CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

bisard

Citação de: Zak em 30 de Abril de 2013, 00:27
Só espero que hoje nao tenham havido ataques cardiacos entre os Benfiquistas.
É que foi simplesmente demais.

VIVA O BENFICA CRLH :flagglorioso:
Isto também sem um bocadinho de sofrimento não tem graca nehuma.  :tomates:

joaoaria

Este era o mais difícil.
Para a glória total só faltam :
- 3 jogos em casa
- 2 jogos em campo neutro
- 1 jogo no Dragay

Ou seja nos 5 jogos "normais" temos mais do que obrigação de estarmos presentes em massa para apoiar a equipa e empurra-la para a glória total !


Di maria


CaCo

Citação de: bisard em 30 de Abril de 2013, 00:24
Muitos dos jogadores do Benfica nem têm noção daquilo que estão prestes a desencadear com mais 2 vitórias. Vai que é tua Benfica, está quase!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Assim de cabeça:

Luisão
Roderick
Sidnei
Miguel Vitor
Maxi
Carlos Martins
Aimar
Urreta
Cardozo

Rmartins

Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Abril de 2013, 00:24
Citação de: Rmartins em 30 de Abril de 2013, 00:17
Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Abril de 2013, 00:12
Citação de: Rmartins em 30 de Abril de 2013, 00:01
Epá também tenham calma. A verdade é que não me contive e soltei tudo cá para fora, mas a verdade é que também concordo convosco, não gosto quando pessoas com rádio se manifestam assim. Mas não sei.... foi no momento. Também não sou muito um gajo de ouvir o relato enquanto vejo o jogo mas o intervalo o Benfica estava empatado e a jogar mal e decidi levar os fones porque sempre que os usei o Benfica ganhou. E a verdade é que na 2ª parte jogámos muito melhor e mais importante ganhámos. Mais uma vez digo respeito a vossa opinião e até concordo em parte com ela, mas também não havia necessidade tão grande de malharem em cima de mim.

Não é malhar em ti, é mesmo para as pessoas terem noção que aquela merda estraga a noite a uma pessoa. Se querem ouvir o relato pela radio não vão para o café.
Digo-te isto a ti, como já disse na cara a quem fez isso ao pé de mim. E a verdade é que essa pessoa compreendeu e não voltou a fazer isso, porque é mesmo chato.


Imagina eu a ver o Villarreal vs Benfica aqui há uns anos, na champions, e saber daquele golaço do Manuel Fernandes com 10 segundos de atecendencia. Só de imaginar o que eu teria festejado aquele golo sem spoilers...ao invés disso, fiquei com cara de parvo a olhar para o velho que tava a ouvir o relato.  :estrelas:
Mas o que eu fiz foi uma vez sem exemplo, ja vi algumas vezes o jogo a acompanhar com o relato ( faço poucas vezes ) e nunca fiz algo do género. Aquilo apenas aconteceu pelo calor do momento e pela felicidade imensa que senti.
Mas compreendo a vossa posição e concordo com ela, aliás também já mandei vir com um homem num café por isso, mas apenas por fazer aquilo constantemente.

Vá, deste vez tás desculpado, mas só porqueo Benfica ganhou.  :police:

:amigo:
;D ;D :amigo:

tiagoterceira

só de pensar que no próximo fim de semana podemos ser campeões!


bisard

Citação de: CaCo em 30 de Abril de 2013, 00:31
Citação de: bisard em 30 de Abril de 2013, 00:24
Muitos dos jogadores do Benfica nem têm noção daquilo que estão prestes a desencadear com mais 2 vitórias. Vai que é tua Benfica, está quase!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Assim de cabeça:

Luisão
Roderick
Sidnei
Miguel Vitor
Maxi
Carlos Martins
Aimar
Urreta
Cardozo
Sim, esses já tiveram o previlégio, até mais que uma vez felizmente. Mas muitos ainda não...

El Tacuara

Neste momento sinto um grande Alivio!
Amanhã volta a ansiedade.


dfernandes

Só agora pude cá vir, porque por causa do rip tenho que deixar o pc desimpedido.

Agora tou mais relaxado mas durante o jogo foi penar. A meia hora do fim só faltava arrancar o cabelo, de tantos nervos.

Mas valeu a pena. Mais uma vitória e o título está muito muito perto.


lonstrup

Malta, só agora cheguei do trabalho.

E agora que cheguei a casa, a primeira coisa que quero fazer (depois de ir ao wc) é vir aqui festejar convosco esta grande vitória.

Foi dificil, como tem mesmo de ser, mas a vitória foi nossa malta. Já ninguém nos pode parar agora.

Um abraço e Saudações Benfiquistas que agora vou comer.

Borsalin