CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

BC

O avião do Benfica que se quer campeão está quase a chegar... :bandeiraslb2:

peter_t

Jogo sofrido sem necessidade. Podíamos bem ter arrumado com a questão na primeira parte mas enfim...GANHAMOS PÁ!!! BENFIIIIICA!!! Eu já nem ligo para o que a porcalhada fala...pq pra eles se o Benfica ganha é roubo... enfim TRISTES! E já agr sem querer meter em comentário alheio mas já metendo...Hoje quase me chateei com um Sr que estava a relatar o jogo ao meu lado. Concordo com quem diz que se querem ouvir rádio que n vão para o café chatear o pessoal ... é que é uma falta de noção a toda a prova...



"Mostra a tua Raça o Querer e Ambição Nós Só Queremos o Benfica Campeão!"

Mjölnir


MaiorQuePortugal

Citação de: Rmartins em 30 de Abril de 2013, 00:17
Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Abril de 2013, 00:12
Citação de: Rmartins em 30 de Abril de 2013, 00:01
Epá também tenham calma. A verdade é que não me contive e soltei tudo cá para fora, mas a verdade é que também concordo convosco, não gosto quando pessoas com rádio se manifestam assim. Mas não sei.... foi no momento. Também não sou muito um gajo de ouvir o relato enquanto vejo o jogo mas o intervalo o Benfica estava empatado e a jogar mal e decidi levar os fones porque sempre que os usei o Benfica ganhou. E a verdade é que na 2ª parte jogámos muito melhor e mais importante ganhámos. Mais uma vez digo respeito a vossa opinião e até concordo em parte com ela, mas também não havia necessidade tão grande de malharem em cima de mim.

Não é malhar em ti, é mesmo para as pessoas terem noção que aquela merda estraga a noite a uma pessoa. Se querem ouvir o relato pela radio não vão para o café.
Digo-te isto a ti, como já disse na cara a quem fez isso ao pé de mim. E a verdade é que essa pessoa compreendeu e não voltou a fazer isso, porque é mesmo chato.


Imagina eu a ver o Villarreal vs Benfica aqui há uns anos, na champions, e saber daquele golaço do Manuel Fernandes com 10 segundos de atecendencia. Só de imaginar o que eu teria festejado aquele golo sem spoilers...ao invés disso, fiquei com cara de parvo a olhar para o velho que tava a ouvir o relato.  :estrelas:
Mas o que eu fiz foi uma vez sem exemplo, ja vi algumas vezes o jogo a acompanhar com o relato ( faço poucas vezes ) e nunca fiz algo do género. Aquilo apenas aconteceu pelo calor do momento e pela felicidade imensa que senti.
Mas compreendo a vossa posição e concordo com ela, aliás também já mandei vir com um homem num café por isso, mas apenas por fazer aquilo constantemente.

Vá, deste vez tás desculpado, mas só porqueo Benfica ganhou.  :police:

:amigo:

bisard

Muitos dos jogadores do Benfica nem têm noção daquilo que estão prestes a desencadear com mais 2 vitórias. Vai que é tua Benfica, está quase!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Zak

Citação de: Keiroxes em 30 de Abril de 2013, 00:13
Só agora estou mais e calmo e pude vir aqui, que puta de sofrimento meu deus, todo eu tremi o jogo todo, impressionante, já não me lembrava de estar assim, mas no fim valeu a pena, parece que me saiu um peso enorme de cima das costas, até parece que estou mais leve, isto tira-me anos de vida, que doença...nem vou comentar a nossa 1ª parte que foi fraca demais para ser verdade, jogámos só 30 minutos deste jogo(dos 45 aos 75) mas fomos simplesmente sufocantes, aí sim vi vontade de chegar de levantar o caneco, porque é que não centramos mais bolas, é sempre dessa maneira que criámos perigo, tanta vez os nossos alas tiveram oportunidade de centrar e tiveram de fazer uma finta a mais.

Já falta pouco, se for possível, festejar já pra semana, carrega Benfica, chupem porcos aziados.

As fintas a mais tiram-me completamente do serio.
O Olá John á pala dessa merd@ tem sido ainda mais nulidade com jogador.
O Salvio por vezes tambem exagera.

Tou sempre aos berros tipo "fdx crlh, sempre mais uma fintinha, mais uma cagalhaozinho. PQP". ;D

Orgulhosamente_SLB

Grande vitória!

Não pude acompanhar o jogo só com informações, fdx sofri tanto mas tanto... puta que pariu!

Vi agora o resumo, boa 2ª parte... penálti claro sobre o Cardozo...




Zak

Só espero que hoje nao tenham havido ataques cardiacos entre os Benfiquistas.
É que foi simplesmente demais.

VIVA O BENFICA CRLH :flagglorioso:



Roting

Alguem tem ai a imagem do JJ com o portugues dele que foi postada antes do jogo?

mata-ratos