacional que até com a equipa de reservas damos conta do recado.

Seria preciso o Jesus ter muita confiança nos seus jogadores, mas digo-vos que o efeito em caso de vitória seria super para nós e de desilusão para eles.

Tu és grande teórico, bora lá poupar jogadores que ganhamos à mesma no Maritimo.
No final venho cá reclamar com tudo e com todos porque não ganhámos.
Esquece o curso de treinador que isso não é para ti.

poliban

Ah, e o cansaço é psicológico o caralho!
Se fosse assim eu corria a maratona.

ZICKLER

essa faixa no dragay, e o corolário de um clube que incutiu na sua massa associativa dois valores muito claros.

1º ganhar a todo o custo

2º ganhar a todo o custo, mesmo que para isso, tenhas que recorrer ao jogo sujo

acrescento tb a vergonha, ou melhor, a falta dela

Zlatan_Messi

É dar tudo em campo... lutar com garra e determinação... Força Benfica  :flagglorioso:  :slb2:

Lima #11

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2013, 00:41
O que eu me ria se o Jesus fizesse o mesmo que o Mourinho fez hoje, com os mesmos resultados positivos.

Era mesmo que dizer ao mundo futebolístico nacional que até com a equipa de reservas damos conta do recado.

Seria preciso o Jesus ter muita confiança nos seus jogadores, mas digo-vos que o efeito em caso de vitória seria super para nós e de desilusão para eles.

Se o banco do Benfica tivesse Kaka e Di Maria eu também não me importava.

O Kaká por acaso está muita fraquinho. Mas, percebo-te. O0

JPSilva

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 00:47

Pah ta fraquinho mas pra jogar contra o Maritimo chegava e sobrava.

Lima #11

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2013, 00:43

Tu és grande teórico, bora lá poupar jogadores que ganhamos à mesma no Maritimo.
No final venho cá reclamar com tudo e com todos porque não ganhámos.
Esquece o curso de treinador que isso não é para ti.

:huh:

Isto de um tipo que tem como nick um nome de equipamento de casa-de-banho... :rir:

Eu acho que não percebeste o que escrevi. Mas deixa tar. O0

Lima #11

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2013, 00:52
Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 00:47

Pah ta fraquinho mas pra jogar contra o Maritimo chegava e sobrava.

O Jardel, o André Gomes e o Rodrigo também deveriam chegar e sobrar. Mas, há pessoal que acha que não.

Anda aí pessoal com muita medo do Marítimo.

poliban

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 00:52

Isto de um tipo que tem como nick um nome de equipamento de casa-de-banho... :rir:

Eu acho que não percebeste o que escrevi. Mas deixa tar. O0

Oh amigo eu sei bem quem tu és e as tuas teorias são mesmo isso, teorias.
Durante a tarde andaste para aí a dizer que deviamos poupar Salvio Garay etc, isso é tudo muito lindo, na prática é que é mais complicado.
Para quem como tu quer tirar o curso de treinador tinhas muito de aprender porque isto não é como os jogos de consolas.
E essa de criticar o nick é linda, é por aí que se vê quem percebe ou não de futebol.

poliban

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 00:55

O Jardel, o André Gomes e o Rodrigo também deveriam chegar e sobrar. Mas, há pessoal que acha que não.

Anda aí pessoal com muita medo do Marítimo.

É o que eu digo, mister da net, és um expert.
Bora lá meter a responsabilidade do jogo do ano num puto de 19 anos, um de 21 e num central suplente.
Já agora o Urreta e o Rosa para descansar o Salvio e Gaitan, afinal é só o Maritimo no jogo que pode valer o título.

Shoky

Meter reservas neste jogo...era motivo para matar o treinador à pedrada.
Foda-se...pensem antes de escrever.

jase25

poliban

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2013, 01:01
Meter reservas neste jogo...era motivo para matar o treinador à pedrada.
Foda-se...pensem antes de escrever.

Não é nada, não vês que é um jogo da treta que vale só um titulo?

ELITE

Nunca mais e segunda a noite

FODAASSE vai ser os tomates apertados até essa a ora do jogo

ZICKLER

curioso para ouvir o que JJ vai dizer amanhâ na CI.

espero que nao deixe passar para os jogadores este clima de suspeição e pressão sobre o árbitro.

só nos prejudicaría, criando um fator de distração na cabeça dos atletas.