CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

flsb


sagan1976

Citação de: tquaresma em 29 de Abril de 2013, 23:52
Citação de: redlightdistrict em 29 de Abril de 2013, 23:36
Citação de: sagan1976 em 29 de Abril de 2013, 23:25
Odeio que façam isso no café. Gritar antes de ver o golo é como um gajo vir-se nas cuecas.
tive de ver o sbording-Benfica deste ano assim... que merda... No final do jogo fomos ter uma conversinha com o homem para não fazer mais aquilo
Uma vez fiz isso e quando falei com o homem percebi que era invisual... Granda barraca...
Iiiiihhh... ups.

GTtdi_SLB

Gostava de dedicar o sucesso desta equipa a:

. Rambo
. Winteste

(e todos os outros que não caberiam aqui nesta página)

O título será deles.

diabo maiato

Golo do Sporting fora de jogo  diz o lagarto andrade "ligeiramente" RGS: ligeiramente??uma mulher ou está grávida ou não está não pode estar ligeiramente grávida!!" Pois vamos uma vez as putas dizem que é um lance dificil de ver,,,,pois contra o Benfica conseguem ver ao quadrado...PQP!!!

Alento

Citação de: redlightdistrict em 29 de Abril de 2013, 23:48
Citação de: sesudo em 29 de Abril de 2013, 23:45
Foda-se ,nao sei como e que o Seara tem paciencia para aturar estes 2 cabroes ....!!!!!! Eu aquele gordo nabo tripeiro do caralho ja lhe tinha partido o nariz, trolha do caralho..o que faz este atrasado mental na tv..!!! Haja paciencia , parece um programa feito no Casaquistao... ::bater::
paci€€€€€€€€€€€€€€€cia

Não desgosto do lagarto. Acho-o genuíno e apaixonado pelo sbordeng. Hoje ainda disse que o penalty a começar fez o Benfica jogar menos (verdade) e que se fosse Benfiquista também acharia falta sobre o Maxi no lance do golo Maritimista.

Não se cala com o jogo da semana passado mas eu percebo, se tivesse sido ao contrario eu também não me calava.

redlightdistrict

Citação de: Alento em 29 de Abril de 2013, 23:51
Citação de: BENFIKA em 29 de Abril de 2013, 22:10
Acho que se dispensava aqueles festejos dos jogadores no final do jogo...tudo bem que se unam que estejam contentes com a vitória, agora porem-se aos saltos no campo parece-me demais.
Até porque nada está ganho, ainda faltam 3 jogos e nenhum vai ser fácil.

Verdade, livrem-se de não vencer, especialmente depois daqueles festejos fora de tempo.


Isto é Benfica isto é Forum SerBenfiquista!

P∑T∑7

BC, o Benfica ganhou graças a mim!

Aos meus avatares e ao facto de ter sido operado a um joelho nesta época desportiva, tal como o tinha sido da última vez que fomos campeões!!!

:metal:

:tonge:

flavioslb

Citação de: GTtdi_SLB link=topic=52350.msg1075475554#ms :cool2:g1075475554 date=1367275995
Gostava de dedicar o sucesso desta equipa a:

. Rambo
. Winteste

(e todos os outros que não caberiam aqui nesta página)

O título será deles.
:bow2: :bow2:

Tsoukalos

Citação de: space_17 em 29 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2013, 23:48
FALTAM 6 PONTOS QUE JOGAMOS EM NOSSA CASA... é completamente inaceitável o titulo não ser nosso...

VAMOS SER CAMPEÕES.... não há como não acreditar...

Nem mais!!!
+1 aqui e vou apostar forte  :police:

Calvinehobbes

desculpem lá, mas nem eu que normalmente sou muito prudente, acredito que a nossa equipa não ganhe o jogo com o Moreirense,,,já o jogo do Estoril, penso que com 65 mil no estádio a equipa do Estoril vai tremer...não estão habituados a ambientes desses e será muito difícil não se atrapalharem...

Tsoukalos

Citação de: flavioslb em 29 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: GTtdi_SLB link=topic=52350.msg1075475554#ms :cool2:g1075475554 date=1367275995
Gostava de dedicar o sucesso desta equipa a:

. Rambo
. Winteste

(e todos os outros que não caberiam aqui nesta página)

O título será deles.
:bow2: :bow2:
bem verdade grandes benfiquistas.  :drunk:

sagan1976

Citação de: flavioslb em 29 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: GTtdi_SLB link=topic=52350.msg1075475554#ms :cool2:g1075475554 date=1367275995
Gostava de dedicar o sucesso desta equipa a:

. Rambo
. Winteste

(e todos os outros que não caberiam aqui nesta página)

O título será deles.
:bow2: :bow2:
Sem dúvida.

j.j.

Citação de: diabo maiato em 29 de Abril de 2013, 23:48
É nojento em todos os programas as constantes alianças porko/lagarto!!!!

Não á aliança nenhuma, existem é adeptos de 2 clubes: um é do BENFICA, os outros são anti-benfica, poque os lagartos estão reduzidos á sua insignificancia, e os porcos são acima de tudo anti-benfica

Meio_metro

Os festejos no final foram pura DESCOMPRESSÃO... É NORMAL...

hoje jogavam 70% ou mais do campeonato... e ainda jogavam muito do jogo de Quinta... porque a pressão seria muito maior se não ganhassem hoje...

festejaram porque sentiram a pressão e que ganharam mas estando sempre no fio da navalha...

Achor81

Citação de: flavioslb em 29 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: GTtdi_SLB link=topic=52350.msg1075475554#ms :cool2:g1075475554 date=1367275995
Gostava de dedicar o sucesso desta equipa a:

. Rambo
. Winteste

(e todos os outros que não caberiam aqui nesta página)

O título será deles.
:bow2: :bow2:

Também será deles. Não tenho dúvidas que tem a sua quota parte de bolas desviadas para os postes da baliza do Artur. A estrela de campeão é nada mais que o quarto anel a "trabalhar".