CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Royal_Flush

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2013, 22:03
Recebi um telefonema do meu pai a chamar gatuno ao árbitro, e ele é um gajo calmo nestas coisas, não é tão emotivo, por isso deve ter sido, pq ainda nem sei bem o que se cansou concretamente, vou ver, mas acho que pelo menos faltou um penalti  a nosso favor.

O primeiro é na bola. O segundo pareceu-me claramente penalti.

Meddler

Fábio Cardoso
A cada dia que passa o Marquês torna- se casa vez mais uma certeza
há 2 minutos perto de Seixal, Setubal

pimp

Hoje é dia de ir ao aeroporto, Nao para festejar! Simplesmente mostrar que estamos com eles e que quinta é para ganharmos juntos!

ASMor

Citação de: VitorFernando em 29 de Abril de 2013, 22:07
estes caralhos dum fdp, então ficam 2 penaltis por marcar a favor do Benfica e este caralho vem queixar-se da arbitragem? estas merdas tiram-me do sério
o que eu percebi foi que ele disse que queria uma arbitragem como a de hoje, mas tb n estava muito atento

sardao

arfm14

Mas isto é todos os jogos caralho?! Mas qual arbitragem? O árbitro esteve bem! E ainda ficou um penalti por assinalar a favor do SLB!

farmacia franco

Karel Alinho

De valor era o Nacional ganhar, nós ganharmos ao Estoril; irmos ao Dragay mandar uns oléééés! Mas o sonho mesmo é ser campeão no curral!!

Lurgee

Citação de: Patrick_slb em 29 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: Patrick_slb em 22 de Abril de 2013, 11:50
Como fiz no jogo Benfica - sportém onde tinha apostado 3-1 (o que não foi muito longe da realidade) vou fazer um pouco de estatistica sobre este jogo :

Jogos do Marítimo em casa na 2a volta :

Marítimo 1-1 Rio Ave
Marítimo 2-1 Estoril
Marítimo 1-1 Moreirense
Marítimo 1-1 porco
Marítimo 1-1 P.Ferreira

1 V 4 E 0 D  6-5

Média de golos marcados : 1,2
Média de golos sofridos : 1

Jogos do Benfica fora na 2a volta :

Braga 1-2 Benfica
Nacional 2-2 Benfica
Beira Mar 0-1 Benfica
V.Guimarães 0-4 Benfica
Olhanense 0-2 Benfica

4 V 1 E 0 D 11-3

Média de golos marcados : 2,2
Média de golos sofridos : 0,6

Previsão : Marítimo 1-2 Benfica
Fdx este gajo percebe mesmo muito da coisa.

Muito bom...

Diablo

Citação de: SLB Stars em 29 de Abril de 2013, 21:57
Agora é só dizer ao Steven Vitória que vai jogar no Benfica !!! :smokin:

Este tipo de comentários é escusado, mesmo que seja brincadeira. Tal como o outro que disse que o Benfica tinha pago o avião do árbitro. Manquem-se.

ana_lopes2009

La para as 3.. Alguem sabe o voo que eles veem. Gostava de acompanhar o voo do Benfica até a Capital.?

G10

77' - Grande penalidade que fica por assinalar a favor do Benfica: "tesoura" de Igor Rossi sobre Cardozo que passa ao lado do árbitro Manuel Mota.

91' - Manuel Mota exibe o amarelo a Cardozo, por simulação de grande penalidade. Mas há de facto grande penalidade de Márcio Rozário.

ninguém fala disto? comunicação social..

Gambino