CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

VitorFernando

Citação de: pedroslb18 em 29 de Abril de 2013, 19:34
Citação de: maninga em 29 de Abril de 2013, 19:32
Citação de: Android1974 em 29 de Abril de 2013, 19:31
Roderick no banco em vez de Jardel. :bah2:
pois, essa a única opção que não concordo. Jardel esteve bem com fener, não merece ir para a bancada

Em caso de lesão do central ou do Matic o Roderick pode fazer as duas posições, enquanto o Jardel só joga a central, é por isso que vai ele para a bancada.
mas aí tens o Melga no banco e poderias avançar o André Almeida

Black Skulls

frade91_slb

nunca mais caralho fodasse...digam aos jogadores para cagarem ja e meterem-se ja em campo porque eu ja nao aguento mais

Rei

Riquelme_10

Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 19:36
Citação de: pedroslb18 em 29 de Abril de 2013, 19:32
Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2013, 19:30
Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2013, 19:27
Bem eu tenho uma informação para dar, acredita quem quiser.

Tenho um amigo que é do porto e que costuma estar por dentro de várias coisas, ele disse-me hoje que o Manuel Mota não teve nenhuma fruta em nome dele, e que foi de jacto de Braga para a Madeira pago pelo Benfica para não sofrer possíveis pressões.

Isto vale o que vale, mas quem me conhece sabe que não de falar de cenas quando não sei.

A mim garantiram-me que ele é benfiquista.

O Proença também. Isso vale zero.

maninga

Citação de: pedroslb18 em 29 de Abril de 2013, 19:34
Citação de: maninga em 29 de Abril de 2013, 19:32
Citação de: Android1974 em 29 de Abril de 2013, 19:31
Roderick no banco em vez de Jardel. :bah2:
pois, essa a única opção que não concordo. Jardel esteve bem com fener, não merece ir para a bancada

Em caso de lesão do central ou do Matic o Roderick pode fazer as duas posições, enquanto o Jardel só joga a central, é por isso que vai ele para a bancada.
Nunca vi Jardel a médio defensivo, mas não sei até que ponto não dará menos fífias que o Roderick

dfernandes

Citação de: Black Skulls em 29 de Abril de 2013, 19:36
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2013, 19:34
Citação de: Black Skulls em 29 de Abril de 2013, 19:34
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2013, 19:32
David simão no banco  :confused:
Tipo os Leirias-porco de á uns anos :)

É que tem tudo a ver.
Eu não acredito em bruxas mas que as há, há !
Vá lá descontrai.

Há mas não é aqui.

Mas eu também sou do Benfica e não do Penafiel.

slbfuckfcp

o 11 dá-nos garantia de uma equipa rotinada, confiante, apenas cansada, mas muito muito crente na vitória... apostar nos melhor fisicamente...

o Cardozo entra na segunda parte para desbloquear alguma situação, assim como o C Martins ou o Aimar se for preciso segurar vantagem,.