CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

luis___alex

artur
almeida
luisão
garay
melgarejo
matic
enzo
salvio
urreta
lima
cardozo

Zlatan_Messi

está previsto chegar ao funchar o aviao da companhia area White Airways as 19h35m.

Roting

Citação de: tiagoterceira em 28 de Abril de 2013, 18:58
o avião desapareceu do radar?...já espera essa...
é um bluff do Jorge Jesus...para o Marítimo pensar que o Benfica não vai jogar...e depois aparecemos de surpresa nos Barreiros!
simples!

:rir:

frade91_slb

Citação de: space_17 em 28 de Abril de 2013, 18:56
Citação de: frade91_slb em 28 de Abril de 2013, 18:51
Citação de: space_17 em 28 de Abril de 2013, 18:47
Citação de: frade91_slb em 28 de Abril de 2013, 18:44
Citação de: space_17 em 28 de Abril de 2013, 18:42
Citação de: subLiminar em 28 de Abril de 2013, 18:41
Citação de: Wach Wíinik em 28 de Abril de 2013, 18:37
O Gaitan está lesionado?

Lesionado não, mas deve estar com limitações físicas, e pensou-se muito no jogo da LE.

Eu acho mal isso!!
Prioridade é o campeonato.
A ser assim devia ter descansado na quinta!!!

depois queixam-se de derrotas, acho bem poupar o gaitan, se esta cançado vai fazer o que ao maritimo?

Está cansado???
Jogou 45 minutos!!!
Não poderá jogar nem que seja 30 minutos se for necessário???
Se está lesionado é diferente mas se é por estar cansado não percebo!!!

depende da condição fisica antes do ultimo jogo, se jogou 45min nao é a mesma coisa que nao ter jogado
Podia jogar 30min e depois po proximo jogo nao estava em condicoes outra vez

Então aí ele tem que definir prioridades!!
Para mim a prioridade é o campeonato!!
Não podemos perder este campeonato de maneira nenhuma com 4 pontos de avanço a 4 jornadas do fim, por apostar na Liga Europa, competição essa que é por eliminatórias e que tanto podemos ganhar como ficar já por aqui!!!

Claro e ele definiu claramente a prioridade quando meteu o aimar no ultimo jogo...agora meter jogadores em condicoes fisicas para um jogo com a importancia que tem, acho que nao seja muito boa ideia

Wach Wíinik

Isto é um site que tem registado os voos diarios, nao é um radar...se o site tiver falhas nao significa que os avioes tenham desaparecido...

BENFIKA

Opah, eles foram todos a nado  :coolsmiley:  ;D

O serbenfiquista está cada vez melhor, agora até já se segue os voos do clube  :slb2:  ;D


frade91_slb

Fizeram escala no oceano atlantico e passaram para um barco?

Roenin

Citação de: Mastercard em 28 de Abril de 2013, 19:06
Chega as 19h35 segundo o site da anam.

Qual quê, a malta prefere acreditar em notícias editadas da bola. Já aterrou às 18h15, que eles é que sabem. ;D

Spider1502


Mastercard

Citação de: Spider1502 em 28 de Abril de 2013, 19:08
Cheira-me a bluff... Não sei porque!

Eu se fosse jornalista não tirava os pés do aeroporto da Madeira até amanhã a hora do almoço, cheira-me que Gaitán ainda vem no último voo da noite...

obliquevoice

Por aqui anda tudo cagadinho .. Enfim!  Caralho... nós não somos Benfica?!  vamos equipa, muita força, coragem e tenacidade. A vitória tem de ser uma realidade custe o que custar.

Diogo20

Citação de: Mastercard em 28 de Abril de 2013, 19:09
Citação de: Spider1502 em 28 de Abril de 2013, 19:08
Cheira-me a bluff... Não sei porque!

Eu se fosse jornalista não tirava os pés do aeroporto da Madeira até amanhã a hora do almoço, cheira-me que Gaitán ainda vem no último voo da noite...

Ele esqueceu-se do equipamento em casa, e voltou para ir buscar, por isso só amanhã é que vem  ;D ;D

Spider1502

Citação de: Diogo20 em 28 de Abril de 2013, 19:10
Citação de: Mastercard em 28 de Abril de 2013, 19:09
Citação de: Spider1502 em 28 de Abril de 2013, 19:08
Cheira-me a bluff... Não sei porque!

Eu se fosse jornalista não tirava os pés do aeroporto da Madeira até amanhã a hora do almoço, cheira-me que Gaitán ainda vem no último voo da noite...

Ele esqueceu-se do equipamento em casa, e voltou para ir buscar, por isso só amanhã é que vem  ;D ;D

E so estar atento à conferência de imprensa do JJ!

Xinas

Citação de: Spider1502 em 28 de Abril de 2013, 19:11
Citação de: Diogo20 em 28 de Abril de 2013, 19:10
Citação de: Mastercard em 28 de Abril de 2013, 19:09
Citação de: Spider1502 em 28 de Abril de 2013, 19:08
Cheira-me a bluff... Não sei porque!

Eu se fosse jornalista não tirava os pés do aeroporto da Madeira até amanhã a hora do almoço, cheira-me que Gaitán ainda vem no último voo da noite...

Ele esqueceu-se do equipamento em casa, e voltou para ir buscar, por isso só amanhã é que vem  ;D ;D

E so estar atento à conferência de imprensa do JJ!

que queres dizer com isso?  :confused: :confused: