CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Rei

Muita gente ignora isto... mas isto pode dar para o torto, eles simplesmente condicionaram o senhor do apito para o jogo de segunda feira. Se houver um lance que possa prejudicar o Benfica ele vai apitar.

Aguia_Rea1

que fixação com arbitragem que por aqui anda.

se jogarmos a 60% ganhamos esta merda sem dar hipoteses a arbitros

mWo

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Abril de 2013, 12:31
que fixação com arbitragem que por aqui anda.

se jogarmos a 60% ganhamos esta merda sem dar hipoteses a arbitros

60%?!  :confused:

Bailey

Citação de: Rei em 28 de Abril de 2013, 12:28
Muita gente ignora isto... mas isto pode dar para o torto, eles simplesmente condicionaram o senhor do apito para o jogo de segunda feira. Se houver um lance que possa prejudicar o Benfica ele vai apitar.
Não é ignorar, é não sofrer por antecipação. Ninguém sabe como vai ser a actuação do árbitro, ele pura e simplesmente não tem historial nenhum, no único jogo que apitou um jogo nosso ganhámos por 1-0 ao Beira Mar. Não me lembro que nos tenha prejudicado por aí além, muito menos que tenha feito uma arbitragem à proença. Esse sim me deixaria em pânico para o jogo.

Nesta fase é urgente na equipa que se prepare o jogo, e não reacções à arbitragem

paulo sales

se ganhar mos este jogo vamos ser campeões de certeza, e vamos ganhar mais fácil do que pensamos 

Red Eyes

Já vi que há muito pessoal masoquista aqui no SB... Ou então são pessimistas crónicos. :crazy2:

JPSilva

O FC Porto espera hoje um desaire do Benfica. Os dragões venceram o Vit. Setúbal, este domingo, e encurtaram para dois pontos a distância para o líder Benfica, que joga, esta noite, no terreno do Vitória de Guimarães, no fecho da 19.ª jornada do campeonato.

O vice-presidente da direcção do FC Porto e, por inerência, elemento do Conselho Superior do clube, Fernando Póvoas, reconhece a expectativa em relação a uma possível perda de pontos do Benfica: "O FC Porto para conseguir o primeiro lugar tem de esperar uma escorregadela do Benfica. Benfica e Vitória estão num bom momento. Mas há sempre uma esperança que haja uma escorregadela, e depois virá também o jogo com a Académica que não será fácil".

Lembram-se disto??? É que nem disfarçam...

Diogo20

Citação de: paulo sales em 28 de Abril de 2013, 12:36
se ganharmos este jogo vamos ser campeões de certeza, e vamos ganhar mais fácil do que pensamos

Esperemos que sim.  ^-^

o_bEnFiQuIsTa

Se jogarmos como se de uma final se tratasse não teremos qualquer problema em vencer o jogo.

Zlatan_Messi

Dar tudo em campo com se trata-se da final da liga dos campeões  :flagglorioso:  :slb2:

gangsecreto

Não estou a gostar desta expetativa toda em torno do jogo por parte dos portistas... Qualquer coisa de suspeito que aconteça, eu gravarei com a minha camera...

entrecampos

Tenho medo de uma doença grave ou do desemprego.
Tenho apreensão em relação a este jogo na Madeira. o discurso do Rafael Miranda tb é perigoso. Vai ser o jogo da época para o Marítimo. Mas temos de ser fortes.
Não concordo com os comentários de "lá para as bandas do norte", "os do norte". Em moro em Lamego, norte tb (interior) e o Benfica é uma força viva na cidade. Por favor, não geberalizem- E O Benfica só é amado por estas bandas porque o FCPorto é conotado com a falta de seriedade, da fruta, das prostitutas (como paga de jogos), com os jogos de bastidores. Se eles fossem sérios e depois de dominarem (muitas vezes de forma corrupta, outras vezes, por demérito nosso) duas décadas do futebol português seriam o maior clube (pelo menos no norte) e não são.
Nunca mais chega o jogo da madeira....
abraço

PEDRO DUDA

aquela cena do record ontem é vergonhoso, sabem quem foi o jornalista, aquilo é um anti mesmo aziado, o benfica tem que falar deste caso , não deixá lo cair no esquecimento, quanto ao jogo de amanhã estou confiante., como sempre estou , a melhor equipa somos nós, grande Benfica

Andris

Diogo20

Amanhã, o Lima, Gaitán, Luisão e André Almeida vão entrar cheios de força.

E só espero um hatrick do Lima para os calar a todos.