CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Zlatan

Não tenho superstições fixas ou genéricas, é consoante o jogo.

A mais recente é a utilização deste avatar talismã, vai-nos guiar até ao título.

Antes disso... talvez no Moreirense x Benfica para a Taça da Liga. Estávamos a perder e estava a ver o jogo com o meu pai, até que lhe disse: "Olha lá, acende aí as luzes da árvore de Natal, é isso que está a falhar!"

E o Cardozo fez golo...

TacuaraCardoso

Quer seja no estádio ou na Tv cruzo as perna ou inclino o corpo para o lado em que o Maior ataca.

Se virem um gajo assim no piso 3, sou eu.  :ashamed:

Patrick_slb

Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2013, 15:10

A mais recente é a utilização deste avatar talismã, vai-nos guiar até ao título.

Antes disso... talvez no Moreirense x Benfica para a Taça da Liga. Estávamos a perder e estava a ver o jogo com o meu pai, até que lhe disse: "Olha lá, acende aí as luzes da árvore de Natal, é isso que está a falhar!"
E o Cardozo fez golo...
;D

Shoky

E o Cardozo fez golo...

Ouve lá...as putas das luzes estavam apagadas nos penaltys de Braga porquê?
Palhaço...

misteryeyes

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 14:54
Pergunta super pertinente...
Vi o jogo do Sporting com uma sapatilha de cada cor...
Com o Fenerbahce isso já não aconteceu...

Calço uma sapatilha de cada cor ou quê?

:knuppel2:

JustMe

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 15:05
Sempre que vejo um jogo do Benfica pelo televisão equipado à Benfica...não ganhamos.

E pensava eu que era o único a ter estas superstições parvas  ;D

Nem te conto as minhas, estão para lá da compreensão do melhor psiquiatra clínico do mundo.

Qual transtorno obssessivo-compulsivo qual quê...

Fidags

Admito que já tive vários boxers da sorte, os últimos eram uns verdes, duraram a época toda de 2009/2010..depois chegou a época 2010/2011 e tive de os queimar..

Zlatan

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 15:11

E o Cardozo fez golo...

Palhaço...

Isso já foi em Fevereiro homem, onde é que já iam as luzes...

Estou a pensar em deixar a árvore montada o ano inteiro...

Shoky

Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2013, 15:12
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 15:11

E o Cardozo fez golo...

Palhaço...

Isso já foi em Fevereiro homem, onde é que já iam as luzes...

Estou a pensar em deixar a árvore montada o ano inteiro...

Fica já sabendo...que para mim és tu o culpado da nossa eliminação da Taça da Liga.
Palerma

bootscity

Eu não conto a minha hoje porque tenho medo que à noite não resulte. Se formos campeões conto ;)

Patrick_slb

O pior é quando não vejo um jogo do Benfica porque fui sair e depois chego a casa e vou ver o resultado do jogo. Ligo o teletexto, vou à jornada e na linha do jogo do Benfica tapo o resultado do jogo com a mão e depois avanço lentamente até saber o resultado inteiro. Ser do Benfica é uma doença... lol

parras_bs

Hoje vai ser azia ou euforia.
Esta espera pela hora do jogo mata-me

Bela Guttmann

Citação de: misteryeyes em 29 de Abril de 2013, 15:11
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 14:54
Pergunta super pertinente...
Vi o jogo do Sporting com uma sapatilha de cada cor...
Com o Fenerbahce isso já não aconteceu...

Calço uma sapatilha de cada cor ou quê?

:knuppel2:
Perdemos por causa do Shoky...  >:( :disgust: