CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Keiroxes

O tempo para descansar já lá vai, agora é dar tudo com a melhor equipa, eles são profissionais pagos a peso de ouro, têm mais é que dar o corpo ao manifesto, isso do cansaço é desculpa esfarrapada, como estão fartos de dizer por aí ex-jogadores, agora o que conta é a força animica. Vamos para cima deles, neste jogo talvez jogasse só com o Lima na frente, mas não me admirava se o Rodrigo também fosse titular, o Cardozo não me parece, já que fez o jogo todo na 5ª. Neste jogo inventaria um bocado e metia o Enzo a fechar à esquerda.

Artur
A.Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
A.Gomes
Salvio
Enzo
Gaitan
Lima

maninga

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 01:50
Citação de: maninga em 28 de Abril de 2013, 01:47
Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 01:44
E melhor ainda com Garay, Melgarejo, Matic, Cardozo e Salvio (acho que já seria esticar muito a corda) no banco... ;D

Bem, neste momento apoio o Jesus e em quem ele escolher. Mas, só espero que se ele escolher um desses que eu acho que está preso por arames em termos físicos, que esses não tenham problemas durante o jogo e que não se lesionem.
Matic vai ter que descansar um dia destes

Eu só desejo que não seja numa enfermaria, por uma rotura muscular. Nesta fase seria bem pior que deixá-lo no banco durante algum tempo de jogo.

o problema é exactamente esse. Contra o Estoril tem que ficar no banco

Yahiko

Pensem comigo, no ano do TRAP ganhamos isto, com jogadores literalmente preso por arames (como o mantorras), onde praticamente so tinhamos 11 e uma unica estrela. Este anos temos 14\ 15 jogadores muito bons... E VAMOS LIMPAR ESTA MERDA TODAAAA!!!

Para alem disso eu sonhei que iamos ser campeões e nunca falha, quando sonho somos sempre campeões!! :D

poliban

Vocês sabem que os jogadores do Benfica fazem análises todas as semanas não sabem?
E que com isso conseguem saber se um jogador está no limite de uma lesão muscular?

Já repararam que não tem havido grandes lesões musculares?

Eu é que não consigo descobrir o artigo a falar sobre isso no Benfica.

RicardoSR

com a pressão que está a haver sobre o árbitro de segunda, e ainda mais tendo os corruptos ganho aos chocos com roubalheira à mistura, já sabemos que penalties nao iremos ter por mais evidentes que sejam, a mesma coisa se aplica a expulsões, resta tentar fazer um jogo perfeito ou quase. estou desejoso, por mim jogavam já amanhã.

maninga

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2013, 01:57
Pensem comigo, no ano do TRAP ganhamos isto, com jogadores literalmente preso por arames (como o mantorras), onde praticamente so tinhamos 11 e uma unica estrela. Este anos temos 14\ 15 jogadores muito bons... E VAMOS LIMPAR ESTA MERDA TODAAAA!!!

Para alem disso eu sonhei que iamos ser campeões e nunca falha, quando sonho somos sempre campeões!! :D
O problema disso tudo é que o Benfica de JJ não joga como o Benfica de Trapp e um jogador como Matic é fundamental. Infelizmente só temos um, não há alternativa

20Nico Gaitan20

isto é um jogo de vida ou de morte para nós, ganhar somos campeoes,se perder adeus titulo,agora cabe a voces na segunda serem uns verdadeiros CAMPEOES e calar essa porcalhada toda e trazer os 3 pontos da madeira :metal:

Lima #11

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2013, 01:59
Vocês sabem que os jogadores do Benfica fazem análises todas as semanas não sabem?
E que com isso conseguem saber se um jogador está no limite de uma lesão muscular?

Allo... Carlos Martins e Aimar, ring a bell?

CK (creatina quinase): http://www.superesportes.com.br/app/18,98/2011/03/25/noticia_nautico,8360/

Entretem-te. Mas, atenção que alguns resultados nesse teste requerem certas interpretações própias em cada atleta. Por exemplo, pode dizer que está recuperado fisicamente, mas depois o atleta só aguenta 60 minutos em campo. E cenas do género. Não é assim tão preto e branco quanto isso.

Lima #11

Yahiko, vê lá se sonhas com os números do euromilhões e depois diz-me ;)

poliban

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 02:06

CK (creatina quinase): http://www.superesportes.com.br/app/18,98/2011/03/25/noticia_nautico,8360/

Entretem-te. Mas, atenção que alguns resultados nesse teste requerem certas interpretações própias em cada atleta. Por exemplo, pode dizer que está recuperado fisicamente, mas depois o atleta só aguenta 60 minutos em campo. E cenas do género. Não é assim tão preto e branco quanto isso.

Sabichão, está aqui para ti também se quiseres ler.
Por isso quando falas que os jogadores estão no limite sabendo disto ainda fazes figuras mais tristes, se não tivesses conhecimento ainda se compreendia, agora é mesmo para dares nas vistas.

Edit, belos exemplos esses do Martins e Aimar sem dúvida.

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2013/03/os-3-jogos-por-semana-fadiga-e-o-foco.html

Alento

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2013, 01:57

Já vou dormir mais descansado. Agora a sério, o campeonato está em aberto.

Jotenko

Isto é o típico jogo "Benfica Vintage" que todos nos habituámos a conhecer.

Infelizmente.

Cabe a estes senhores provar-nos o contrário.

Lima #11

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2013, 02:09
Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 02:06

Sabichão, está aqui para ti também se quiseres ler.
Por isso quando falas que os jogadores estão no limite sabendo disto ainda fazes figuras mais tristes, se não tivesses conhecimento ainda se compreendia, agora é mesmo para dares nas vistas.

Edit, belos exemplos esses do Martins e Aimar sem dúvida.

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2013/03/os-3-jogos-por-semana-fadiga-e-o-foco.html

Tu tens problemas...  :disgust:

Eu sei do teste CK, mas não sei dos resultados que eles têm dado aos jogadores. Também não sei qual é o "coeficiente de cagaço" do Jesus, de tal modo que o possa levar a arriscar um determinado jogador que esteja já no vermelho.

Também não sei se quem interpreta o resultado, possa estar a fazer de forma correcta. Depois, como te referi, o resultado desse teste não é 100% eficaz. Só se torna uma ferramenta útil quando enquadrada com outros testes.

Depois, não entendo o porquê de tanta crítica. Achas mesmo que eu quero que o Benfica perca?!

ilgiocobp

Eu só peço que entrem fortes. Se o primeiro golo começar a adiar podem ficar cada vez mais nervosos e dar mau resultado.

Nervoso já estou eu e ainda faltam 2 dias  :-X