CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Karel Alinho

Sempre a mesma coisa em dia de jogo: produtividade zero no trabalho!

Marcellus



Jotenko

Citação de: hassana yebda em 29 de Abril de 2013, 17:02
eu tambem nao consigo fazer nada, nao tenho vontade de fazer nada os nervos ja se meteram todos dentro de mim, a minha namorada so diz...sai do quarto homen vai passear, mas eu nao consigo....

Olha. Masturba-te a pensar na tua parceira e vai gritando o nome dela para a sala.

Flirt4ever

Nunca mais passam 3 horas! :/

Estou aqui a olhar para um monitor À 2 horas sem definir nada de jeito.... daasss!

Bertolucci Kasparov

Aqui está uma imagem do Ricardo, após uma primeira parte avassaladora do Benfica:


POR FAVOR, NÃO MARQUEM MAIS GOLOS

Johnny|SLB

Nao percebi o que o presidente do Maritimo quis dizer com aquela frase.. Preferia que tivesse calado. Se ganharmos, ja sei que vamos levar com a treta do "abriram-nos as pernas"..

chocapito

Dizem que somos loucos da cabeça
Amamos o Benfica com certeza!
Somos o braço armado do Benfica
fazemos do Topo Sul a nossa vida!
Oh Sport Lisboa
Oh e Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

RS14


Woody


Jotenko

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Abril de 2013, 17:07
Aqui está uma imagem do Ricardo, após uma primeira parte avassaladora do Benfica:


POR FAVOR, NÃO MARQUEM MAIS GOLOS


Ou então.

"Foda-se nunca mais faço colagens para o meu filho antes do jogo. Agora não consigo mexer as mãos."

PB_124


Hitch

Citação de: bisard em 29 de Abril de 2013, 17:03
Não sei porque, mas hoje estou estupidamente calmo. Por enquanto...  :confused:

LOL eu tb estava... até vir aqui ao forum ler as novidades! Ler-vos a todos dá cá um stressssssssssss...

Aloutre


Mestre30