CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

maninga

bellini

li uma noticia no benficabook de um bacano que comentou a 24de abril que o arbitro ia ser o manuel mota e que andava a dizer que o benfica ia dizer adeus ao titulo na madeira. n quero acreditar que esse boi nos va roubar num jogo destes, podia começar ja a encomendar o caixão esse filho da puta

nfgl

Interiorizem um coisa: Nem que o árbitro seja o pinto, hoje a vitória não nos fugirá.

xiribiti

Citação de: bellini em 29 de Abril de 2013, 13:46
li uma noticia no benficabook de um bacano que comentou a 24de abril que o arbitro ia ser o manuel mota e que andava a dizer que o benfica ia dizer adeus ao titulo na madeira. n quero acreditar que esse boi nos va roubar num jogo destes, podia começar ja a encomendar o caixão esse filho da puta

isso foi super-hiper-mega comentado no fim de semana

bellini

Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2013, 13:49

tive no algarve no fim de semana n li noticias sobre nada ahah so vi isso agora

chocapito

Deve ser isto: Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Salvio, Ola John, Enzo Pérez, Lima e Rodrigo  :slb2:

rp

Vamos lá rapaziada, este é o jogo do título, ganhando na madeira muito dificilmente o titulo foge....
FORÇA BENFICA RUMO À VITÓRIA !!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

xiribiti

Citação de: bellini em 29 de Abril de 2013, 13:51
Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2013, 13:49

tive no algarve no fim de semana n li noticias sobre nada ahah so vi isso agora

foi melhor assim, apanhou tudo um camadão de nervos :P

Esbutenado

Citação de: chocapito em 29 de Abril de 2013, 13:52
Deve ser isto: Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Salvio, Ola John, Enzo Pérez, Lima e Rodrigo  :slb2:

Gostava de ver Maxi na direita e Andre Almeida na esquerda, como em Olhao.

chocapito

bellini

Citação de: Esbutenado em 29 de Abril de 2013, 13:54
Citação de: chocapito em 29 de Abril de 2013, 13:52

Gostava de ver Maxi na direita e Andre Almeida na esquerda, como em Olhao.
tmb gostava que o maxi jogasse. n tem sido muito sobrecarregado com jogos e fez uma grande exibicao na turquia, ja para n falar da sua super raça e n tem medo de jogos importantes.

Zak

FDX tenho merd@s para fazer mas nao me consigo concentrar em nada.