CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

maninga

Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2013, 19:40
Citação de: quinjeajero em 29 de Abril de 2013, 19:39
Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2013, 19:35
Lá estarei hoje no Estádio dos Barreiros apoiar o Marítimo e a torcer por um empate/vitória. Jamais torcerei pelo fifica, nem com o Sporting a precisas dos pontos, não consigo.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46643.5200#ixzz2RsYAu3Q3

Tipico lagarto portanto. Ani-benfiquista primeiro e sportinguista 2º, tão pequeninos  ;D
ainda hoje um lagarto me disse uma merda dessas, que era 1º anti BENFICA, e depois era monte de merda.
são todos. bastava ver a azia com que ficam cada vez que o Benfica ganha alguma coisa.
Em Portugal só há 2 clubes: o Benfica e o anti-benfica!

Zak

Lá estarei hoje no Estádio dos Barreiros apoiar o Marítimo e a torcer por um empate/vitória. Jamais torcerei pelo fifica, nem com o Sporting a precisas dos pontos, não consigo.

Tipico lagarto portanto. Ani-benfiquista primeiro e sportinguista 2º, tão pequeninos  ;D
ainda hoje um lagarto me disse uma merda dessas, que era 1º anti BENFICA, e depois era monte de merda.

Depois dizem isso com uma conviccao... my God.
Mas existe gente mais ridicula ?? Cum crlh.

Lurgee

imperium

Eu tenho outra informação. Se o arbitro erra contra o Benfica é espancado na terra dele.

kangaroo

Citação de: maninga em 29 de Abril de 2013, 19:42

são todos. bastava ver a azia com que ficam cada vez que o Benfica ganha alguma coisa.
Em Portugal só há 2 clubes: o Benfica e o anti-benfica!
Verdade!

Pedro84

P∑T∑7

Parece uma Dumba, foda-se!

Nojenta taça... Mas que se lixe, queremos ganhá-la!

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!

SLB Stars

Eu já ouvi todas as versões acerca de Manuel Mota, que é de Braga e que disse que ia roubar o campeonato ao Benfica, que é Benfiquista ferrenho desde pequenino, etc, etc, etc !!! Eu só sei que com mota ou sem mota vamos jogar de Ferrari !!!

1 - 3  :slb2:

Rei

pec

Mas... continua-se a receber aquela outra Taça tradicional ou não? Pela Federação?