CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

The Horror

Citação de: diabo maiato em 29 de Abril de 2013, 23:44
Citação de: leo em 29 de Abril de 2013, 23:40
:o
Citação de: BC em 29 de Abril de 2013, 23:35
O Benfica ganhou graças a mim...

Costumo dormir com uma tshir't do Benfica, e hoje nem saí de casa, para estudar e tal. Então não é que chego aqui ao fórum e vejo o Shoky e mais alguns a dizerem o seguinte; "Bem cada vez que vejo o Benfica com a camisola ou algo do Benfica nunca ganhamos..." Apareceram logo uns 5 ou 6 a dizer o mesmo...

Foda-se mal eu me lembrei que comigo é a mesma coisa. Tirei logo a tshir't, vesti outra, e lá ganhamos!!!

;D


:o :o :o

fONHASSE,
E eu a pensar que era o unico,nunca disse a ninguem , de vergonha .

Mas quando perdem,nos 3 dias seguintes ando sempre com uma !!!


eu sempre que o Benfica joga ando sempre de boxers vermelhos (também tenho para aí uns 6 ou 7!!!).....também contribuo para as vitórias do Benfica..por fora....

Tb tenho boxers da sorte. E nunca vejo o pontapé de saída. OCD mesmo á bruta!

diabo maiato

É nojento em todos os programas as constantes alianças porko/lagarto!!!!

Nelo

Citação de: diabo maiato em 29 de Abril de 2013, 23:44
Citação de: leo em 29 de Abril de 2013, 23:40
:o
Citação de: BC em 29 de Abril de 2013, 23:35
O Benfica ganhou graças a mim...

Costumo dormir com uma tshir't do Benfica, e hoje nem saí de casa, para estudar e tal. Então não é que chego aqui ao fórum e vejo o Shoky e mais alguns a dizerem o seguinte; "Bem cada vez que vejo o Benfica com a camisola ou algo do Benfica nunca ganhamos..." Apareceram logo uns 5 ou 6 a dizer o mesmo...

Foda-se mal eu me lembrei que comigo é a mesma coisa. Tirei logo a tshir't, vesti outra, e lá ganhamos!!!

;D


:o :o :o

fONHASSE,
E eu a pensar que era o unico,nunca disse a ninguem , de vergonha .

Mas quando perdem,nos 3 dias seguintes ando sempre com uma !!!


eu sempre que o Benfica joga ando sempre de boxers vermelhos (também tenho para aí uns 6 ou 7!!!).....também contribuo para as vitórias do Benfica..por fora....

A mim cá em casa e os amigos mais chegados, lagartinhos, já me perguntam se estou de vermelho quando o benfica joga, é sempre de boxers vermelhos, só não resultou no Fenerbache, mas acho que isso foi dos tenis ou da camisa novos, prenda de anos, que hoje ficaram na gaveta

redlightdistrict

Citação de: sesudo em 29 de Abril de 2013, 23:45
Foda-se ,nao sei como e que o Seara tem paciencia para aturar estes 2 cabroes ....!!!!!! Eu aquele gordo nabo tripeiro do caralho ja lhe tinha partido o nariz, trolha do caralho..o que faz este atrasado mental na tv..!!! Haja paciencia , parece um programa feito no Casaquistao... ::bater::
paci€€€€€€€€€€€€€€€cia

Meio_metro

FALTAM 6 PONTOS QUE JOGAMOS EM NOSSA CASA... é completamente inaceitável o titulo não ser nosso...

VAMOS SER CAMPEÕES.... não há como não acreditar...



space_17

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2013, 23:48
FALTAM 6 PONTOS QUE JOGAMOS EM NOSSA CASA... é completamente inaceitável o titulo não ser nosso...

VAMOS SER CAMPEÕES.... não há como não acreditar...

Nem mais!!!

Alento

Citação de: BENFIKA em 29 de Abril de 2013, 22:10
Acho que se dispensava aqueles festejos dos jogadores no final do jogo...tudo bem que se unam que estejam contentes com a vitória, agora porem-se aos saltos no campo parece-me demais.
Até porque nada está ganho, ainda faltam 3 jogos e nenhum vai ser fácil.

Verdade, livrem-se de não vencer, especialmente depois daqueles festejos fora de tempo.

Fyssas

Citação de: Alento em 29 de Abril de 2013, 23:51
Citação de: BENFIKA em 29 de Abril de 2013, 22:10
Acho que se dispensava aqueles festejos dos jogadores no final do jogo...tudo bem que se unam que estejam contentes com a vitória, agora porem-se aos saltos no campo parece-me demais.
Até porque nada está ganho, ainda faltam 3 jogos e nenhum vai ser fácil.

Verdade, livrem-se de não vencer, especialmente depois daqueles festejos fora de tempo.

Festejaram a vitória, não o título. Se os fizer ganhar confiança, óptimo.

ChEsTeR

bem pessoal, ao fim de muitos dias, vou dormir como um anjinho espero eu :)

Inteh!

tquaresma

Citação de: redlightdistrict em 29 de Abril de 2013, 23:36
Citação de: sagan1976 em 29 de Abril de 2013, 23:25
Odeio que façam isso no café. Gritar antes de ver o golo é como um gajo vir-se nas cuecas.
tive de ver o sbording-Benfica deste ano assim... que merda... No final do jogo fomos ter uma conversinha com o homem para não fazer mais aquilo
Uma vez fiz isso e quando falei com o homem percebi que era invisual... Granda barraca...

rdr10

Citação de: Alento em 29 de Abril de 2013, 23:51
Citação de: BENFIKA em 29 de Abril de 2013, 22:10
Acho que se dispensava aqueles festejos dos jogadores no final do jogo...tudo bem que se unam que estejam contentes com a vitória, agora porem-se aos saltos no campo parece-me demais.
Até porque nada está ganho, ainda faltam 3 jogos e nenhum vai ser fácil.

Verdade, livrem-se de não vencer, especialmente depois daqueles festejos fora de tempo.


Eu percebo o que vocês estão a dizer, mas é um grito de revolta do grupo. Um jogo difícil, fora de casa, após 2 viagens cansativas pa crl, eles sentem o título cada vez mais perto e tenho a certeza que vão dar tudo o que têm para isso acontecer. È de facto um grupo muito unido ;)

MrFire

Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2013, 23:48
Citação de: diabo maiato em 29 de Abril de 2013, 23:44
Citação de: leo em 29 de Abril de 2013, 23:40
:o
Citação de: BC em 29 de Abril de 2013, 23:35
O Benfica ganhou graças a mim...

Costumo dormir com uma tshir't do Benfica, e hoje nem saí de casa, para estudar e tal. Então não é que chego aqui ao fórum e vejo o Shoky e mais alguns a dizerem o seguinte; "Bem cada vez que vejo o Benfica com a camisola ou algo do Benfica nunca ganhamos..." Apareceram logo uns 5 ou 6 a dizer o mesmo...

Foda-se mal eu me lembrei que comigo é a mesma coisa. Tirei logo a tshir't, vesti outra, e lá ganhamos!!!

;D


:o :o :o

fONHASSE,
E eu a pensar que era o unico,nunca disse a ninguem , de vergonha .

Mas quando perdem,nos 3 dias seguintes ando sempre com uma !!!


eu sempre que o Benfica joga ando sempre de boxers vermelhos (também tenho para aí uns 6 ou 7!!!).....também contribuo para as vitórias do Benfica..por fora....

Tb tenho boxers da sorte. E nunca vejo o pontapé de saída. OCD mesmo á bruta!

A minha panca este ano tem sido escrever em todas as aulas na Universidade, 2 vezes SLB, em pequenino na carteira.